Powered by vBulletin

"Maquina Blue" gaiola 4X4 Tração Integral

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2010, 15:46
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Varela,
    Finalmente sua foto da junção da T-case com o diferencial dianteiro!
    Abraço
    Cesar

Já estou por aqui assuntando... heheheh

[]s
  • 27/10/2010, 12:39
    Tchê 4x4
    Eaí Cesar, como foi a volta da trilha amigo, tudo tranquilo?... Também tive um problema que me fez voltar as pressas no sabado a noite, e agora tudo está se ajeitando... Precisando de alguma coisa prende o grito!!! Abraço.
  • 27/10/2010, 21:35
    cesarferreira
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eaí Cesar, como foi a volta da trilha amigo, tudo tranquilo?... Também tive um problema que me fez voltar as pressas no sabado a noite, e agora tudo está se ajeitando... Precisando de alguma coisa prende o grito!!! Abraço.

Olá TchÊ,
    Voltei sábado a noite, agora estou esperando as fotos e os filmes que os parceiros fizeram na sexta e no sábado, assim que chegarem posto aqui!
    Manda daí aquele esquema de utilizar uma aruela a mais para não escapar a quarta marcha, a minha caixa moeu e vou fazer outra.
    Abç
    Cesar
  • 10/11/2010, 22:18
    fguerreiro
    Tópico fantástico! Comecei a ler há quase 3 horas e ainda não parei!
  • 07/12/2010, 00:18
    cesarferreira
    Olá gurizada,
    De volta após algum tempo de inatividade, no último passeio com muita água e areia o mau motor de partida foi para o saco!!
    Como às vezes funcionava meio pesado, quero saber a opiniçao da parceria sobre os motores de arranque com redução!! e o que acham de alguns que se encontram no ML?
    Aguardo suas opiniões!!
    Abç
    Cesar
  • 07/12/2010, 00:31
    leobnaval
    Se o seu motor é original, o melhor motor de partida para ele é o modelo original.

[]s
  • 07/12/2010, 12:53
    Tchê 4x4
    Eai Cesar, trankilo?... Resolveu aquele problema da caixa?...
  • 15/12/2010, 22:16
    cesarferreira
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eai Cesar, trankilo?... Resolveu aquele problema da caixa?...

Olá Tchê,
    Não vais acreditar, sabe aquela aruela de encosto junto da engrenagem da ré? Pois é quebrou e o garfo trancou entre a engrenagem e a carcaça da caixa!!!!! Era o único defeito!! mas o suficiente para parar em ponto morto e com o tranbulador trancado, desafiei o Dani a melhorar a segunda mas nãoi ficou maravilha, comprei uma caixa com cinco marchas e vamos faze-la com esmero!!! Todas as marchas tem a mesma relação da da de quatro apenas tem mais uma engrenagem multiplicada 1:0,8, vai ficare beleza, mas por enquanto estou com a quatro marchas!! Acabei não indo até a Bolívia com os parceiros, e estou me preparando para a temporada de verão nas nossas costas de mar e lagoas, te espero nas trillhas!
    Abç
    Cesar
  • 16/12/2010, 13:20
    juniortb
    Fala galera tudo bem??? e ai Cezar como vai????
    depois de um tempo estou aki de volta, muito correria rsrsrsr mas agora estou pensando em fazer uma 4x4 usando (roubando rsrsrs) sua ideia, porem lembro que li aki mesmo la no comeco que vc pensava em fazer a maquina com motor central. tendo em vista que a minha gaiola ja e com motor centralm, e eu gostei muito dela nessa configuracao queria saber como seria esse projeto quais pecas, caixa, reduzida e diferenciais usados e como ficaria, enfim se puder me ajudar. e tambem qual torre vc usou na frente???? do gol??? qual modelo do carro? to pensando em comecar ja em janeiro. estou comprando 2 diferenciais de omega 4.1 e estou a procura da caixa reduzida do niva = a sua, pois ia fazer com motor trazeiro, mas ai li que vc estava pensando em motor central no inicio estou curioso e ja mudando de ideia rsrsrsr se puder ajudar ficarei agradecido grande abraco a todos.
  • 16/12/2010, 15:38
    BrunoHolz
    Citação:

Postado originalmente por juniortb Ver Post
    Fala galera tudo bem??? e ai Cezar como vai????
    depois de um tempo estou aki de volta, muito correria rsrsrsr mas agora estou pensando em fazer uma 4x4 usando (roubando rsrsrs) sua ideia, porem lembro que li aki mesmo la no comeco que vc pensava em fazer a maquina com motor central. tendo em vista que a minha gaiola ja e com motor centralm, e eu gostei muito dela nessa configuracao queria saber como seria esse projeto quais pecas, caixa, reduzida e diferenciais usados e como ficaria, enfim se puder me ajudar. e tambem qual torre vc usou na frente???? do gol??? qual modelo do carro? to pensando em comecar ja em janeiro. estou comprando 2 diferenciais de omega 4.1 e estou a procura da caixa reduzida do niva = a sua, pois ia fazer com motor trazeiro, mas ai li que vc estava pensando em motor central no inicio estou curioso e ja mudando de ideia rsrsrsr se puder ajudar ficarei agradecido grande abraco a todos.

Junior, olha o tópico do HS4x4 ele ta fazendo uma 4x4 com motor central 1.0 com as homocinéticas saindo direto pra cardan..

Já te passo o link..
  • 16/12/2010, 15:40
    BrunoHolz
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82565
  • 16/12/2010, 16:02
    Tchê 4x4
    Báh Cesar, pra ti ver heim, uma unica arruela e nos deixa na mão!!! Mas não há de ser nada, pelo menos foi pouca coisa e serviu pra perfeiçoar o projeto... Com certeza com 5 a máquina ficará melhor, principalmente nos deslocamentos.

Boa sorte na empreitada parceiro e prepara pra travessia da mirin em janeiro. Aindo to terminando a minha vistura mas em seguida nos encontramos de novo... Abraço!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.