Powered by vBulletin

..:: COMUNIDADE MITSUBISHI BRASIL - Trilhas, passeios, eventos, mecânica e afins ::..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4080818283848586878889909192 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2011, 12:31
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    hehehehe...é so pra incentivar...dar apoio moral e pra gente divertir...

só um detalhe...falei que vc ia de TR, mas vc tá de Sport aqui, né e iria de Sport...é mais um ânimo pro Rica...sua Sport é SUPER PREPARADA, pena que para Bandeirantes e não pra trilha...hahahahahaha

abs

rsrs.. sim, sim, anda no asfalto que é uma beleza, hahaha.
    Mas na semana do passeio posso vir com a TR, sem problema.
  • 17/03/2011, 12:41
    Marcio Medina
    Vamos lá, Galera!

Temos que lotar o hotel...se deixar pra última semana, as vagas se esgotam.

Abs,
  • 18/03/2011, 12:54
    Marcio Medina
    Galera,

A conversa está mais interessante e "engraçada" neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=55101&page=25

Fui convencido a trocar meu carro num Troller, apenas pela reprogramação. Hahahahaha.

Abs,
  • 21/03/2011, 16:28
    patto
    BOCAÍNA - FDS dia 02.04
    Falae Medina,

td bem??

Escute, tem como mudar pro feriado do dia 21 por exemplo este passeio pra Bocaina???

Acabei de receber um email dizendo que vou ter um curso, aqui pelo escritório, justamente no dia 02.04, das 8:30hs às 18hs.

O César, está nos EUA, e também quer ir, mas neste dia 02, ele também não vai poder...a namorada do meu irmão vai operar e não vai dar pra ele, mas se mudar, a gente pode ir.

valeu
    abs
  • 21/03/2011, 16:50
    FDeotti
    Citação:

Falae Medina,

td bem??

Escute, tem como mudar pro feriado do dia 21 por exemplo este passeio pra Bocaina???

Acabei de receber um email dizendo que vou ter um curso, aqui pelo escritório, justamente no dia 02.04, das 8:30hs às 18hs.

O César, está nos EUA, e também quer ir, mas neste dia 02, ele também não vai poder...a namorada do meu irmão vai operar e não vai dar pra ele, mas se mudar, a gente pode ir.

valeu
    abs

essa mudança pode ser uma boa, hein?
  • 23/03/2011, 09:25
    rica_cj5_6cc
    e ae galera

eu assino embaixo também...

abraços
    Rica
  • 23/03/2011, 10:40
    patto
    Citação:

Falae Medina,

td bem??

valeu
    abs

e ae pessoas

o que vcs acham?? por enquanto apenas dois comentários favoráveis à mudança...do Deotti e do Rica...

vamos alterar a data do passeio pela Bocaína e VIsconde de Mauá ou eu me fu@#&% com o curso aqui do escritório, sábado, dia 02??

abs
  • 28/03/2011, 21:22
    NetDiver
    Salve, salve Galera do bem...
    Quem fez inscrição para a primeira etapa do MMS?

Eu e o Cesar vamos de Outdoor...

Abraços a todos...
  • 28/03/2011, 21:35
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve Galera do bem...
    Quem fez inscrição para a primeira etapa do MMS?

Eu e o Cesar vamos de Outdoor...

Abraços a todos...

Desta vez não vou no MMS.
    Também vamos de Outdoor, eu e o Celso.
    Só falta combinar quem vai ser o dick vigarista...
  • 01/04/2011, 17:30
    edugal
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Vamos lá, Galera!

Temos que lotar o hotel...se deixar pra última semana, as vagas se esgotam.

Abs,

Márcio,

participei do passeio de Ubatuba e estava querendo participar deste da Bocaina. É possível?

Obrigado,

Eduardo
  • 05/04/2011, 00:19
    patto
    Falae Medina,

td bem??

E aí, e nosso passeio da Bocaína, vai rolar dia 22 ou nem???

valeu
    abs
  • 06/04/2011, 07:18
    Kabalem
    Bom Dia Sr’s
    Bem nota triste o motor da minha viatura bateu ( l200 GL 2000) só cabe dizer que ele foi muito resistente.
    Direto ao que interessa estão me oferecendo peças tkr para reparar alguém pode indicar se são boas . ( infelizmente não posso colocar pçs originais) quais similares são boas????
    :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 92 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4080818283848586878889909192 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:58.