Opa num vai na areia não, vai atolar feio igual a vergonha que vc passou aqui no RJ, atolado na beira d'agua, ahahahhahahahahha, paulista besta.
Versão Imprimível
Medina, blz irmão!!!
Cananéia e Ilha Comprida, fechado para mim... É só marcar a data!!! Pode contar...
Abs
E para toda a galera que compareceu em Paranapiacaba, na madruga de sexta pra sãbado... mando aquela salve... e foi muito bom o rolê!!! Essa turma é Show!!!
Até a próxima galera!!!
Deixa de marra e cai pra cá, carioca!
Aliás, vai no passeio de Julho com a turma né? Sei que aí no RJ não é feriado, mas já temos uns 2 cariocas confirmados que vão pra lá sabado cedinho.
O local vc já conhece, pertinho daí. Só falta a boa vontade...hahahahaha.
Abs,
Eae, Galera!
Temos pouquíssimas vagas pra Mini Expedição de Julho. Reservei pra galera da turma que mostrou interesse mas tem outras pessoas esperando caso haja desistência.
Quem realmente for, confirme pelo e-mail para fecharmos a lista o quanto antes: contato@mitsubishibrasil.com.br
Para quem ainda não sabe do que se trata e vai reservar de última hora, como fez o Mauraj (carioca desavisado), ainda dá tempo: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-itatiaia.html
Abs,
Alguns confirmados para Itatiaia / Bocaina MG / Visconde de Mauá:
Marcio e Regiane – TR4 - SP
Luiz Motta e esposa - TR4 - RJ
Marcos e Veruska - TR4 -RJ
Caio e Tania – Savana - SP
Ronaldo e Eliza – Savana -SP
Renato e Cissa – L200 - RJ
Jorge Boliviano e Sandra – L200 - SP
Aguinaldo e Helenice – ? - SP
Luciano, esposa e filha – Triton - SP
Glenio e Mariana - ? - SP
Hertane, Renata e filha - AirTrek - SP
Teremos 1 saída de SP e 2 do RJ, sendo:
- SP: 05:30h do dia 09
- RJ: 06:30h do dia 09 e outra dia 10 provavelmente no mesmo horário.
Vamos confirmando!!!
Abs,
Pessoal,
Carrapatos serão cobrados à parte do valor das diárias. Rsrsrsrs. Brincadeira!
Podem ficar tranquilos que fomos e não pegamos nada! Carrapato é parte da lenda da Canastra...rs. Quanto ao fato do queijo, leite e derivados antes das trilhas, concordo plenamente! Será uma fermentação braba dimais da conta sô!
Mais um confirmado: André Luck e noiva!
E as vagas acabando...
E vc, Deotti? Confirma sua presença e de toda a família?
Abs,
Boas galera !!!
Mais um casal confirmado, tenho certeza que será muito bom este passeio/expedição.
André e Taty - TR4 - SP
Deotti amigão...contra os carrapatos já estou vacinado e como todos falam que tenho estomago de avestruz creio que não terei problemas desta vez...http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:O...iles/pinga.gif:pipoca:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:O...iles/pinga.gif:pipoca:
Abs.
Confirmado, uai, é pertim de casa. Só falta resolver quando eu vou, na sexta não é feriado em JF.
André, não é que avestruz aguente comer qq coisa, é que o bicho costuma cavar um buraco e enfiar a cabeça dentro, daí passa mal sem ninguém perceber, rsrs.
Fala aí Medina, me conta aí como ficou a programação desta trip??
Verifiquei no site da comunidade MIT BR, e vi o local, pousada, estrutura, etc. E fiquei interessado!!
Preciso do roteiro e aonde serão as pernoites!! E principalmente o quanto vai custar $$$!!!
Abraço
Ae, Douglão!
Tô sem o seu e-mail aqui. Passe uma mensagem para contato@mitsubishibrasil.com.br que te respondo com todos os dados.
Abs,