Ja que estamos nas fotos do antes!
Porque sera que todo mundo chama a gente de louco quando adquire uma dessas joias que necessitam de pequenos reparos para serem os nossos brinquedos?
Nao consegui mais tirar foto da caixa da traçao no lugar ja estava colocada a tampa do tunel, so consegui tirar fotos da alavanca de acionamento, que por sinal ficou muito facil de engatar ate andando a 7o km/h engata e desengata sem problema
OI boa noite Clecio parabens pelo projeto desde já
gostaria de saber se vç poderia mandar fotos para meu email pois tambem estou com um projeto
desse parecido e gostaria de ver todas as fotos para poder ter uma base vlww
Oi Fabiano, estou na corrida aqui por volta da enchente, como somos do jeep clube somos voluntarios da defesa civil e estamos trabalhando muito para levar mantimetos, agua etc, tenho que juntar as fotos todas devem ser umas 300. Faço um convite a vç dentro de 1 mes +ou-
me mande um e-mail (rclecio@yahoo.com.br) e combinamos para vç vir a rio do sul e ver o fusca pessoalmente, creio que ja vai estar com a carburação pronta dai da ate para dar uma volta com ele, brusque é aqui do lado, somos praticamente vizinhos.kkkk
Ola, estamos na ativa novamente a vida voltando ao normal apos a enchente, o fusca funcionando, sexta tem trilha noturna ate sabado ao meio dia. vamos ver como vai funcionar. semana que vem posto fotos. (se não der nada de errado) kkkkk
Ola, apos a trilha noturna acabei perdendo a maquina fotografica antes de salvar as fotos.
Tem umas fotos agora com o guincho colocado no lugar que foi imaginado durante a contruçao, mas antes de ficar pronto a agonia para andar colocamos fora do parachoque.