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  • #397
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    Como as rodas estavam meio que no escuro, eu marquei 15, porém deve ser 13mm mesmo. +13. As que coloquei são -44, dão muita diferença pois as rodas ficam bem mais para fora. Exatos 57mm.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #398
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Como as rodas estavam meio que no escuro, eu marquei 15, porém deve ser 13mm mesmo. +13. As que coloquei são -44, dão muita diferença pois as rodas ficam bem mais para fora. Exatos 57mm.


    Edin, encontrei esse antigo post! A informação - texto destacado -, dando conta que o OFF SET das rodas originais da F-1000, seria ZERO, estaria "distorcida"? Estou mais "alinhado" com a tua informação.





    Caso o OFF SET "verdadeiro" seja +13, trocando-se as rodas originais [15x7], para US Whell 15x8, OFF SET -13, os pneus 35x12,5R15, ficariam com o FACEAMENTO [deslocamento lateral], praticamente mantido. Certo?

    []s
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    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
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  • #399
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    Waldir, os aros 16 não sei se são 0, mas os aros 15 com certeza não são 0.
    Quanto à pergunta, na verdade essa polegada extra vai ser compensada pelo off set, então acredito que a resposta seja sim.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #400
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, os aros 16 não sei se são 0, mas os aros 15 com certeza não são 0.
    Quanto à pergunta, na verdade essa polegada extra vai ser compensada pelo off set, então acredito que a resposta seja sim.
    Ôpa, bom alerta! O comentário do Marcelo, acima, poderia estar fazendo referência às rodas aro R16. Brigadão!

    []s
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  • #401
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    Waldir, qual é exatamente o plano???
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  • #402
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    Passando para assinar, Waldir, parabéns pela viatura, e a julgar pelos dois tópicos (esse e o da pajerinho) vc. cuida dos carros com muito zelo e consciência, parabéns!!!
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  • #403
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, qual é exatamente o plano???
    Dispor de DOIS conjuntos Tires&Wheels. Uso mais frequente: Os atuais ALL TERRAIN 33x12,5R15 [rodas originais] e outro jogo [uso opcional], com as US Wheel 15x8, OFF SET -13&BFG MUD TERRAIN KM2, 35x12,5R15.


    []s
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  • #404
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Passando para assinar, Waldir, parabéns pela viatura, e a julgar pelos dois tópicos (esse e o da pajerinho) vc. cuida dos carros com muito zelo e consciência, parabéns!!!

    Valeu, Tuna! Defendo a seguinte tese: Usar bem o carro, respeitar os limites, mas zelar pela MANUTENÇÃO. Nisso, sou bem criterioso.


    []s
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  • #405
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    Não te agradasses pelo visual dos 15x8 -44 da Femil e da Milona? O bom é que agora os pneus não raspam nos braços longitudinais de jeito nenhum.
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  • #406
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não te agradasses pelo visual dos 15x8 -44 da Femil e da Milona? O bom é que agora os pneus não raspam nos braços longitudinais de jeito nenhum.
    Agradei sim, Edin! A opção [ainda, em avaliação] OFF SET -13 deve-se ao meu "medo" de, com o OFF tipo -25/-ou mais, ficar "interferindo" - "prá fora"!


    []s
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  • #407
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Agradei sim, Edin! A opção [ainda, em avaliação] OFF SET -13 deve-se ao meu "medo" de, com o OFF tipo -25/-ou mais, ficar "interferindo" - "prá fora"!


    []s
    Waldir,

    As rodas 16x8 -25 (-25 segundo o vendedor) ficam na linha do para lama (linha de cima) e pra fora das bordas laterais. Por outro lado não pegam nadica de nada nos tirantes da suspa com pneus com 12,5" de largura.

    Acho que vale a pena.

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  • #408
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

    As rodas 16x8 -25 (-25 segundo o vendedor) ficam na linha do para lama (linha de cima) e pra fora das bordas laterais. Por outro lado não pegam nadica de nada nos tirantes da suspa com pneus com 12,5" de largura.

    Acho que vale a pena.

    my 2 cents

    Brigadão, "Tio". A "questão" é que tenho preferência pelos BF 35X12,5R15. Sai, duendes.


    []s
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