x
Convex Datacenter
Página 71 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1104

Trilha noturna

Bom dia pessoal ,

para quem vai fazer a trilha noturna hoje , o Ronaldo está marcando as 18:00 , no posto ( o de sempre ) no riacho grande

levar carne e o que consumir de bebida.

Bom divertimento

abraços
    CAIO Savana Yelow Fiver

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Bom dia pessoal ,

para quem vai fazer a trilha noturna hoje , o Ronaldo está marcando as 18:00 , no posto ( o de sempre ) no riacho grande

levar carne e o que consumir de bebida.

Bom divertimento

abraços
    Falae Caio,

td bem??

vc sabe quem vai?? onde é este posto aí?? como faz pra chegar lá?

valeu
    abs

Usuário Avatar de Caca4x4BR
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    E ai Paulão,

Estamos agitando para ir no proximo feriado para Pres.Epitacio , caçar Jacaré ................. tomar Cerveja e comer peixe e tomar cerveja , fazer umas trilhas e tomar cerveja...........passear de barco e tomar cerveja ., ver um céu estrelado e tomar cerveja.........

Bom falando sério estamos começando organizar algo .,
    HOje ...Hoje , recebi um convite pra gente ir no pantanal junto com uns caras de Campo Grande, em um trajeto de + 0u - 300 kms (no pantanal areião e alagados ) que vai levar 2 dias para atravessar e chegar em uma fazenda ( de um deles ) , vou pegar mais detalhes talvez seja interessante.
    Blz Caio?

Programação excelente !! Concordo plenamente com esta preocupação com a hidratação, o clima anda muito seco!!
    Já vou botar a tralha de pesca na VTR, pq o churrasco vai ser de peixe na brasa. Esse negócio de caçar jacaré não conheço... mas desde que eu não seja a isca... tamo dentro !

Esse trajeto pelo pantanal deve ser muito legal, vamos agitar sim... Se vamos numa trip assim precisamos preparar o "pessoal do shopping".
    A princípio a preparação da trip de Outubro está em grande estilo...já estou no ponto de encontro aguardando a saída...

Abs,
    Paulo - SBC
    L200 HPE 2.5 TDI, Proteções e Parachoque 4WD, Guincho Ramsey

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Alguém vai no 7 Jacutinga Off-Road no próximo final de semana ?

Segue site do evento: http://www.jeepclubedejacutinga.com.br/

E um vídeo da abertura da trilha:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RY7TrAF2Vpo&feature=player_embedded[/ame]

Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Ae Galera,

td bem??

então Pedrão/Caio, este é o link da pousada que iremos ficar semana que vem na Serra da Canastra: www.pousadababilonia.com.br, o passeio, partindo de Delfinópolis, é muito bonito e meio tranquilo, ainda mais porque eles estão toda hora passando máquina lá...daqui a pouco os tunados vão começar a ir pra cachoeira...hahahahaha

André e demais

A trilha amanhã, vai rolar mesmo?? me avisem, aí fico aqui em Sampa para acompanhar vcs...

vamos ver se o Medina tira a TR do shopping e vai pro barro...hahahahaha

valeu
    abs
    Patto, aproveite a pousada pois os donos Sr Reinaldo e Sra Eliomar são pessoas que te receberão como verdadeiros filhos. Prepare-se para comer muito bem lá, e aproveite os divertimentos que o Sr Reinaldo proporciona aos hóspedes. Sei que talvez esteja indo para conhecer as cachoeiras, trilhas etc, mas num final de semana não dá pra andar muito lá não. Então recomendo deixar o carro parado e andar de Jangadão (vai saber doque estou falando quando chegar lá) e aproveitar a flutuação nos rios, o Aquavalo que é sensacional, etc. Vou com frequencia pra Serra e sempre me hospedo no Sr Reinaldo. Alias, por favor diga a ele que mandei um grande abraço a todos. Diga que quem mandou foi o Dr Fernando que tem uma TR4 prata, de Caieiras, ele lembrará com certeza. Boa viagem e ótimo divertimento. Com certeza voltará outras vezes pra lá.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Patto, aproveite a pousada pois os donos Sr Reinaldo e Sra Eliomar são pessoas que te receberão como verdadeiros filhos. Prepare-se para comer muito bem lá, e aproveite os divertimentos que o Sr Reinaldo proporciona aos hóspedes. Sei que talvez esteja indo para conhecer as cachoeiras, trilhas etc, mas num final de semana não dá pra andar muito lá não. Então recomendo deixar o carro parado e andar de Jangadão (vai saber doque estou falando quando chegar lá) e aproveitar a flutuação nos rios, o Aquavalo que é sensacional, etc. Vou com frequencia pra Serra e sempre me hospedo no Sr Reinaldo. Alias, por favor diga a ele que mandei um grande abraço a todos. Diga que quem mandou foi o Dr Fernando que tem uma TR4 prata, de Caieiras, ele lembrará com certeza. Boa viagem e ótimo divertimento. Com certeza voltará outras vezes pra lá.
    valeu pelas dicas ...vou anotar...também vou sempre pra lá, conheço o passeio, adoro andar pela Serra...mas, pra esta pousada eu nunca fui...aliás, embora seja uns 30km de Delfinópolis, iremos dar uma volta grande, passar pelo cemitério de pedras, batéia, etc...

darei seu recado a eles, pode ter certeza

abs

sapucai mirim

olá pessoal,

quem vai para o passeio de Sapucai Mirim neste sabado ?
    CAIO Savana Yelow Fiver

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP

Manfredi - Pousada Babilonia

Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    MANFREDI

Falei com o Sr. Reinaldo, realmente, uma simpatia, ele é muito gente boa e fomos super bem atendidos lá...sabado demos uma bela volta pela Canastra, saimos às 8hs de Delfinópolis e chegamos na pousada umas 2:30hs mais ou menos - paramos na Vanda para almoçar, e domingo fomos na Cachoeira do Quilombo.

Comentei com Sr. Reinaldo sobre seu post aqui e ele disse que vocês são mto amigos, que vc vai sempre lá e tal concluiu dizendo que "era pra eu escrever uns trem bonito de volta pra vc aqui na internet"...hehehehe...

Ele mandou um recado, acho que matrinchã (não sei o nome) já estão prontos, esperando por vc

abs

Olá pessoal ,

a trilha de sapucai mirim foi pank bem tecnica mas foi show de bola a região é muito bonita , ai tem umas fotos da bricandeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-sao-bento-sapucai-221.jpg   -trilha-sao-bento-sapucai-225.jpg   -trilha-sao-bento-sapucai-229.jpg   -trilha-sao-bento-sapucai-231.jpg  
    CAIO Savana Yelow Fiver

Segue mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-sao-bento-sapucai-281.jpg   -trilha-sao-bento-sapucai-284.jpg   -trilha-sao-bento-sapucai-290.jpg   -trilha-sao-bento-sapucai-296.jpg  
    CAIO Savana Yelow Fiver

Usuário Avatar de Caca4x4BR
    Entrada
    22/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Segue mais algumas fotos
    Foi show hein Caio???

Pena que infelizmente não pude ir.... Na próxima oportunidade espero conseguir estar nessa...

Um abraó,
    Paulo
    Paulo - SBC
    L200 HPE 2.5 TDI, Proteções e Parachoque 4WD, Guincho Ramsey

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    MANFREDI

Falei com o Sr. Reinaldo, realmente, uma simpatia, ele é muito gente boa e fomos super bem atendidos lá...sabado demos uma bela volta pela Canastra, saimos às 8hs de Delfinópolis e chegamos na pousada umas 2:30hs mais ou menos - paramos na Vanda para almoçar, e domingo fomos na Cachoeira do Quilombo.

Comentei com Sr. Reinaldo sobre seu post aqui e ele disse que vocês são mto amigos, que vc vai sempre lá e tal concluiu dizendo que "era pra eu escrever uns trem bonito de volta pra vc aqui na internet"...hehehehe...

Ele mandou um recado, acho que matrinchã (não sei o nome) já estão prontos, esperando por vc

abs
    Obrigado Patto, pela resposta. Explicando: ele estava pra fazer alguns lagos pra pesca esportiva no sítio. Como sabe que gostamos de pescar mandou este recado.
    Valeu mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem