Pessoal pousada fazendinha lotação esgotada !!!!
Versão Imprimível
Pessoal pousada fazendinha lotação esgotada !!!!
Salve, salve Galera do Bem...
Passando prá elogiar o trabalho do Alberto e do Caio...
Vocês estão de parabéns...
Eu sei o quanto vocês trabalham para fechar esta trip... :concordo:
Abraços a todos, bom final de semana!!!
:palmas::palmas: Parabéns prás nossas mamães... Afinal de contas é graças a elas que estes sertões e trilhas do nosso Brasil são exploradas por todos nós... :palmas::palmas:
Para quem participou do MMS em São Pedro (e tb se não participou mas tem curiosidade), as fotos finalmente estão disponíveis:
http://mitsubishi.webventure.com.br/...a/idEvento/200
Parabens pela viagem e pelas fotos, logo,logo estarei me convidando a participar com minha VTR
valeu...
Marquei bobeira e só vi o tópico depois de tudo pronto mas de qualquer forma façam-nos uma visita quando forem para a parte alta do Parque Nacional da Serra da Canastra, temos um bom mapa da região, procurem-me na recepção. Quem sabe não ficam com a gente de uma próxima vez?
Caio José
tomei conhecimento neste momento da viagem que vcs. estão prontos a fazer para a Serra da Canastra e como estou nela (São Roque de Minas) neste sábado informaram-me que em razão de greve de funcionários do parque o mesmo fica fechado durante os dias da semana abrindo somente aos feriados, sábados e domingos portanto previnam-se e boa sorte e realmente o lugar é tudo de bom; abraços a todos
Prezados, boa noite!
Tenho uma TR4 e sou de São José dos Campos - SP. Normalmente faço passeios com o pessoal do amigos da trilha ou da Turma 4x4... (ambos com tópicos próprios neste fórum).
Cheguei até este tópico por meio do Medina, que acabei conhecendo ano passado num curso do Gaiotto.
Sem querer me convidar, mas já me convidando, posso ficar espiando o tópico de vocês? Vi que vários passeios são organizados por aqui, gostaria de um dia, quem sabe, pegar carona nesse comboio e fazer um passeio com voces...
Esse da serra da canastra certamente vai ser show de bola... ja estou comprometido no feriado, mas a partir de 7 de junho voltarei a fazer passeios nos fds com mais frequencia... quem sabe a gente se encontra!
Abraços a todos,
Mateus
Falae, Mateus!
Demorou mas chegou! Rsrsrsrsrsrs.
Seja bem vindo ao tópico. Por aqui vc verá muitas "palhaçadas" sadias, dicas úteis para o seu Mit, companheirismo e passeios com toda a galera, com carros originais ou preparados, o que importa é participar!
Se ainda não é cadastrado, vale a pena conhecer o nosso site: www.mitsubishibrasil.com.br
ESSE É UM CONVITE GERAL! QUEM AINDA NÃO CONHECEU, NÃO PODE DEIXAR DE VISITAR.
Para todos os cadastrados, temos o Clube de Vantagens, que dá descontos em pousadas, peças e acessórios.
E tudo isso é GRATUITO, basta se cadastrar e guardar o seu login. Apresentando esse dado nas reservas de pousadas ou orçamentos de acessórios na rede credenciada, seu desconto será concedido.
Essa expedição da Canastra já está consagrada, ao comando do Caio Savana e Alberto (Clube da Path). Logo mais teremos novos passeios/trilhas. Isso mostra que a nossa Comunidade está de portas abertas a qualquer marca/modelo de 4x4!
Grande abraço à todos,
Valeu Medina,
Não esperava outra coisa senão uma receptividade calorosa do sempr solícito Medina! rsrsrs
Vou me cadastrar no Mitsubishi sim... ótima dica...
A partir de junho quero ver se pego uns passeios com voces... minha TR4 nao está originalzinha, mas também nao está turbinada como a sua...
Estou com pneu BF AT., lift 1,5', proteção na barriga e px pra conversar com o comboio...
Vamo que vamo...rs
Boas Caio,
Decidimos e vamos para a Canastra também...!!! Preciso respirar um pouco de ar puro e comer queijo canastra.... se o frio deixar... também mergulhar nas lindas cachoeiras da região....para refazer a mente e o coração..!!!
Não ficaremos na fazendinha (lotada), mas ficaremos bem próximos, em São José do Barreiro na pousada Irmão Sol. Claro que pretendemos ficar sempre em contato com o galera Mit... me diz... qual será o roteiro de ida para lá? Comboios ou cada por si até lá? Estão montando algum esquema especial por lá de passeios?
César, Medina (tô colocando o para-choque da four wheel, VALEU o toque) e Net diver... estaremos com as TR4... em peso por lá....!!!
Abraços a todos!
Boa notícia, Celso. Nos encontraremos por lá.