Como as rodas estavam meio que no escuro, eu marquei 15, porém deve ser 13mm mesmo. +13. As que coloquei são -44, dão muita diferença pois as rodas ficam bem mais para fora. Exatos 57mm.
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Como as rodas estavam meio que no escuro, eu marquei 15, porém deve ser 13mm mesmo. +13. As que coloquei são -44, dão muita diferença pois as rodas ficam bem mais para fora. Exatos 57mm.
Edin, encontrei esse antigo post! A informação - texto destacado -, dando conta que o OFF SET das rodas originais da F-1000, seria ZERO, estaria "distorcida"? Estou mais "alinhado" com a tua informação.
https://lh4.googleusercontent.com/-m...els_F-1000.jpg
Caso o OFF SET "verdadeiro" seja +13, trocando-se as rodas originais [15x7], para US Whell 15x8, OFF SET -13, os pneus 35x12,5R15, ficariam com o FACEAMENTO [deslocamento lateral], praticamente mantido. Certo?
[]s
Waldir, os aros 16 não sei se são 0, mas os aros 15 com certeza não são 0.
Quanto à pergunta, na verdade essa polegada extra vai ser compensada pelo off set, então acredito que a resposta seja sim.
Waldir, qual é exatamente o plano???
Passando para assinar, Waldir, parabéns pela viatura, e a julgar pelos dois tópicos (esse e o da pajerinho) vc. cuida dos carros com muito zelo e consciência, parabéns!!!
Não te agradasses pelo visual dos 15x8 -44 da Femil e da Milona? O bom é que agora os pneus não raspam nos braços longitudinais de jeito nenhum.
Waldir,
As rodas 16x8 -25 (-25 segundo o vendedor) ficam na linha do para lama (linha de cima) e pra fora das bordas laterais. Por outro lado não pegam nadica de nada nos tirantes da suspa com pneus com 12,5" de largura.
Acho que vale a pena.
my 2 cents