Powered by vBulletin

"Maquina Blue" gaiola 4X4 Tração Integral

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2015, 12:33
    Flávio Cadore
    O mais fácil é na íntegra, se der para fazer internamente também funciona mas aí precisa verificar as folgas da coroa e pinhão. Mas se for um diferencial do Omega fica bem mais fácil na íntegra.
  • 19/05/2015, 13:16
    Zeppelin Pneus
    Boa tarde, temos um cliente querendo colocar pneu 33x12,5 x 15 em um Jepp Willys, voce sabe se precisa de alguma adaptação???
    abs Equipe ZeppelinPneus.com.br
  • 19/05/2015, 13:36
    cesarferreira
    Alargador para o cubo! Senão vai pegar quando dobrar!
  • 19/05/2015, 13:42
    cesarferreira
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bianchi Ver Post
    Bom dia amigo, Não li topico todo pois são muitos post. Tenho uma Curiosidade, como você inverteu a rotação da caixa de marchas?

Ps. Seu Projeto ficou muito bOm

Olá Fabricio, o Cadore já respondeu, é uma barbada!! Coloquei de cabeça para baixo todo o diferencial, mas se puder apenas inverter o lado do pinhão é muito mais fácil e melhor pois facilita a lubrificação!
    Tive dificuldade em solucionar o sistema para o respiro do diferencial, uma vez perdi todo o óleo e o diferencial estragou, acabei soldando um defletor interno na carcaça para evitar que o óleo saísse por centrifugação!
    O projeto ficou realmente muito bom! Nem imaginas como é forte!!
  • 19/05/2015, 13:46
    cesarferreira
    Flavio Cadore, como andas? Espero que muito bem!
    Bueno, vamos ter que ajudar o amigo Leonardo Sanches a realizar um projeto semelhante a Maquina Blue com mecânica de Subaru! Se ele mantiver o interesse estarei por aqui e peço tua ajuda nas soluções para ele!
    Grande abraço
    Cesar
  • 19/05/2015, 18:04
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Flavio Cadore, como andas? Espero que muito bem!
    Bueno, vamos ter que ajudar o amigo Leonardo Sanches a realizar um projeto semelhante a Maquina Blue com mecânica de Subaru! Se ele mantiver o interesse estarei por aqui e peço tua ajuda nas soluções para ele!
    Grande abraço
    Cesar

Grande Cesar, por aqui tudo bem...
    No que eu puder ajudar estou a disposição...até porque tenho uma mecânica dessas de Subaru em casa...hehhehe
  • 19/05/2015, 20:39
    cesarferreira
    Flavio, tens como fotografar a situação do motor e diferencial com o agregado dianteiro?
  • 19/05/2015, 20:48
    leonardorsanches
    Flavio , prazer sou eu o artista kkk tenho um legacy 4x4 1993 sucata
  • 19/05/2015, 20:52
    leonardorsanches
    Na proxima semana vou mandar umas fotos e iniciar o projeto ....que deus ilumine kkk
  • 19/05/2015, 21:05
    cesarferreira
    Leonardo, espero as fotos para começar a desenhar e discutir as soluções, primeira dúvida que tamanho vais querer que o "animal" tenha? escolhe qualquer uma: comprimento, distancia entre eixos, distancia entre rodas, etc... Manda que calculo todas as outras e te mando as plantas já adaptadas! Primeiro as fotos!
  • 19/05/2015, 22:22
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Flavio, tens como fotografar a situação do motor e diferencial com o agregado dianteiro?

Cesar, eu só tenho a caixa, o cardan e o diferencial traseiro.
  • 19/05/2015, 23:09
    cesarferreira
    Xiii, precisamos ver a situação do motor com o diferencial dianteiro! vou pedir pro Leonardo!
    Flavio, essa caixa de tração é por viscosidade (fricção) né? é com um conjunto de discos e não com engrenagens?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:58.