x
Convex Datacenter
Página 37 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 815

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Cara, os semi-eixos são exclusivos dela, porém as homocineticas são iguais da kombi.
    Mas um pessoal aqui da minha cidade já quebrou os semi-eixos da variant 2 e substituiram pelos da kombi. Para isso é preciso mandar no torneiro para diminuir e soldar novamente. Nunca quebrou essa emenda. Eles utilizam uma luva por cima da solda para reforçar...
    Já ouvi falar algo sobre semi-eixo do santana também encurtado, mas desconheço essa montagem ok.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Cara, os semi-eixos são exclusivos dela, porém as homocineticas são iguais da kombi.
    Mas um pessoal aqui da minha cidade já quebrou os semi-eixos da variant 2 e substituiram pelos da kombi. Para isso é preciso mandar no torneiro para diminuir e soldar novamente. Nunca quebrou essa emenda. Eles utilizam uma luva por cima da solda para reforçar...
    Já ouvi falar algo sobre semi-eixo do santana também encurtado, mas desconheço essa montagem ok.
    Ronie, estou montando um fusca com a suspenção traseira da variant 2, ja tenho os braços, pontas de eixo, e tenho os semi eixos da kombi, mas li no tópico que o da variant 2 é menor que o da kombi ?

E eu achava que os semi eixos eram iguais inclusive as juntas homocineticas ( bolachas que vão no cambio ) , tem um gaioleiro que montou uma gaiola chassi de fusca com suspenção de variante e usou semi eixos da kombi .
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cara, nunca peguei na mão para medir ou comparar, mas todo mundo com quem já conversei me informou que os da kombi são maiores...

Tanto é que em todo ferro velho de carro que eu passo eu paro e vasculho alguma variant 2 para comprar essas peças e deixar de reserva justamente por ser difícil achar para reposição...

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Cara, nunca peguei na mão para medir ou comparar, mas todo mundo com quem já conversei me informou que os da kombi são maiores...

Tanto é que em todo ferro velho de carro que eu passo eu paro e vasculho alguma variant 2 para comprar essas peças e deixar de reserva justamente por ser difícil achar para reposição...
    Ronie a sua tem a traseira completa da variant 2 ? tem como fazer uma gentileza em medir os da sua gaiola ?

Em casa tenho os semi eixos da kombi , os braços da variante e as pontas de eixo traseira, voce medindo vou comparar com o que tenho em casa

Obrigado

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cara, 99% de certeza que os braços medem 41,5cm ok...
    Por sorte eu medi antes de montar!

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Cara, 99% de certeza que os braços medem 41,5cm ok...
    Por sorte eu medi antes de montar!
    O braço é tranquilo , o que mais me preocupa é o comprimento do semi eixo ..... voce tem a medida dele ? ....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    O braço é tranquilo , o que mais me preocupa é o comprimento do semi eixo ..... voce tem a medida dele ? ....
    Desculpe, esta medida é a do semi-eixo...

Usuário
    Entrada
    11/11/2012
    Local
    duque de caxias/RJ
    Ok,foi de muita utilidade,pensei ate em tentar usar o eixo completo do santana mas tambem nao sei se dá ,ai pensando nisso tudo da vontade de arrumar uma kombi ,daquelas primeiras que saíram com irs reduçao e cruzetas e montar com a caixa de passat 4m mesmo ao invés continuar o projeto com a irs da variant por ser difícil achar algumas peças,e por aqui é fácil achar essas kombis abandonadas,com preços de banana.De qualquer forma muito obrigado a todos, vou decidir logo se nao a coisa nao anda,,,atola hehe!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    qualquer coisa pode soldar os semi-eixos que não tem problema nenhum, só fazer no capricho que fica bom
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    qualquer coisa pode soldar os semi-eixos que não tem problema nenhum, só fazer no capricho que fica bom
    Também acho que fica bom... Quem eu já vi que soldou fez tipo uma luva por cima da solda principal e depois fez novamente solda nesta luva... Ficou beleza!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Também acho que fica bom... Quem eu já vi que soldou fez tipo uma luva por cima da solda principal e depois fez novamente solda nesta luva... Ficou beleza!
    uhum bem assim
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Aleluia! Aos 45´ do segundo tempo a Gaiola ficou "pronta" em 2012... Achei o barulho muito doido!
    É incrível a tal da Injeção eletrônica... Depois que ligou tudo, na primeira partida já pegou e deu marcha lenta...
    Motorzinho nota 10!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem