mais algumas fotos.
Versão Imprimível
mais algumas fotos.
Bueno amigo olha só ..... que caixa vc esta usando?????
Vc esta usando motor AP?
Grande projeto o seu ,eu tb estou querendo faze um fusca assim só estou projetando outra susp, quero faze duplo A nas 4 rodas com 60 cm de curso.
Grande abraço
Parabéns pelo projeto , acredito que seja o sonho de todo dono de um fusca ou Baja, como funciona sua tração é integral ou vc usa somente quando necessario? quanto de curso tem a sua suspenção? vc usa irs atras ? e qual o diferencial dianteiro? desde ja agradeço !
Fc racing , no fórum fusca4ever tem uma pessoa vendendo uma duplo a dianteira pronta sem uso , ele mesmo fez com amortecedores coil over e tudo mais , belo trampo e se quiser da uma pesquisada lá , só que tem de registrar pra poder ver os tópicos .
[]'s
USO motor caixa e suspensao traseira da kombi, substitui as barras por molas helicoidal nao medi o curso mais aumentei o maximo que deu sem prejudicar as homocineticas, atracao dianteira tem a mesma relacao da traseira 7/36d e so uso quando nessesario na foto da pra ver o a alavanca de tracao afrente da alavanca de marcha.
abraços
Nossa.......esse seu fusca fico muito bem feito......:palmas:
Baita fusca em :palmas:
deve andar muito bem um 4x4 assim...quando tiver algum video posta ae pra gente ve ele em açao....
vlw
:palmas: Show, ficou muito legal e o melhor de tudo que ficou bem original continua sendo um fusca, essa é a minha ideia deixar esteticamente como um fusca sem transforma-lo demais. Parabens! :concordo:
E ai cara, blz?
vc usa um diferencial da kombi na frente, e atraz a caixa da kombi?
como vc fez o sistema de tração?
vc alongou o pinhao da caixa de traz, interligando com o pinhao da caixa da frente?
a caixa de transferencia eh de que carro?
diga como vc fez o sistema de transmissão deste belo fusca 4x4
Abraços :)
Vinijost, eu tambem estou curioso para ver como foi construida a dianteira do fusca do tecnocarro, do nosso fusca4x4 tem tudo como foi feito aqui no forum, só falta umas fotos da caixa satelite do dif. dianteiro que irei tirar assim que desmontar para virar a coroa que montamos invertida.
Vcs por acaso viram desde a primeira página?
Lá onde explica passo a passo com fotos como ele construiu o diferencial dianteiro?
Experimenta ver, ou ler desde o começo.
Att.
Kim.