Rosemberg, na suspensão dianteira vai o tubo metalon 20x20, 2 amortecedores (o que achar melhor, Titan, Pro-link ou outros), Ponta de eixo e cubo de roda do gol, ou fiat, ferro chato 8mm, para o berço de ponta de eixo tubo 3/4 ou menor com 3mm de parede, para ser o tubo da ponta de eixo, tubo metalon 1 1/4 para ser o tubo de pivo, buchas que encaixem dentro do tubo 1 1/4 (as da CG dão certo).
O rolamento do eixo traseiro vai depender do mancal, mas como o eixo traseiro tem 1 1/4 o rolamento também tem que ter, mas é dificil achar nessa medida, 30mm é mais facil, se você achar.
Fala pessoal, esse fim de semana eu terminei de soldar a parte de trás da gaiola e coloquei as balanças +/- no lugar, aconteceu um problema, o angulo de cambagem das rodas de trás ficaram mais abertos em relação as da frente, ou seja a dianteira vai ficar um pouco mais alta que a traseira, se ficar muito eu jogo umas rodas aro 10 na frente e boa.
Fala pessoal, esse fim de semana eu terminei de soldar a parte de trás da gaiola e coloquei as balanças +/- no lugar, aconteceu um problema, o angulo de cambagem das rodas de trás ficaram mais abertos em relação as da frente, ou seja a dianteira vai ficar um pouco mais alta que a traseira, se ficar muito eu jogo umas rodas aro 10 na frente e boa.
Abs.
Gbombana tem como vc tirar uma foto mais de perto da part traseira no meio dos eixo ali como vc liga uma homocinetica na outra, quero fazer igual a sua tbm
AH! jah tava esquecendo como que vc fez para fixar a coroa e de quantos dentes e ela !
Mas o problema não é esse Alex, nem fixei o amortecedor ainda, o x está nas balanças, eu fiz a de trás com angulo menor do que a da frente, mas eu tava vendo hoje e não vai ficar muita coisa não.