FUSCA é sempre um FUSCA.
Acho legal demais essas transformações.
Abçs aqui torcendo pra dar certo.
Clécio, a própósito, as fotos ficaram bacanas.... o bicho tá tomando forma:concordo:
Versão Imprimível
FUSCA é sempre um FUSCA.
Acho legal demais essas transformações.
Abçs aqui torcendo pra dar certo.
Clécio, a própósito, as fotos ficaram bacanas.... o bicho tá tomando forma:concordo:
Acho que vai ficar bem legal, bem a cara do Kommandeurwagen!:mrgreen:
Não ando muito fã de pneu muito grande nesse tipo de carro, acertando o tamanho, pode ficar muito bem no conjunto visual e sendo bem tocado pode poupar a mecânica.
http://4.bp.blogspot.com/_ltpkVfusry.../385-VW-36.JPG
Boa ideia essa de voces. parece que vai ficar bom. Já existiu um fusca 4x4 na alemanha no pós II guerra mundial.
vamos acompanhar essa nova criação. e esse diferencial dianteiro foi transplantado de que veículo? Vai ter rodalivre ou vai ser integral?
Que maravilha!! vcs criaram o proprio diferencia dianteiro...´pensei que fosse um igual ao traseiro do omega, que fica suspenso....mas esse aí dá boa regulagem pinhão/coroa. têm planetária ou é direto? caso seja direto pode ter problemas na curva.
Genial a oficina de voces....eu com uma dessa faria a terra virar em 4x4.
ola clecio to com dificuldade de passar fotos. vou procur alguem que saiba passar.
abraços
ola clecio aguarde.
Concordo com vc Marcelo tambem acho que pneu muito grande acaba prejudicando o desempenho de todo o conjunto forçando muito a mecanica e o motor acaba ficando fraco, os pneus das fotos vão ficar para rodar de casa ate no sitio e voltinhas no interior para a trilha vão os fronteiras aro 15 modelo original na largura e ficam com altura total do chão até em cima de 68 cm. Kommandeurwagen eita nome dificil.:pensativo:
este é o diferencial dianteiro a unica mudança é a colocação da planetaria do gol dentro da do fusca para ter o entalhado do flange das homocineticas e foram feitas as tampas laterais.
pessoal to enviando algumas fotos e detalhe da caixa de traçao.