Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2010, 10:40
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Caca4x4BR Ver Post
    Ae mandou bem Douglão,
    Tô dentro. Ouvi Castelhanos no domingo, muito puxado?

Abraços,

Ei Paulão,

Acho que alguma trilha lá pro lado de Barueri / Alphaville seria a melhor saída... ou até mesmo alguma outra na Serra do Mar!!! (Aí fica fácil pra nois de Berno...!!!)

Cadê as sugestões??? Vamos galera....

Enquanto Castelhanos, a proposta do Medina é bacana e marcando estarei nessa.

Abs
  • 30/06/2010, 10:51
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala galera...
    Paulo me tira uma curiosidade, qual o peso deste parachoque ???
    Como já tenho os protetores ( que não são nada leves ) mais o parachoque mais um possível guincho....xiiii qual a media de peso que estaremos adicionando na dianteira da VTR.
    Medina acho que vc pode ajudar nessa.

Abs.

Falae, André!

Seguinte: se o conjunto ficar pesado (protetores + parachoques em aço + guincho), coloque na dianteira as molas da TR4 blindada. Essas molas suportam muito mais de carga. O sistema de suspensão não vai nem sentir esse peso extra que colocou, basta comparar o peso do seu carro com esses equipamentos com uma TR4 blindada.

Fácil, simples e sem adaptações!

Abs,
  • 30/06/2010, 10:57
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Acho que alguma trilha lá pro lado de Barueri / Alphaville seria a melhor saída
    Enquanto Castelhanos, a proposta do Medina é bacana e marcando estarei nessa.

Eai Douglão !!!
    Então esta afim de vir no meu quintal desta vez...demorou !!!
    Realmente tem umas trilhas por aqui, mas acredita que nunca fiz, próximo da anhanguera ( Cajamar ) tem alguma coisa tbm, hummm tbm tem Serra da Cantareira ( Pinheirinho ) opção é qo que não falta.
    Ta ligado que estou dentro de qualquer uma que agitarmos, cac£tiii tenho que levantar a VTR sábado seria ideal mas tem jogo...

Quanto a Castelhanos estou devendo esta para a patroa, estarei dentro.

Abs.
  • 30/06/2010, 11:14
    Marcio Medina
    4 Anexo(s)
    Citação:

Acho que alguma trilha lá pro lado de Barueri / Alphaville seria a melhor saída...

Douglão e Paulão,

Pra esses lados tem a Roberta Close e uma estrada da Petrobrás (que obviamente não é a mesma de Caraguá...rs). São bem legais e possuem um bom nível de dificuldade, mas nada que as TRs com MUD e lift não passem.

Roberta Close é lama com atoleiros. Petrobrás é pura erosão. Veja essas fotos anexadas.

Abs,
  • 30/06/2010, 11:23
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Douglão e Paulão,

Pra esses lados tem a Roberta Close e uma estrada da Petrobrás (que obviamente não é a mesma de Caraguá...rs). São bem legais e possuem um bom nível de dificuldade, mas nada que as TRs com MUD e lift não passem.

Roberta Close é lama com atoleiros. Petrobrás é pura erosão. Veja essas fotos anexadas.

Abs,

Vamos lá então, temos:

1) Roberta Close (atoleiros... muita lama);
    2) Petrobrás (erosão);
    3) Pinheirinho (Serra da Cantareira).

Fecho na opção 1.

Vamos ver se acertamos tudo até amanhã, blz!!!

Aguarda a definição.

Abs
  • 30/06/2010, 11:25
    Douglão
    Citação:

Eai Douglão !!!
    Então esta afim de vir no meu quintal desta vez...demorou !!!
    Realmente tem umas trilhas por aqui, mas acredita que nunca fiz, próximo da anhanguera ( Cajamar ) tem alguma coisa tbm, hummm tbm tem Serra da Cantareira ( Pinheirinho ) opção é qo que não falta.
    Ta ligado que estou dentro de qualquer uma que agitarmos, cac£tiii tenho que levantar a VTR sábado seria ideal mas tem jogo...

Quanto a Castelhanos estou devendo esta para a patroa, estarei dentro.

Abs.

Fala aí André, blz irmão!!

Enquanto ao quintal de casa, isso é muito bom!!! Melhor ainda é que a bebedeira é garantida!!!!

Vamos esperar a votação, mas acredito que até amanhã tá fechado a "brincadeira" de domingo de manhã!!!

Abs
  • 30/06/2010, 11:28
    Marcio Medina
    Citação:

Vamos lá então, temos:

1) Roberta Close (atoleiros... muita lama);
    2) Petrobrás (erosão);
    3) Pinheirinho (Serra da Cantareira).

Fecho na opção 1.

Vamos ver se acertamos tudo até amanhã, blz!!!

Aguarda a definição.

Abs

Douglão,

Se for pra Roberta, vale a pena fazer a Petrobrás tb. Uma do lado da outra e, como são trilhas curtas, dá pra fazer as 2 sem problemas de tempo, fora que as erosões de lá são show!

Abs,
  • 30/06/2010, 11:34
    Andre_Lucks
    Citação:

Melhor ainda é que a bebedeira é garantida!!!!
    Vamos esperar a votação, mas acredito que até amanhã tá fechado a "brincadeira" de domingo de manhã!!!

Vou ligar para o Ari agora....será que consigo/da tempo para levantar a VTR no sábado..??!!
    Quanto a breja pode deixar que vou levar uma cx que me acompanha a alguns anos, e olha que cabe breja !!!

Abs.
  • 30/06/2010, 11:36
    Marcio Medina
    Citação:

Vou ligar para o Ari agora....será que consigo/da tempo para levantar a VTR no sábado..??!!
    Quanto a breja pode deixar que vou levar uma cx que me acompanha a alguns anos, e olha que cabe breja !!!

Abs.

Conselho: ligue primeiro pro Jorge e pergunte se tem os calços. Aproveite e pergunte tb se os meus de 2,5" ficaram prontos...hahahahaha.

Abs,
  • 30/06/2010, 11:38
    Douglão
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Douglão,

Se for pra Roberta, vale a pena fazer a Petrobrás tb. Uma do lado da outra e, como são trilhas curtas, dá pra fazer as 2 sem problemas de tempo, fora que as erosões de lá são show!

Abs,

Medina, fechado então, Roberta Close + Petrobrás no domingo de manhã!!!

O ponto de encontro será aonde?? Posto BR utilizado pelo Gaiotto??
    Enquanto ao horário, fechamos as 8:30 - 9:00?? OK!

Agora é só juntar o resta da turma... Quem vai estar lá! No momento:

1- Douglão TR
    2- Medina TR
    3- André TR
    4- Paulo (Caca) TR
    5- Net TR
    6- Caio Savana
    7- Ronaldo Savana
    8- Cesão TR
    9- Mario Ximboca Savana
    10- ??????

Todo esses estarão presentes??? Fica a lista para confirmação e quem estiver a fim junte-se a nós!!!

Abs
  • 30/06/2010, 11:42
    Douglão
    Citação:

Abs.

Ei André, siga os conselhos do Medina... Acerta com o Boliviano primeiro, compra as molas do Zetec e depois liga para o Ari. Este trampo vai durar umas 2 h, ele faz na oficina do Boliva e ainda dá pra tomar aquela breja...

Quando tiver a data marcada, me informe, que passo lá pra tomar uma Brahma...

Abs
  • 30/06/2010, 11:43
    Marcio Medina
    Citação:

Medina, fechado então, Roberta Close + Petrobrás no domingo de manhã!!!

O ponto de encontro será aonde?? Posto BR utilizado pelo Gaiotto??
    Enquanto ao horário, fechamos as 8:30 - 9:00?? OK!

Agora é só juntar o resta da turma... Quem vai estar lá! No momento:

1- Douglão TR
    2- Medina TR
    3- André TR
    4- Paulo (Caca) TR
    5- Net TR
    6- Caio Savana
    7- Ronaldo Savana
    8- Cesão TR
    9- Mario Ximboca Savana
    10- ??????

Todo esses estarão presentes??? Fica a lista para confirmação e quem estiver a fim junte-se a nós!!!

Abs

Não sei se estarei com minha VTR - iniciando a segunda fase de modificações. Mas se precisarem de Zeca, estou disponível.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.