x
Convex Datacenter
Página 84 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 3474757677787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1104
  • #997



    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Opa, só marcar o dia, fecho fácil
    você sabe que sou mega curioso para ver sua TR de "shóps" encarando trilha
    Se for um passeio meio longo - demorado - terei um probleminha de tempo, mas a gente dá um jeito nisso
    abs
    P.S.: o "mais algumas coisas" na sua assinatura ficou bem legal...hehehehe
    Bom, não será trilha, será um rally. Na verdade é bem mais sua cara, pois sei que gosta de acelerar, só não vai dar para ir de Vectra ou Airtrek...rsrsrsrs.

    Pena que vc não estava conosco no passeio, foi mto bom. Para os que foram, já sabem todo o trajeto e tenho certeza que dará uma boa brincadeira.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #998
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Bom, não será trilha, será um rally. Na verdade é bem mais sua cara, pois sei que gosta de acelerar, só não vai dar para ir de Vectra ou Airtrek...rsrsrsrs.

    Pena que vc não estava conosco no passeio, foi mto bom. Para os que foram, já sabem todo o trajeto e tenho certeza que dará uma boa brincadeira.

    Abs,
    olha que Airtrek talvez dê pra ir, hein...hahahaha...o carrinho é mto bom
    não estava no primeiro, mas vamos causar, vamos agitar pra rolar este segundo, que certamente será melhor que o primeiro...
    preciso comprar a porra do rádio, o tar do PY...pra conversar com vcs...
    abs

  • #999
    Po, esse ai não da de full original, da??


  • #1000
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Po, esse ai não da de full original, da??
    Falae, Thirod.

    Se acontecer, dará sim para vc ir com a sua Full original. Todos os nossos eventos possuem diferentes níveis de dificuldade.

    PS.: o Deotti participou de um evento que fiz assim que comprou o carro, nunca havia feito trilhas e nem rallys, com uma TR completamente original.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #1001
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Thirod.

    Se acontecer, dará sim para vc ir com a sua Full original. Todos os nossos eventos possuem diferentes níveis de dificuldade.

    PS.: o Deotti participou de um evento que fiz assim que comprou o carro, nunca havia feito trilhas e nem rallys, com uma TR completamente original.

    Abs,
    O Medina, td certo?

    Mas passando pelo madeirite?? Mas legal, se esta falando q da, vou nessa. Eh a a 3p a minha.

    Abs...


  • #1002
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Thirod.

    Se acontecer, dará sim para vc ir com a sua Full original. Todos os nossos eventos possuem diferentes níveis de dificuldade.

    PS.: o Deotti participou de um evento que fiz assim que comprou o carro, nunca havia feito trilhas e nem rallys, com uma TR completamente original.

    Abs,
    hahaha, foi mesmo, primeira vez que saí do asfalto entrei naquela roubada de Ubatuba, com pneu str, carro baixo etc...

    brincadeira, o evento foi ótimo, e cada um encara o que for possível, além, claro, de contar com o apoio de quem tem mais experiência e preparo.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1003
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    O Medina, td certo?

    Mas passando pelo madeirite?? Mas legal, se esta falando q da, vou nessa. Eh a a 3p a minha.

    Abs...
    A 3P é um excelente carro para rally de regularidade.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1004
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A 3P é um excelente carro para rally de regularidade.
    Eu to louco pra participar de um com ela. Qd aparecer...


  • #1005
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Bom, não será trilha, será um rally. Na verdade é bem mais sua cara, pois sei que gosta de acelerar, só não vai dar para ir de Vectra ou Airtrek...rsrsrsrs.

    Pena que vc não estava conosco no passeio, foi mto bom. Para os que foram, já sabem todo o trajeto e tenho certeza que dará uma boa brincadeira.

    Abs,
    Falae Medina,

    td bem??

    E aí, já tem prazo determinado para você tirar sua TR quase rebaixada com rodas aro 20" do shópis e por na trilha, quer dizer, no rally??? hehehehe

    precisamos agitar algo...embora neste fds eu não possa, vamos agitar um passeio/trilha, mas que não seja no estacionamento do Iguatemi...hahahahahahaha

    valeu
    abs

  • #1006
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal!
    Acho que é a primeira vez que posto aqui, saudações a todos!
    Gostaria de ouvir opiniões a respeito de um problema que acontece na Pajero Sport do meu irmão: Ele já ficou na mão por duas vezes quando foi desengatar a reduzida e travou no Neutro... A alavanca do câmbio engata normalmente, mas o carro não sai do lugar, e a alavanca da tração/reduzida não sai de uma posição intermediária entre a reduzida e a tração 4x4 normal... Da primeira vez foi pro mecanico de guincho, que disse que tinha que trocar um tal de estrangulador... Da segunda vez conseguimos colococá-la novamente em marcha retirando a alavanca do câmbio da tração e retornando à reduzida com o auxílio de uma chave de fenda... Aí outro mecânico garantiu que o problema é a pressão nas engrenagens da reduzida, ocasionada pelo rodar diferente entre um lado e outro, e que é só dar marcha a ré para desengatar a reduzida, ou levantar uma roda para que a pressão diminua... E, realmente, ao levantar um lado, a roda deu mais de meia volta e parou... E o câmbio da reduzida voltou a desengatar normalmente...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #1007
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, pessoal!
    Acho que é a primeira vez que posto aqui, saudações a todos!
    Gostaria de ouvir opiniões a respeito de um problema que acontece na Pajero Sport do meu irmão: Ele já ficou na mão por duas vezes quando foi desengatar a reduzida e travou no Neutro... A alavanca do câmbio engata normalmente, mas o carro não sai do lugar, e a alavanca da tração/reduzida não sai de uma posição intermediária entre a reduzida e a tração 4x4 normal... Da primeira vez foi pro mecanico de guincho, que disse que tinha que trocar um tal de estrangulador... Da segunda vez conseguimos colococá-la novamente em marcha retirando a alavanca do câmbio da tração e retornando à reduzida com o auxílio de uma chave de fenda... Aí outro mecânico garantiu que o problema é a pressão nas engrenagens da reduzida, ocasionada pelo rodar diferente entre um lado e outro, e que é só dar marcha a ré para desengatar a reduzida, ou levantar uma roda para que a pressão diminua... E, realmente, ao levantar um lado, a roda deu mais de meia volta e parou... E o câmbio da reduzida voltou a desengatar normalmente...
    Infelizmente ainda não tive chance de usar a reduzida da sport, mas vou dar um jeito nisso neste fds....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1008
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Legal, FDeotti!
    Mas tem que usar MUITO a reduzida para aparecer o problema!!!
    Da última vez estávamos na Chapada Diamantina e, como a trilha estava "bonita", subimos e descemos várias escadas na reduzida...
    E também não acontece com pneus novos... Só depois de algum desgaste é que uma roda gira um pouco mais que a outra...
    De qualquer maneira, bom divertimento no final de semana!!! Aguardo suas impressões depois...

    Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade