De lá - agosto 11 - até os dias atuais, aos poucos, fui ajustando alguns detalhes. Destaco as principais mudanças: Troca dos pneus, novo revestimento dos bancos [em couro], Body Lif e a instalação dos amortecedores OffShox. A instalação de um INTERCOOLER está nos meus planos. Mas, estou avaliando e, talvez eu priorize - antes - a troca das molas helicoidais [sugestão do Eddie] originais, por novas [Part Number FO0392/F-250, diesel].
Com relação às tuas sugestões, passo a considerá-las. Acontece que isso não tem fim! A gente pensa, escuta, lê e implementa. Obrigado pela citação do Armazem4x4. Já comprei com eles; inclusive, depois que fui aluno do JR Gaiotto, no Curso Práticas Off Road_4x4, a ligação de cliente&loja tornou-se mais sólida. Zelam bastante pelo bom atendimento e disponibilizam produtos de qualidade.
Depois da instalação dos amortecedores OffShox, a camioneta manteve-se "equilibrada" e mais firme. Como dizem no mundo jipeiro: O controle do carro ficou mais "à mão". Além é claro, da qualidade dos produtos. Valeu o investimento. Recomendo.
[]s