E verdade e como um amigo meu diz "NÃO SE DEVE SUJAR A FONTE ONDE VOCÊ TOMA AGUA" rsrsrsr.
Bom passeio, quando estiver funcionando diga como ficou.
Abraço.
Versão Imprimível
Blz pessoal, neste final de semana conseguimos trabalhar mais um um pouco no fusca4x4, terminamos a montagem do freio , o bancoquinho da sogra :twisted: ja esta no lugar, a parte interna forração de porta, teto, tambem esta pronta. Vamos fazer o a gailoa interna neste final de semana e montar a embreagem. logo começam os testes.
final de semana é trabalho, e neste conseguimos deixar pronto os freios a gaiola interna os bancos e os estribos laterais. logo logo começam os testes.
Pessoal, alguem ja comprou utilizou esses chicotes eletricos prontos anunciados no mercado livre e outros site? fui ver o do fusca e esta com varios fios emendados e ja teve curto, estou pensando em comprar um novo completo sera que vale a pena?
Clecio, quanto ta custando? será que nao vale mais a pena pagar um eletrecista pra refazer do zero?
Na minha outra gaiola paguei um cara pra fazer, tinha setas, farois, luz de ré, freio, ignição, ele me cobrou R$ 280,00 + R$ 60,00 de fiação.
Abracos
clecio onde vc soldou os estrivos e o suporte da frente
vc ergueu o seu fusca vc usara para trilha
quer encarar o desafio na parte elétrica?!?!?!
veja as imagens.......... não é complicado, pois eu utilizei para refazer todo a parte elétrica da minha gaiola
informações retiradas deste excelente site: http://planetabuggy.com.br/mecanica/eletricidade.htm
clecio q suspensão vc usa?
quero comprar um fusca para fazer umas trilhas quero saber um modo de deixar ele auto
e parabéns pelo fusca quero saber mais como vc feis