Não se preocupe que ele chupa!!!
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Não se preocupe que ele chupa!!!
Imagino como está..
Eu gostei bastante da sua idéia de engate e desengate...
Chegou a fazer uma caixinha para colocar o sistema dentro, banhado em óleo, com rolamentos externos ao eixo, ou algo do tipo?
Muito interessante o sistema, tomara que funcione, e possamos copialo em breve... heheheh
Abraços,
Coitado do fusca4x4 nem ta pronto e ja vai começar chupando.:pensativo: kkkkk
desculpa a brincadeira, legal então posso ficar mais tranquilo que vai funcionar. Ja teve gente rindo da minha cara por aqui falando vcs inventaram diferençial, mudaram toda a susp. e agora tao com medo de não conseguir vácuo para o freio. mas realmente estava com duvida.
ja posso dormir feliz.:grin:
Não fiz a caixa banhada em oleo, como os dentes são retos e tudo vai ficar fechado dentro do tunel e o rolamento é interno entre as partes moveis e blindado vamos deixar seco. mostrei para um amigo que projeta maquina para mineraçao e eles utilizam algo meio parecido e trabalha com muito po de pedra e lama e ele que nos aconselhou a deixar aberto, se com algum tempo der pau ai faremos a caixa para por dentro.
a minha gaiola funciona com o servofreio do gol. Antes tinha um motor VW/AR e utilizava uma saida que fiz na tubagem de admissão, proxima do carburador. Funcionava muito bem. Depois acabei trocando o motor por um AP 1.89 e continua com o servofreio funcionando normalmente, ligado na propria saida do coletor de admissão.
Desde quando eu coloquei este sistema, eu utilizo uma mangueira propria para vacuo que comprei em uma loja especializada em mangeiras e borrachas (O Seringueiro, fica em Campinas/sp tel:19-32515507).
É a mesma mangueira que vc compra em autopeças, porem vc compra por metro e sem a necessidade de fazer emendas.
Cuidado se tiver utilizando pneus 100% off road e andando no asfalto. É impressionante como vc para em um curto espaço se juntar com vontade no freio. Perigo de vc ir com o corpo para a frente ou se alguem vier distraido, bater atras de vc....... kkkkk
Aconselho a todos gaioleiros o uso dde freio a disco nas 4 rodas com servofreio.
grato pelas dicas pessoal, comprei uma mangueira para alta pressao.
finalmente acabamos a pintura da lataria e colocamos o parachoque dianteiro no lugar, o cambão tambem esta pronto. Agora é só começar a montagem as peças mecanicas estão todas prontas.
Mais alguns dias e começam os testes KKKKK
tambem acho os freios a disco nas 4 mto importantes, tenho na minha tb mas quanto ao servo freio, acho mais aconselhavel para motores injetado pela questão de trabalhar estavel em inclinações... o meu carburado, mesmo modificado ainda pipoca em inclinações e nessa ja era o freio....
Nesse fim de semana conseguimos trabalhar no fusca4x4, colocamos a forração de teto, as pedaleiras com o cilindro da embreagem hidraulica e o servo freio no lugar e tambem o acoplamento da tração que ficou show.
Junior, boa noite o conjunto da embreagem e da van sprinter tanto o cilindro mestre quanto o atuador, no outro fim de semana deve estar no lugar o atuador ja pronto e fixo na posição de trabalho. neste fim de semana feriadão vamos dar um passeio com a dona da pensão a coisa ja ta ficando preta ¨ É SO O FUSCA TODO FIM DE SEMANA, PORQUE NÃO COMPROU OUTRO JEEP, QUE ERA SO PEGAR E ANDAR.¨ então sabe como é :lol: