Bom dia Galera do Bem!!!!
Condz, o churras foi muito bom... Descontração, boas histórias, cerveja gelaaaaaada. Valeu!!! :concordo:
[]'s a todos e bom final de semana...
Versão Imprimível
Boas galera...!!!
Amigos reunidos com novos amigos, valeu a todos que proporcionaram uma noite agradável com muitas historias, carne na churrasqueira e cerveja gelada...(tem coisa melhor !!! )
Abs. a todos.
Fala ai galera!!! Blz? Pelo que andei lendo, recebendo e-mails e telefonemas as coisas rodaram muito bem nestes ultimos 10 dias... Ahahaha...
Mas estou de volta, depois de muita lagosta, camarão, dunas, etc... e louco para curtir uns atoleiros, erosões e a tradicional cervejada com a turma...
A trilha do Riacho foi show, porr... Tinha ate neblina... Ai sim!
Ei Paulão, guincho estreiado, qui beleza! So faltou a foto... Rsrs...
Gde Caio deixei pago em Jeri uma peixada de pargo e uma caixa de Brahma para limpar a garganta depois dos sertões!
Abs e vamos agitar algo para este fds...
Eae "protosos"(by Bolivia) da Comunidade!
Douglão: vai pra Ilhabela? Acho que nem vai, deve estar de saco cheio de ver praia...hahahaha. Eita vidinha pobre!!!
Novidades no site que interessam a galera que curte radicalizar, vale a pena dar um look: http://tiny.cc/wksjz
Abração,
E ai André e Net !!!
Valeu pela presença, foi bacana mesmo!!!
Essa quinta não tem jogo, ou seja, churras no Paca mesmo, mas quando tiver jogo lá, ja sabem pra onde vir!!! KKKK
E ai, quem vem antes pra fazer os teste aqui ?!?!?! rsrsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Fala amigão...
Opá churras no Paca com certeza.!!!
Teste, já esta pronto ?!?! ai simm.... ja estou indo...kkk
Brincadeiras a parte, vou respeitar a ordem de chegada quinta conversamos e caso o Net não leve a VTR sábado as 07:00 eu levo.
Abs.
Blza Douglão,
Tá pago mesmo ? vou falar em teu nome lá ehim!!!!!, acho que vou chegar lá guspindo tijolo !
To aqui só na ansiedade , sabado passado fomos treinar lá em Taubaté , foi legal tinha outras equipes treinando lá tambem, deu para ter uma noção da união dos competidores , acho que vai ser shou de bola.
Deoti,
já chegou meu GPS Garmim 276 c , já consegui passar para portugues , amanhã vou na Mares fazer o Dowload dos Waypoints do pessoal de apoio do Rally, se voce for no pacaembu a noite e se pude me passar umas dicas estarei lá ok.
para quem se interessar em acompanha ai vai o link da programação
http://www.sertoes.com/Programacao.html
abs
Salve, salve galera do Bem!!!
Condz... Vc viu que amigos a gente tem né?
Fica tranquilo... Sábado, 7:00 da manhã eu tô lá na Loja prá, enfim, fechar nosso tão esperado estribo... Palavra de escoteiro... :concordo:
Agora vamos lá...
Tô com sobrinhos em casa e quero levá-los prá trilha no sábado...
Douglão já disse que só pode depois das 11:30
Então.. Que tal fecharmos algo divertido para o sábado a partir das 12:00?
Mas aí tem que ser saída as 12:00 mesmo heim.. rsrsrsrs
Caio/Condz/Medina.. vcs que conhecem melhor os lugares... agita ae prá gente...
Abração a todos e até amanhã no Paca... :dance:
FUI!!!