x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Reformar painel da um trabalhão!!! Sei bem como é. Rssss

Waldir,
    Comprei um kit de barras de direção completo....vão sobrar as barras rosqueadas, vou desmontar com cuidado para não marcar.
    Depois me manda uma MP com seu endereço que despacho.
    Vou trocar tudo no Carnaval entre um gelada e outra.

[]'s

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Reformar painel da um trabalhão!!! Sei bem como é. Rssss

Waldir,
    Comprei um kit de barras de direção completo....vão sobrar as barras rosqueadas, vou desmontar com cuidado para não marcar.
    Depois me manda uma MP com seu endereço que despacho.
    Vou trocar tudo no Carnaval entre um gelada e outra.

[]'s

Imagino, Rodrigo. Ôpa, refere-se àquelas "luvas", para ajustes do alinhamento? Valeu. [Estou te passando o meu endereço. Manda a conta].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0
    Waldir... tem muita coisa preventiva que dá pra ser feito nesse painel viu...
    Digo pelo q fiz no painel da Milona do Eddie....

Abraços...

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Imagino, Rodrigo. Ôpa, refere-se àquelas "luvas", para ajustes do alinhamento? Valeu. [Estou te passando o meu endereço. Manda a conta].

[]s
    Essas mesmas, vou ficar com 2 conjuntos "sobressalentes" o que estiver em melhores condições, entenda "usado e novo", vai para EFE.
    Só não te mando os novos porque não tem nada haver com os originais....são gringos, depois coloco fotos no tópico da Branquinha.

[]'s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Waldir... tem muita coisa preventiva que dá pra ser feito nesse painel viu...
    Digo pelo q fiz no painel da Milona do Eddie....

Abraços...

Rodrigão, o "Tio" aprovou a restauração do painel da Milona. [Vindo da Donivel, isso não surpreende. Trabalhos profissionais].

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Essas mesmas, vou ficar com 2 conjuntos "sobressalentes" o que estiver em melhores condições, entenda "usado e novo", vai para EFE.
    Só não te mando os novos porque não tem nada haver com os originais....são gringos, depois coloco fotos no tópico da Branquinha.

[]'s
    Ôpa, Rodrigo. Homi, agradeço imensamente a tua gentileza. [Estou te passando o meu endereço]. Mas, manda a conta, OK?

[]s

Rodrigão, o "Tio" aprovou a restauração do painel da Milona. [Vindo da Donivel, isso não surpreende. Trabalhos profissionais].[]s
    De fato Waldir, o trabalho no painel ficou excelente e muito, mas MUITO acima das minhas expectativas.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    Foz do iguaçu/PR
    ola waldir estou a procura de uma EFE igual a sua MWM X10 4x4,mas estou com um pouco de dificuldade nao sei aonde procura em que sites etc,estava vendo no mercado livre mas me disseram q os preços do ML sao muito altos,em fim se nao for em comodo poderia me dizer quanto pagou na sua EFE ?

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Por menos de 55mil vc não consegue uma x10 4x4 em bom estado, seja no site que for, seja no canto do Brasil que for.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por brunoribeiro Ver Post
    ola waldir estou a procura de uma EFE igual a sua MWM X10 4x4,mas estou com um pouco de dificuldade nao sei aonde procura em que sites etc,estava vendo no mercado livre mas me disseram q os preços do ML sao muito altos,em fim se nao for em comodo poderia me dizer quanto pagou na sua EFE ?

Olá, Bruno! Sem nenhum problema. Aproveitando o quote:

Chegando na prosa. My four cents:

Essa minha ponderação leva em conta, além de outros aspectos, o item consumo. É sabido que o famoso "X10" é uma rocha, mas também consome mais. Sem dúvidas, se considerarmos apenas esse quesito, o 229 leva vantagem. O item potência [e torque], um pouco mais moderado no 229, não chega a ser tão significativo. Nada que uma criteriosa manutenção no conjunto BI-bicos injetores não resolva.

PREÇO: Esse ponto daria intermináveis argumentos. Na verdade, "ninguém" saberia "preci$ar", quanto relamente vale uma F-1000; em BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO! Vejam o meu exemplo: Paguei R$ 53 mil reais na minha camioneta [a negociação foi bem longa e "trabalhosa"]. O ex-proprietário pedia R$ 57 mil e foi muito difícil conceder um desconto - pesou o detalhe que para buscar o carro no MS, tive gastos com passagem de avião, combustível e hospedagem.

Resumindo: No momento não tenho intenção de vendê-la, mas considerando que mandei instalar: Body Lift, intercooler, amortecedores OffShox, bancos em couro, revisão parcial na pintura e outros itens [partes mecânicas ORIGINAIS], sincera e honestamente, não aceitaria uma proposta tipo R$ 65 mil. Ressalte-se que grande parte dos upgrades foram melhorias. Quando a comprei, bastava mesmo trocar os pneus, a carga de óleos lubrificantes e "nada mais"!

Portanto, Ruckert, essas são as minhas considerações. Boa sorte no negócio.

Para complementar, se tiver interesse nos "detalhes" [e tempo disponível], leia a minha saga:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-f-1000-a.html (Compro F-1000!)

Boa sorte na "caçada".

[]s

Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    Foz do iguaçu/PR
    Olá, Bruno! Sem nenhum problema. Aproveitando o quote:

Para complementar, se tiver interesse nos "detalhes" [e tempo disponível], leia a minha saga:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-f-1000-a.html (Compro F-1000!)

Boa sorte na "caçada".

[]s
    é vou ter que junta um pouco de verdinha$,e financia um pouco kk
    sei q o MWM 229 é um otimo motor tbm,mas se for pra ter uma f-1000,quero q seja um MWM X10

obrigado pela sua resposta waldir e ao desnickadu.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por brunoribeiro Ver Post
    é vou ter que junta um pouco de verdinha$,e financia um pouco kk
    sei q o MWM 229 é um otimo motor tbm,mas se for pra ter uma f-1000,quero q seja um MWM X10

obrigado pela sua resposta waldir e ao desnickadu.

Bruno, desejo sorte e que alcance logo o teu objetivo. A título de contribuição, eis mais algumas considerações; que julgo importantes:

1. O quê define o "valor real" de um veículo [utilitário, principalmente] é o HISTÓRICO de MANUTENÇÃO.
    2. Desconfie de carros oferecidos por um preço "abaixo do valor de mercado".
    3. No caso da F-1000 4x4 4.10T, "XLT", ano/modelo 1998/98, a "referência" - média - é algo em torno dos R$ 55 mil.
    4. Mas, atenção! Os preços variam bastante [na minha peregrinação, encontrei picapes custando "apenas" R$ 38 mil; outras, próximo dos R$ 60 mil].
    5. Outro ponto que merece considerar: nem sempre uma "XLT" vale mais, em relação à "XL".
    6. Nem sempre uma ano/modelo 1998/98 vale mais, em relação às 1996/97, ou 1997/98.

Mais alguns pontos:

* Na formação do preço, considere "se a picape está pronta", ou mensure quanto vais gastar para deixar o carro "pronto".
    * Duas situações hipotéticas: uma F-1000 "pronta", tipo quase raridade, ou outra "para fazer"; estilo "surrada".
    * Exemplos de serviços que envolvem custos consideráveis: pneus novos, revisão BI e bicos, revisão diferenciais e caixa de mudanças, revisão CT, revisão na suspensão [amortecedores, molas e acessórios], revisão na lataria e pintura, revisão no painel, revisão na tapeçaria [bancos em couro custam cerca de R$ mil], revisão nos sistema de freios, revisão no sistema de embreagem e outros.

[]s

Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    Foz do iguaçu/PR
    Obrigado waldir pela dica,aqui onde eu moro Foz do Iguaçu tem 4,as 3 estão por 40mil e 1 de um particular esta por 43mil parecem estar inteiras sabado predendo ver as 4
    soque no site nao da a discrição se é 4x4 ou nao nem se o motor é MWM X10,quando isso ocorre tento identificar se é 4x4 na roda da frente se tem a roda livre.

nao sei c posso postar a fodo do anuncio,mas vou postar msm assim.

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-144250.jpgChegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-144252.jpg

essas 2 estao por 40 mil e axo q sao 4x4 pela roda livre mas estou em duvida,alguem poderia me responder c é ou nao 4x4

Obridado
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

Permissões de Postagem