posta fotos, e video se der, queriam ver esse bichao no barro...
Abraço.
Versão Imprimível
posta fotos, e video se der, queriam ver esse bichao no barro...
Abraço.
Clecio,
Conforme comentei com você, começei a construção do meu fusca 4x4.
Você fez uso de algum tipo de bloqueio nos diferenciais além do duplo freio de mão ?
Abraços !
poste algumas fotos do seu fusca
ola pessoal reabrindo este topico q ja ta parado ha muito tempo, tem um amigo meu que montou um fusca 4x4. (motor 1600; caixa original) ele ate postou no topico. mas estamos querendo saber se alguem mais ja conseguiu.
Anexo 288002
Boa noite, desculpe não ter respondido antes,tivemos mais feriados aqui no mes de abril e assim acabei viajando com a familia e não trabalhamos mais no fusca4x4 que ainda esta com o amortecedor quebrado.
Não usei bloqueio e nem freio seletivo vamos testar sem nada primeiro se for necessario com certeza vamos bloquear,eu não tenho freio de mao com cabos o freio é por uma eletro-valvula que depois de frear é acionada e impede o retorno do fluido ao cilindro mestre e esta funcionando bem.
Ola pessoal fomos sabado 08/05 fazer um teste no fusca4x4 para alegria dos fabricantes o carro foi e voltou sem avarias graves (o interruptor das luzes pifou), mas de mecanica tudo funcionou bem.:euforico: a suspenção traseira foi refeita agora com molas separadas dos amortecedores e ficou bem macia e com um bom curso.
Assim que conseguir recuperar a camara fotografica que caiu na lama posto fotos da trilha.
A cara de alegria do dois manés antes de ir para a trilha, ainda tinhamos maquina fotografica.
Parabéns pelo carro Clécio, e obrigado por ter postado fotos do eixo alongado. Mais uma pergunta, que rodas são estas que vc usou no seu fusca? Obrigado mais uma vez.
Anexo 291393Anexo 291392Anexo 291391 Bilate, grato pelo elogio as rodas tenho dois jogos um de aros 15¨da gm(as dianteiras foram cortadas o centro e soldado para dentro para os pneus não baterem nas molas) montado com pneus 225/70r15 e este montado com os pneus 175/80r14 são vw gol e não são cortadas o centro e são 4 furos porque tenho freio a disco do gol na dt e tr. com valvula de regulagem de pressão para evitar o travamento das rodas traseiras.
Mais um sabado sem trilha, la estavamos trabalhando pAnexo 293682ara terminar o fusca 4x4,colocando guincho, fazendo escapamento, sabado que vem vai dar trilha faça chuva o faça sol. Mas que com chuva é bem melhor é.Anexo 293679
Pessoal algum usa o conhece velocimetro digital do fusca da marca Guster Racing o modelo MF 70 steet?
No anuncio diz que é resistente a agua, tem contagiros. Tenho interesse em um desses para por no meu fusca ja que não tenho cabo de velocimetro e esse funciona por sensor. nunca vi esse velocimetro se alguem puder me ajudar fico grato.
Clecio, na minha gaiola eu adaptei um velocimetro de bike. não foi nada dificil e é simples pra caramba. e tem mais, alem do velocimetro, tambem tenho odometro total e parcial, velocidade maxima e media, tempo percorrido e hora. lembrando que um velocimetro de bike não é caro é a prova de agua. caso tenha interesse eu posso mandar umas fotos da adaptação que fiz.
Clecio, deve ser bom asim, pelo preço, pq fui cotar esses dias de curiosidade pra mim por no meu kart.. Ele ta 320,00 + algum sensor lá que custa 50,00 fora o frete.. Esse ai vai fica por ultimo aqui na lista... rsrs mas aquele sensorzinho ali nao sei não, vai perder mto fácil, pq fica ali na roda, um na roda e um no disco, acho que quando entra lama ali vai f*@# tudo..
Grande abraço..