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  • #1
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    OFF TOPIC.
    Wdir... não consigo lhe enviar MP, acho que sua caixa está lotada.
    Grande Abraço.

    Opa, Diego! Desculpas, acredito que foi isso [inbox lotada!]. Tenta novamente.



    []s
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    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2
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    BALL JOINTS [SKF VKDS 4764 e VKDS 4733].

    Aproveitando os preços, comprei para futura substituição. [Ainda não identifiquei necessidade de troca, mas costumo manter Spare Parts:








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  • #3
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post







    []s

    Saudações grande Waldir

    Essas imagens são dos pivôs de suspensão correto? Quanto pagou por eles? estive olhando os trw estão por 260 o conjunto com 4 peças, ou seja para os dois lados, 4x4 e 4x2 são iguais os pivôs? Em beve terei que substituir os da cheirosa.

    Abraço
    F-1000 XLT-97- Prata-MAXION 2.5/bicos 2.8 - A CHEIROSA -

  • #4
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    Citação Postado originalmente por rodrigonogueira Ver Post
    Saudações grande Waldir

    Essas imagens são dos pivôs de suspensão correto? Quanto pagou por eles? estive olhando os trw estão por 260 o conjunto com 4 peças, ou seja para os dois lados, 4x4 e 4x2 são iguais os pivôs? Em beve terei que substituir os da cheirosa.

    Abraço

    Olá, Rodrigo!

    Vamos lá: Sim. SKF 4764 [pivô superior] e SKF 4733 [pivô inferior]. Paguei R$ 240,00 [av]. No cc, custam R$ 280,00. Sim, são 4 UN. Lembrando, que a EFE é traçao 4x4. Certifique-se, para o teu caso.



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  • #5
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    Waldir, essas peças aí são as que mais se consomem no uso normal das nossas Efes. Então manter esse "estoque básico" nunca é demais. Na Femil tem um pivô inferior que está começando a dar folga, mas não mexi ainda pois estou em vias de construir o eixo rígido usando os munhões fechados da Band, assim o sistema de rolamentos da band tendem a durar mais pois ficam mergulhados em graxa e não pegam nenhuma sujeira. Não comentarei isso no WS para não deixar o "Dr Maeti" ter o que falar! kkkk Mas o sistema fechado, lotado de graxa, com homocinéticas é muito mais acertado que o sistema aberto que sofre muito com poeira e água.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, essas peças aí são as que mais se consomem no uso normal das nossas Efes. Então manter esse "estoque básico" nunca é demais.

    Ôpa, Edin! Como o amigo sabe, sou adepto das manutenções preventivas. Além disso, minhas "viagens", costumam ser longas. Rs. Acredito que SKF são de boa qualidade. Por enquanto, Spare Part. Ao primeiro sinal de desgaste, mandarei substituir.



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  • #7
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
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    Citação Postado originalmente por edintruder Ver Post
    waldir, essas peças aí são as que mais se consomem no uso normal das nossas efes. Então manter esse "estoque básico" nunca é demais. Na femil tem um pivô inferior que está começando a dar folga, mas não mexi ainda pois estou em vias de construir o eixo rígido usando os munhões fechados da band, assim o sistema de rolamentos da band tendem a durar mais pois ficam mergulhados em graxa e não pegam nenhuma sujeira. Não comentarei isso no ws para não deixar o "dr maeti" ter o que falar! Kkkk mas o sistema fechado, lotado de graxa, com homocinéticas é muito mais acertado que o sistema aberto que sofre muito com poeira e água.
    grande edintruder!!!!

    Gostei da bateria, boa pedida!!!!
    E os munhões fechados que você menciona concordo plenamente, tanto que foi minha escolha no java,
    eu andei pensando em usar a graxa branca que se usa em barcos, me falam que ela ee a prova dagua.
    Isso procede, pode se usar esse tipo de graxa, ela ee adequada (pergunta) o teclado esta desconfigurado....
    Forte abraco

  • #8
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Updating.

    Nova Capota Marítima [Flash Cover], CÓD.: BE087P MAX ELITE PLUS.
    http://www.flashcover.com.br/produtos/detalhar/56























    Novos Ball Joints e Novas U-Joints [Spicer 5-760X].

















    As "cruzetinhas" foram adquiridas na BroncoGraveYard [USA].

















    []s
    4X4 Brasil
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  • #9
    Grande Waldir,

    Impecável no zelo com a EFE!

    Forte Abraço
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #10
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Grande Waldir,

    Impecável no zelo com a EFE!

    Forte Abraço

    Amigo, "Tio"! Preservando a espécie. Manutenção criteriosa = confiabilidade.

    Um abração.
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  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Só para confirmar.
    As 3 cruzetinhas dos semi dianteiros são iguais?

  • #12
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Só para confirmar.
    As 3 cruzetinhas dos semi dianteiros são iguais?

    Ôpa, Rodrigo! Sim. Código [USA] Spicer 5-760X. Custa cerca de usd 30.00/UN. Se for comprar no Brasil, Spicer código 5-297X. Preço: cerca de R$ 300,00/UN.


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