Pra quem acredita que a suspensão quase VW é curta aí vai uma foto da Maquina Blue
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...l-dsc06544.jpg
Versão Imprimível
Pra quem acredita que a suspensão quase VW é curta aí vai uma foto da Maquina Blue
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...l-dsc06544.jpg
Opa e o leonardo
Tenho subaro legacy 4x4 queria montar essa mec em seu projeto
Leonardo vais ter que adaptar muita coisa, começando pelo motor dianteiro e as torres de suspenção não tem muito curso já a tração vai ter que adaptar as medidas.
lá no início do tópico tem todas as especificações do projeto que eu fiz e todas as peças adaptadas!
Se tu tem ferro velho fica fácil!!
Conseguiu Leonardo?
Sim.
Mas.agora tenho.duvida seguinte o.subaro que.tenho e um legacy 4x4 Porem o motor tem 1000 sensor posso por carburador ? Oque vc aconselha e tbm como vou colicar essa mecanica nela
Olá Leonardo,
Tudo pode ser feito, só depende do seu conhecimento de mecânica ou do mecânico que vc tenha por aí!
Usar injeção eletrônica pode ser uma vantagem em tirar mais potencia do motor com por exemplo um remapeamento do chip controlador, mas também é uma desvantagem ter tantos controles eletrônicos num ambiente tão molhado quanto um banhado! Se quiseres é possível sim carburar qualquer motor. Quanto a mecânica do Legacy, claro que dá para aproveitar e podes colocar motor tanto na dianteira como é no legacy ou com o motor traseiro! Para colocar na traseira vais ter que fazer algumas adaptações tais como reposicionar o conjunto de motor e caixa na traseira e inverter (colocar de cabeça para baixo) os diferenciais! o resto é retirar medidas e fazer novo chassis com pontos de fixação para as torres de suspenção!!
Aqui no tópico tem todas as adaptações que fiz para posicionar as torres dianteiras do santana (com algumas adaptações) e na traseira kombi (com muitas adaptações), mas servem muito bem para te auxiliar no teu projeto.
Pergunta por aqui, que te respondo assim que tenha tempo!
Boa obra!
Cesar.
Bom dia amigo, Não li topico todo pois são muitos post. Tenho uma Curiosidade, como você inverteu a rotação da caixa de marchas?
Ps. Seu Projeto ficou muito bOm
Vou responder por ele: quando é necessário inverter a rotação vc precisa instalar o diferencial de cabeça para baixo.
O diferencial mesmo na integra? ou interno?