Carlos, vou por os amortecedores traseiros final de semana vvou tirar umas fotos e depois posto aqui mostrando. valeu.
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Carlos, vou por os amortecedores traseiros final de semana vvou tirar umas fotos e depois posto aqui mostrando. valeu.
Carlos, tirei fotos da fixação dos estrivos e parachoque dt que foi soldado na estrutura para podermos fixar o guincho eletrico, sendo que vem mais duas travessas de sustentação assim que por o guincho.
Fotos do cilindro de embreagem no lugar, como colocamos o motor no lugar sem a lataria deslocamos o atuador para tras assim que colocar a lata da proteção de lama atrs da lataria da ventuinha terei que recortar uma parte da lata, mas coisa bem simples é so passar a serra :grin:
clecio vc vai deixar ele mais auto ou do jeito q esta
Vai ficar na altura que esta com esses pneus passa uma garrafa pet de 2 litros por baixo, com os pneus de trilha fica cerca de 3 cm mais baixo os paralamas não estão recortados nas laterais somente na frente e traseira.
e ai clecio como ta o fuscão ja ta funcionardo posta imagens e videos
Ola Carlos, o fusca 4x4 ainda não esta na ativa, fechei com um eletrecista para fazer a instalação nova completa e o cara cortou a mão ta cheio de pontos e esta sem poder trabalhar por uns dias e agora chegando final de ano tambem vou tirar ferias e ir para o litoral vamos voltar a trabalhar somente apos meados de janeiro. ferias 8-)
Ola, o acoplamento na saida da cx foi utilizado um cardã traseiro do chevette aquela parte que fica fixa no eixo so foi tirada a capa, a ponta do pinhão emendado ao do fusca é um pinhao de chevette que é o mesmo tipo de material,ai foi so soldar e aproveitar que ja tinha tudo pronto.
foi feito um exame de metalografia para saber quais os tipos de materiais de cada pinhao e o tipo de solda a ser utilizado.
Nas fotos ja postadas aparece o pinhao pronto e a caixa fechada com a luva do pinhao do chevette nela.
enviei as fotos erradas, agora vai. :oops:
Essa foto é um buggy 4x4 que encontrei no uruguai, é utilizado para levar turistas a um passeio no cabo polonio para avistar lobos marinhos, pena que soube do buggy só depois de comprar o passeio com um caminhão tipo pau de arara.
umas estradas de areia que dava vontade de estar de gaiola para acelerar, varios caminhos para seguir.
Ok, até ai entendi, você tem fotos da caixa aberta durante o proceso de união das peças? Eu ja havia estudado a hipótese de utilizar tração 4x4 na minha gaiola, mas tinha ficado recioso quanto a união das peças para enviar a tração para o diferencial dianteiro, ah você utilizou algum retentor ou outro tipo de vedação na tampa traseira da caixa de transmissão onde existe o eixo que é acoplado no cardã?. Obrigado pelas fotos anteriores, ja da para ter uma boa noção.:mrgreen: