Powered by vBulletin

"Maquina Blue" gaiola 4X4 Tração Integral

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2012, 13:00
    cesarferreira
    Olá Fag, que bom saber que vais ser Pai!!! A adaptação foi barbada, vou fotografar e posto aqui, mas ando muito atrapalhado e nem tenho curtido muito a Máquina, no segundo sementre do ano passado deixei ela com um funcionário meu para trabalhar num empreendimento florestal e ela trabalhou muito e também sofreu um bocado, está com o diferencial dianteiro roncando pra valer e esta semana vou retira-lo para providenciar uma troca, aproveito para fotografar o freio traseiro.
    Abç
    Cesar
  • 19/03/2012, 14:59
    fag.online
    Poise, na verdade já sou papai... 40 dias já, rsss..
    E como sou de primeira viajem, as coisas estão se ajeitando ainda, por isso o projeto 4x4 vai ficando pra frente, rssssss
    Ja comprei a longarina da kombi + suspensão traseira inteira.
    Se a alteração pra freio for simples como vc dise, de-repente já posso ir fazendo esta alteração.

O seu diferencial é do 2.2 ne? tem um cara vendendo um no ML por R$300,00 só que é do 4.1.
    Até to tentando negociar com ele, pois o preço é mto bom.

Abracos
  • 19/03/2012, 21:17
    cesarferreira
    Realmente o preço é muito bom, sempre pensei que meus diferenciais são do 2.0, mas pro via das dúvidas vou desmontar um deles e contar os dentes!!! Acho que todos que são pequenos são com a mesma relação, vamos ver depois do desmonte, te mandarei as fotos.
    E aí é menino ou menina? Parabéns!!
  • 20/03/2012, 08:59
    fag.online
    Isso, ve certinho qual diferencial é o teu, que se precisares trocar eu te dou uma força em encontrar um.
    Aqui na região também tem alguns ferros velhos que tenho conhecidos e posso tentar negociar um precinho melhor.
    É um baita de um guri. To loco pra ele começar a experimentar as belezas do off-road, hahah
    Abracos
  • 20/03/2012, 14:42
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Cesar, vi que vc usou freios a disco do Santana, foi mto dificil adaptar na suspensão IRS?

e ai Fag....

porque vc não usa o disco da kombi......

na minha eu usei disco dianteiro da kombi e pinças do passat......é muito facil de fazer e no meu ver com 5 furos fica muito mais reforçado.....

valew
  • 20/03/2012, 16:02
    fag.online
    Mali, eu comprei apenas a suspensão traseira da kombi que veio com freio a tambor.
    O kit dianteiro da kombi serve direitinho no traseiro?
    Na verdade estou questionando é a "simplicidade" de instalação.
    Como eu sou leigo, preciso de um "passo-passo" de como fazer, rssss.
    Abracos
  • 20/03/2012, 17:59
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Mali, eu comprei apenas a suspensão traseira da kombi que veio com freio a tambor.
    O kit dianteiro da kombi serve direitinho no traseiro?
    Na verdade estou questionando é a "simplicidade" de instalação.
    Como eu sou leigo, preciso de um "passo-passo" de como fazer, rssss.
    Abracos

Então fag pra adotar tive que tornear um pouco o disco dianteiro e soldei o suporte no cubo tudo muito simples, quando eu desmontar eu posto umas fotos detalhadas....

valew
  • 21/03/2012, 11:01
    fag.online
    Tranquilo Mali, o Cesar vai postar algumas fotos da dele também, assim posso verificar o que é mais fácil de adaptar.
    Abracos
  • 02/04/2012, 21:29
    cesarferreira
    3 Anexo(s)
    Anexo 339583Anexo 339584Anexo 339585

Fag ainda não deu tempo, a coisa anda braba!!!
    Vini, o para brisa é de vidro laminado que mandei cortar na medida exata que precisava para meu projeto, o tanque fiz de aço inox no formato que cabia na área resevada para ele, ap com as IRS da Kombi funcionam muito bem mas pula um pouco, eu retirei as barras de torção e o facão, acrescentei mola helicoidal, e fiz balanças na medida que precisava (perfil tubular 50mm/7mm) ficou um barato, na estrada é muito tranquila e rodo na estrada a 100 a 110 Km/Hora beleza, vou colocar alguma fotos dela ainda não acabada para dares uma olhada!

FAG na primeira folga tiros a roda traseira e fotografo para ti!!

Abraços

Cesar
  • 02/04/2012, 21:35
    cesarferreira
    3 Anexo(s)
    Anexo 339587Anexo 339588Anexo 339586
    Fag, da uma olhada nessas fotos enquanto eu não desmancho.

Vini, aí estão mais outras
  • 02/04/2012, 21:35
    vinijost
    eu não tenho IRS atraz, uso Mc person, e não pula exatamente NADA, vou fazer umas multilinks por causa dos esforços exessivos nos amortecedores.. ou vou fazer amortecedores duplos atraz..

voce tem fotos do interior da maquina, e onde colocou o radiador, o step e o tanque? penso em colocar o tanque de kombi que tenho atraz do banco e o step igual ao ford Ex, atraz do cokpit, acho que dá um charme a mais.. não sei se não vou fazer um chasis em perfil por baixo da estrutura que tenho.. to pensando ainda.. pois tenho toda a base pronta já.

vou decidir ainda. mais acho que vou fazer tudo novo. fica melhor.

no interior voce usa algum painel? penso em colocar o painel da saveiro G3..
  • 02/04/2012, 21:38
    cesarferreira
    3 Anexo(s)
    Anexo 339589Anexo 339590Anexo 339591

Vini
    ,
    Aí está o berço sem o motor e outras
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.