
Postado originalmente por
Waldir Carlos
Resultado
test drive, após "novo" alinhamento das rodas; com alteração na posição das "castanhas" de cambagem. No começo [efeito psicológico?], achei a picape com a direção um tanto "instável". Entenda-se como meio boba. Isso, nas avenidas. Bom, para confirmar se o alinhamento ficou bom, fiz alguns trechos rodoviários; tipo bate-e-volta 15+15+25+25 quilômetros.
A direção ficou um pouco mais "firme". Não sei como explicar, mas acredito que como a cambagem saiu de
+1,15º \ / para algo próximo de "zero" [palavras do alinhador - fiquei um tanto cético, mas...], a banda de rodagem implica em maior área de contato. Portanto, maior atrito e tal.
O tempo dirá. Ficarei atento à forma como os pneus dianteiros ficaram "copiando o solo", e, obviamente, como ocorrerá o desgaste.
Para o
test drive não ficar sem "registro" visual, vai uma fotinha.
[Inutilidade pública]:
[]s