Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2012, 20:35
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Quantas mudanças hein Waldir!

Ficou SHOW mais altinha e tenho certeza que vais gostar muito das molas novas.
    Os Hella deram mais um toque bacana e o adesivo novo ficou 10.

PARABÉNS!

[]s

Os "Duendes" são flórida! Administrando a "situação". Conhece algum - bom - ADV, com bastante experiência em separação conjugal? Hehehe.

As primeiras "impressões" [ainda, sob análise]:

* A dianteira foi erguida o desejado [em torno de 40 mm];
    * Os amortecedores "absorveram" [ainda não testei "em carga"] a diferença de curso;
    * O sistema de direção ficou mais "leve" [normal], mas o carro não ficou "bobo";
    * A suspensão ficou um pouco mais firme [esperado e desejável];
    * O alinhamento foi "preservado" [refeito];
    * A cambagem foi mantida, nas mesmas condições ORIGINAIS [!!!].

Valeu!

[]s
  • 08/06/2012, 21:05
    pilotothiago
    Waldir parabens pela viatura, esta magnifica...
    Posta depois, se nao for muito incomodo, tira duas fotos de dentro da viatura, uma com a milha acesa e os farois, e a outra so os farois acesos, para termos uma noçao do efeito das milhas....
  • 08/06/2012, 21:09
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Waldir parabens pela viatura, esta magnifica...
    Posta depois se nao for muito incomodo, tira depois duas fotos de dentro da viatura, uma com a milha acesa com os farois, e a outra so os farois acesos...

Valeu, Thiago. Depois, eu tiro umas fotinhas. Esses Hella 500 são legais. Teste básico, mas quero ver no escuro; no mato. Chovendo. Rs.

https://lh6.googleusercontent.com/-1...0%28103%29.JPG

[]s
  • 08/06/2012, 21:17
    tiofinhojr4x4
    Waldir ficou mais linda ainda A EFE e o adesivo ta de primeira Abraço
  • 08/06/2012, 21:19
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Waldir ficou mais linda ainda A EFE e o adesivo ta de primeira Abraço

Brigadão, Tiofinho. Foi ôcê que enviou - o arquivo -, prêu. Vou levar alguns adesivos, para "plotar" as Femil, em Paranavaí. Hehehe.

[]s
  • 08/06/2012, 21:25
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Waldir
    a minha ta com os 33" calços de 3cm na dianteira nos primeiros 1000 km ela ficou positiva mas depois ela se acomodou.mas a cambagem ta no limite... diz meu mecânico que depende muito de como foi usado a caminhoneta,pois depois de uns tempos os braços tendem a empenar um pouco,oque altera no tamanho do calço...
    boa sorte.

Pois é, Bruno. Cada carro tem "sua" história. Observando os "selviços", hoje, pude constatar que apesar da robustez [a suspensão é parruda bagaraio!], as molas e os periféricos estão perfeitos. Tens razão, depende do uso e, principalmente, do zelo com a MANUTENÇÃO preventiva.

Brigadão, amigo. Com incentivo, a gente vai melhorando e deixando a picape "no jeito". :concordo:;-):concordo:

[]s
  • 09/06/2012, 17:56
    Tio Eddie
    Waldir,

Como foi o test drive "nas alturas" ?

[]s
  • 09/06/2012, 18:40
    bruntins
    só falta o cooler pra f1000 ficar quentura mesmo... não é não tio??
  • 09/06/2012, 18:43
    Tio Eddie
    Citação:

Isso é verdade.....

Um intercooler dava aquele toque especial na já especial EFE....

[]s
  • 09/06/2012, 18:50
    bruntins
    pode crer...
    gostei mesmo foi dos hellas no parachoque,acho que vou copiar a ideia do meu amigo Waldir rsrsrsrs
  • 09/06/2012, 19:21
    Waldir Carlos
    Citação:

Waldir,

Como foi o test drive "nas alturas" ?

[]s

Resumidamente:

* Dirigibilidade em rodovia [pelo menos até 130ph]: carro ficou mais "na mão"; porém mais firme [menos confortável];
    * Antes, com molas originais, no limite do esterçamento, "topava"; discretamente. Agora, posso "manobrar" total [sem "encostar"];
    * A direção ficou um pouco "mais leve", mas nada que comprometa a segurança e a estabilidade;
    * Nas depressões/ondulações, em rodovia e em estrada de chão, os amortecedores "absorvem" a variação de curso;
    * O carro ficou "alinhado" [direção] e também no plano horizontal;
    * Pode ser impressão [efeito "psicológico"], mas observei uma discreta "folga" na direção;
    * Repetindo uma frase do "Tio": Molas para F-1000 4x4, deveriam ser [ORIGINAIS] da F-250.

Citação:

Nem me fale[m], mas antes preciso "amansar" a patroa. Para trocar as molas e colocar "óculos" Hella na picape, a conta bancária foi "alterada". Mas, fiquem certos: o INTERCOOLER, é somente uma questão de tempo.

No mais, obrigado pelo incentivo. Espero contar com esse mesmo apoio nos tribunais; caso eu seja "despejado" de casa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Citação:

pode crer...
    gostei mesmo foi dos hellas no parachoque,acho que vou copiar a ideia do meu amigo Waldir rsrsrsrs

Bruno, também gostei. Esses Hella Comet 500 são bãos, hein? Depois, eu providencio umas fotinhas. No escuro.

https://lh6.googleusercontent.com/-_..._EFE (150).JPG

Citação:

Isso é verdade.....

Um intercooler dava aquele toque especial na já especial EFE....

[]s

:cool::cool::cool:

:dance::dance::dance:

[]s
  • 09/06/2012, 19:28
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    No mais, obrigado pelo incentivo. Espero contar com esse mesmo apoio nos tribunais; caso eu seja "despejado" de casa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Podemos te albergar em casa!

Ja comprou um presente pra patroa?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.