Excelente!
E o intercooler, a caminho da oficina para montagem?
[]s
Versão Imprimível
"Tio", o INTERCOOLER, deverá ser mesmo o modelo que equipa os VW 8-120/140/150. Fácil aquisição [novo]. Algumas dificuldades para localizar - bons - componentes [flexíveis, abraçadeiras e outros acessórios].
https://lh4.googleusercontent.com/-4...0_Visconde.JPG
Evoluindo. Acredito, que dentro de 45 dias, fase de instalação.
[]s
E haja duendes para convencer o Waldir!!!
Du-en-des! Du-en-des! Du-en-des!
O sistema é bruto. Hehehe.
[]s
Muito obrigado, pero y el de mantenimiento? espero tu respuesta, muchas gracias.-
Me refiero a que había dos manuales, uno del usuario, y otro de mantención, en la primer página están los 2 pero los links no funcionan, y usted volvió a poner solo el manual do propietario, tambien necesito el que dice garantia e manutencao, me entiende? espero su respuesta, um abraco
Aaahahhh ahi veu, etao as dois juntas, obrigado!!!! , recién lo baje y ví que están las dos juntas, muchas gracias.-
O preço é um tanto $algado, mas nesse tipo de situação, ga$ta-$e mais para acabar com o aborrecimento:
https://lh5.googleusercontent.com/-q...0/DSCN3172.JPG
A válvula tem, exatamente, a mesma especificação da anterior. Original, fabricada pela Varga/TRW:
https://lh4.googleusercontent.com/-3...0/DSCN3175.JPG
No lado esquerdo, a válvula "defeituosa". Notem a identificação "VARGA" e "37/46", na nova:
https://lh5.googleusercontent.com/-6...0/DSCN3182.JPG
Instalada. "Em avaliação". Acredito que chegamos no final da chateação. Mas, prefiro aguardar. Vai que aparece algo "novo":
https://lh5.googleusercontent.com/-w...0/DSCN3190.JPG
Nessa foto, observem o "sextavado" da porca com sinais de que foi utilizada ferramenta inadequada. Mas, nesse ponto não posso incriminar o meXânico que fez o serviço. Notei esse "crime", desde que comprei a EFE. Algum outro "especialista"!
https://lh3.googleusercontent.com/-B...0/DSCN3245.JPG
[]s
Outro item que precisou de troca. Acredito até, que o reservatório original - com avaria parcial no bocal de enchimento e furado numa dos cantos superiores -, poderia ser "recuperado".
Talvez, o pessoal que trabalha com resinas e fibra-de-vidro, pudesse "restaurar", mas como encontrei o ORIGINAL, guardei o antigo, para possíveis necessidades de amigos femilzeiros.
https://lh3.googleusercontent.com/-9...0/DSCN3195.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-_...0/DSCN3192.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-8...0/DSCN3193.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-H...0/DSCN3233.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-v...0/DSCN3241.JPG
[]s
É comum usarem uma chave fixa 10 ou 11 mm para se soltar os termnais de freio qdo na realidade existe uma chave chamada poligonal aberta especifica para esse tipo de serviço.
Inclusive ta na minha lista de pendencias para compra.
[]'s