GOL AP 2.0:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/hi...cs/warning.gif
http://www2.uol.com.br/bestcars/carr...000-grande.gif
As curvas de potência (as mais altas) e de torque estimadas para o Gol 2.000 original (em azul), com óxido nitroso (em verde) e com turbo a 1 kg/cm2 (em vermelho)
Fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/cp28v200.htm
Tem mais gráficos para o AP 2.0 identico porém com outra curva para tipo de preparação em:
Gol 2.0: http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-gol20.htm
Sanatna prep. aspirada: http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/santana-1.htm
Santana prep. turbo: http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/santana.htm
motor do opala 4 cil. 2.5:
http://www2.uol.com.br/bestcars/carr...cil-grande.gif
As curvas de potência (as mais altas) e de torque estimadas para o Opala original (em azul), com preparação aspirada leve (em marrom), aspirada média (em rosa), turbo média (em verde) e turbo pesada (em vermelho)
Fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-opala.htm
motor opala 6 cil. 4.1 250-S:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/hi...cs/warning.gif
http://www2.uol.com.br/bestcars/carr...50s-grande.gif*
As curvas de potência (as mais altas) e de torque estimadas para o Opala 250-S original (em azul), com taxa de compressão maior (em marrom), com Quadrijet (em rosa), com 3 Weber 40 (em cinza), com 3 Weber 44 (em verde) e com turbo a 1,2 kg/cm2 (em vermelho)
Fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-o250s.htm
Qualquer coisa digita no google que encontra-se curvas de mais motores...
Abraços, Leo