Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 12:24
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Legal, Caio.

Então vamos agendar para um feriado beeeeem prolongado pois a distância é grande. Por hora, com os poucos e pequenos feriados, temos que pensar em roteiros de deslocamentos mais curtos, por isso essa mini expedição para Itatiaia / Bocaina / Visc de Mauá.

Em tempo, já recebi muitos e-mails pedindo Cananéia e Ilha Comprida. Acho bem viável, principalmente pelo seu pequeno deslocamento e um diferencial que há tempos não colocamos em nossos passeios: areia e dunas. Estamos tendo muitas trilhas com lama e erosões, mas nada de areia. Vamos agendar esse também: Cananéia - perto de SP, com ótimas e diferentes possibilidades de diversão. Se dermos sorte e pegarmos um FDS como foi esse último, até praia poderá rolar!

Já vamos fazendo a lista por e-mail para Cananéia, galera!!!

Abs,

Opa num vai na areia não, vai atolar feio igual a vergonha que vc passou aqui no RJ, atolado na beira d'agua, ahahahhahahahahha, paulista besta.
  • 21/06/2010, 12:26
    Douglão
    Citação:

Legal, Caio.

Então vamos agendar para um feriado beeeeem prolongado pois a distância é grande. Por hora, com os poucos e pequenos feriados, temos que pensar em roteiros de deslocamentos mais curtos, por isso essa mini expedição para Itatiaia / Bocaina / Visc de Mauá.

Em tempo, já recebi muitos e-mails pedindo Cananéia e Ilha Comprida. Acho bem viável, principalmente pelo seu pequeno deslocamento e um diferencial que há tempos não colocamos em nossos passeios: areia e dunas. Estamos tendo muitas trilhas com lama e erosões, mas nada de areia. Vamos agendar esse também: Cananéia - perto de SP, com ótimas e diferentes possibilidades de diversão. Se dermos sorte e pegarmos um FDS como foi esse último, até praia poderá rolar!

Já vamos fazendo a lista por e-mail para Cananéia, galera!!!

Abs,

Medina, blz irmão!!!

Cananéia e Ilha Comprida, fechado para mim... É só marcar a data!!! Pode contar...
    Abs

E para toda a galera que compareceu em Paranapiacaba, na madruga de sexta pra sãbado... mando aquela salve... e foi muito bom o rolê!!! Essa turma é Show!!!

Até a próxima galera!!!
  • 21/06/2010, 12:32
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Opa num vai na areia não, vai atolar feio igual a vergonha que vc passou aqui no RJ, atolado na beira d'agua, ahahahhahahahahha, paulista besta.

Deixa de marra e cai pra cá, carioca!

Aliás, vai no passeio de Julho com a turma né? Sei que aí no RJ não é feriado, mas já temos uns 2 cariocas confirmados que vão pra lá sabado cedinho.

O local vc já conhece, pertinho daí. Só falta a boa vontade...hahahahaha.

Abs,
  • 21/06/2010, 13:18
    mauarj
    Citação:

Deixa de marra e cai pra cá, carioca!

Aliás, vai no passeio de Julho com a turma né? Sei que aí no RJ não é feriado, mas já temos uns 2 cariocas confirmados que vão pra lá sabado cedinho.

O local vc já conhece, pertinho daí. Só falta a boa vontade...hahahahaha.

Abs,

Já ta reservad c vc. Pena q vou trabalhar na sexta, se não ate subiria com o Renatão na sexta de manha, mas, sabado de manhã tamu lá, abs.
  • 22/06/2010, 09:34
    Marcio Medina
    Eae, Galera!

Temos pouquíssimas vagas pra Mini Expedição de Julho. Reservei pra galera da turma que mostrou interesse mas tem outras pessoas esperando caso haja desistência.

Quem realmente for, confirme pelo e-mail para fecharmos a lista o quanto antes: contato@mitsubishibrasil.com.br

Para quem ainda não sabe do que se trata e vai reservar de última hora, como fez o Mauraj (carioca desavisado), ainda dá tempo: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...-itatiaia.html

Abs,
  • 22/06/2010, 09:51
    Marcio Medina
    Alguns confirmados para Itatiaia / Bocaina MG / Visconde de Mauá:

Marcio e Regiane – TR4 - SP
    Luiz Motta e esposa - TR4 - RJ
    Marcos e Veruska - TR4 -RJ
    Caio e Tania – Savana - SP
    Ronaldo e Eliza – Savana -SP
    Renato e Cissa – L200 - RJ
    Jorge Boliviano e Sandra – L200 - SP
    Aguinaldo e Helenice – ? - SP
    Luciano, esposa e filha – Triton - SP
    Glenio e Mariana - ? - SP
    Hertane, Renata e filha - AirTrek - SP

Teremos 1 saída de SP e 2 do RJ, sendo:

- SP: 05:30h do dia 09
    - RJ: 06:30h do dia 09 e outra dia 10 provavelmente no mesmo horário.

Vamos confirmando!!!

Abs,
  • 22/06/2010, 14:28
    FDeotti
    Citação:

Alguns confirmados para Itatiaia / Bocaina MG / Visconde de Mauá:

Marcio e Regiane – TR4 - SP
    Luiz Motta e esposa - TR4 - RJ
    Marcos e Veruska - TR4 -RJ
    Caio e Tania – Savana - SP
    Ronaldo e Eliza – Savana -SP
    Renato e Cissa – L200 - RJ
    Jorge Boliviano e Sandra – L200 - SP
    Aguinaldo e Helenice – ? - SP
    Luciano, esposa e filha – Triton - SP
    Glenio e Mariana - ? - SP
    Hertane, Renata e filha - AirTrek - SP

Teremos 1 saída de SP e 2 do RJ, sendo:

- SP: 05:30h do dia 09
    - RJ: 06:30h do dia 09 e outra dia 10 provavelmente no mesmo horário.

Vamos confirmando!!!

Abs,

Tem de avisar para o pessoal:
    1. passar repelente de carrapato
    2. moderar no consumo de leite e derivados... tomar leite puro e comer queijo gordo no café da manhã, e depois chacoalhar na trilha, não acaba bem...
  • 22/06/2010, 14:43
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Tem de avisar para o pessoal:
    2. moderar no consumo de leite e derivados... tomar leite puro e comer queijo gordo no café da manhã, e depois chacoalhar na trilha, não acaba bem...

Pessoal,

Carrapatos serão cobrados à parte do valor das diárias. Rsrsrsrs. Brincadeira!

Podem ficar tranquilos que fomos e não pegamos nada! Carrapato é parte da lenda da Canastra...rs. Quanto ao fato do queijo, leite e derivados antes das trilhas, concordo plenamente! Será uma fermentação braba dimais da conta sô!

Mais um confirmado: André Luck e noiva!

E as vagas acabando...

E vc, Deotti? Confirma sua presença e de toda a família?

Abs,
  • 22/06/2010, 14:56
    Andre_Lucks
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post

Boas galera !!!
    Mais um casal confirmado, tenho certeza que será muito bom este passeio/expedição.
    André e Taty - TR4 - SP
    Deotti amigão...contra os carrapatos já estou vacinado e como todos falam que tenho estomago de avestruz creio que não terei problemas desta vez...http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:O...iles/pinga.gif:pipoca:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:O...iles/pinga.gif:pipoca:

Abs.
  • 22/06/2010, 15:28
    FDeotti
    Citação:

Pessoal,

Podem ficar tranquilos que fomos e não pegamos nada! Carrapato é parte da lenda da Canastra...rs. Quanto ao fato do queijo, leite e derivados antes das trilhas, concordo plenamente! Será uma fermentação braba dimais da conta sô!

E as vagas acabando...

Abs,

Confirmado, uai, é pertim de casa. Só falta resolver quando eu vou, na sexta não é feriado em JF.

André, não é que avestruz aguente comer qq coisa, é que o bicho costuma cavar um buraco e enfiar a cabeça dentro, daí passa mal sem ninguém perceber, rsrs.
  • 22/06/2010, 19:14
    Douglão
    Citação:

Pessoal,

E as vagas acabando...

Abs,

Fala aí Medina, me conta aí como ficou a programação desta trip??

Verifiquei no site da comunidade MIT BR, e vi o local, pousada, estrutura, etc. E fiquei interessado!!

Preciso do roteiro e aonde serão as pernoites!! E principalmente o quanto vai custar $$$!!!

Abraço
  • 22/06/2010, 19:26
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Douglão Ver Post
    Fala aí Medina, me conta aí como ficou a programação desta trip??

Verifiquei no site da comunidade MIT BR, e vi o local, pousada, estrutura, etc. E fiquei interessado!!

Preciso do roteiro e aonde serão as pernoites!! E principalmente o quanto vai custar $$$!!!

Abraço

Ae, Douglão!

Tô sem o seu e-mail aqui. Passe uma mensagem para contato@mitsubishibrasil.com.br que te respondo com todos os dados.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.