Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2010, 08:44
    fernandotf
    Mit Amazing Trips
    Pessoal, falando em viagens, ontem recebi um convite da MIT Amazin Trips, que está organizando a primeira expedição oficial da Mitsubishi.

São 4 dias (do dia 30 de junho à 4 de julho) na região da Serra da Mantiqueira, com destino final em Tiradentes/MG. Tem uma limitação de 20 veículos Mitsubishi.

Alguém vai?
  • 19/03/2010, 09:48
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal, falando em viagens, ontem recebi um convite da MIT Amazin Trips, que está organizando a primeira expedição oficial da Mitsubishi.

São 4 dias (do dia 30 de junho à 4 de julho) na região da Serra da Mantiqueira, com destino final em Tiradentes/MG. Tem uma limitação de 20 veículos Mitsubishi.

Alguém vai?

Eu acho que vou. Já fiz contato com a G2, as inscrições ainda não estão abertas. Preços, só dia 24.
  • 20/03/2010, 16:43
    caio jose
    Serra da canstra
    OLÁ PESSOAL,

ESTAMOS FECHANDO COM A POUSADA FAZENDINHA EM VARGEM BONITA (www.fazendinhadacanastra.com.br), NA REGIÃO DA SERRA DA CANASTRA , VAI FICAR ASSIM: O PACOTE VARIA DE R$ 370,00 A R$ 420,00 (DEPENDENDO DA ACOMODAÇÃO), POR PESSOA OS 4 DIAS COM CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR ( O ALMOÇO FICA POR CONTA DE CADA UM ,POIS ESTAREMOS NOS PASSEIOS ),

AS RESERVAS DOS APOSENTOS SERÁ FEITA POR ORDEM DE QUEM CONFIRMAR PRIMEIRO ( OU SEJA PAGAR PRIMEIRO ) PODERA SER FEITO COMIGO OU COM O ALBERTO ATÉ DIA 10 DE ABRIL ( PRECISAMOS MANDAR O SINAL DO PGTO PARA CONFIMAÇÃO DA RESERVA DA POUSADA ).

O FERIADO VAI CAIR NA QUINTA-FEIRA 03 DE JUNHO , SAIRÃO DOIS COMBOIOS :

1) CAMINHO MAIS DIFICIL = SAIDA A MEIA-NOITE DO DIA 02/06 DE SAMPA ( PONTO DE ENCONTRO FRANGO FRITO DA ROD.DOS BANDEIRANTES) DESLOCAMENTO ATÉ SÃO JÃO BATISTA DO GLORIA ( ASFALTO ) VISITA A CACHOEIRA MARIA AUGUSTA ALMOÇO (POR CONTA DE CADA UM) NA POUSADA ENGENHO DA MATA , DEPOIS DESLOCAMENTO ATÉ VARGEM BONITA ( 65KM DE TERRA E TRILHA ) PASSANDO PELO VALE DA BABILONIA E SERRA BRANCA.

2) CAMINHO MAIS FACIL = SAIDA AS 05:00 HS DO DIA 03/06 DE SAMPA (PONTO DE ENCONTRO FRANGO FRITO DA ROD. DOS BANDEIRANTES ) DESLOCAMENTO DIRETO A VARGEM BONITA ( 510 KMS 100% ASFALTO ) PREVISÃO DE CHEGADA POR VOLTA DE 12:00HS.

JÁ TEMOS ALGUMAS RESERVAS CONFIRMADAS , QUALQUER DUVIDA FALAR COMIGO (11) 6690-9308 ou nextel 50843*1 ., ALBERTO (11) 9906-1336

ABRAÇOS http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:330@goomoji.gmail VAMOS INVADIR A CANASTRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111
  • 29/03/2010, 08:23
    FDeotti
    Mms
    Estão abertas as inscrições para a abertura do MMS, em Águas de São Pedro. Quem se interessar corra, restam poucas vagas, irão se esgotar em alguns minutos.
  • 29/03/2010, 08:25
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Estão abertas as inscrições para a abertura do MMS, em Águas de São Pedro. Quem se interessar corra, restam poucas vagas, irão se esgotar em alguns minutos.

Opa fala ae Deotti beleza?!!! Pow a minha inscrição ja ta confirmada, São Pedro VqV!!!! Aterrorizar os Paulistas, ahahahahahhaha, abs.
  • 29/03/2010, 08:31
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Opa fala ae Deotti beleza?!!! Pow a minha inscrição ja ta confirmada, São Pedro VqV!!!! Aterrorizar os Paulistas, ahahahahahhaha, abs.

Aí Marcão, isso aí, vamos começar a bagunça. E dia 24 tem também a segunda etapa do carioca, em Três Rios!
  • 29/03/2010, 09:07
    mauarj
    Citação:

Aí Marcão, isso aí, vamos começar a bagunça. E dia 24 tem também a segunda etapa do carioca, em Três Rios!

Fui no sabado na abertura do Carioca Off-Road 04 membros do LOKOLAMAS tavam disputando, foi bem legal, pelos relatos, nao corri pq ainda estou com problemas na heterocinetica direita ai resolvi polpar pro MMS, mas, em Sao pedro estaremos lá, grande abraço.
  • 29/03/2010, 17:16
    caio jose
    Citação:

Olá Deotti ja fiz minha inscrição voce tem os tls do hotel onde vai ficar ?
  • 29/03/2010, 18:47
    Marcelo-HPE
    Caramba !!! estão abrindo as inscrições com 10 dias de atencedência vou ficar atento ,
    no MMS de 2009 era 03 dias antes .
  • 30/03/2010, 07:42
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caramba !!! estão abrindo as inscrições com 10 dias de atencedência vou ficar atento ,
    no MMS de 2009 era 03 dias antes .

Fala ae Marcelao, sempre foi com essa antecedencia mesmo, se nao nao tem como a galera que vai viajar se programar com hoteis, pousadas, etc. Vamos nos encontrar esse ano pelos MMS`s da vida, ou vai ficar inventando desculpas??Hahahahahha, abs.
  • 30/03/2010, 18:48
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Marcelao, sempre foi com essa antecedencia mesmo, se nao nao tem como a galera que vai viajar se programar com hoteis, pousadas, etc. Vamos nos encontrar esse ano pelos MMS`s da vida, ou vai ficar inventando desculpas??Hahahahahha, abs.

Eae Marrcos voce ja conseguiu Hotel/pousada ? , andei vendo ta tudo lotado.

abraços,
  • 30/03/2010, 21:01
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Eae Marrcos voce ja conseguiu Hotel/pousada ? , andei vendo ta tudo lotado.
    abraços,

Caio vou ficar na casa de um Amigo em Americana, pq devo buscar minha navegadora no aeroporto d Campinas lá pelas 23:00hs ae Americana fica mais prox, abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:39.