Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2012, 20:26
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, não tenho muita intimidade com filmagens e edição de videos. Esse aqui, foi somente para tentar "avaliar" a partida e o escapamento da EFE:

MWM X10 EFE - YouTube

[]s

Show hein Waldir!

O videozinho ficou bacana e a EFE super afinada.

[]s
  • 23/07/2012, 20:31
    Waldir Carlos
    Sabia, quiôcê iria gostar. Hehehe. "Tio", vou tentar melhorar a filmagem. Nesse local, o barulho do vento "atrapalhou" um pouco. Mas, deu [ui!] para ouvir o som do X10, né?

A posição da câmera, não capturou o"balanço" da EFE; nas acelerações. Gosto de ver a picape "tremendo". Rs.

[]s
  • 23/07/2012, 20:35
    Kim
    Acho que era mau contato do fluído de freio!
  • 23/07/2012, 22:27
    pilotothiago
    Valdir interessante que ela solta menos fumaça que minha F250, nao sei se é o tipo de oleo usado (S-50 / S-500 / S-1800), e a partida entao esta supimpa... Aparentemente tem um motor para mais 1.000.000 de km... :euforico:
  • 23/07/2012, 22:54
    Edintruder
    Waldir, acho que tem escapamento sobrando de baixo da Efe... Saca fora o silenciador dela que dá uma taxa extra de testosterona! ahahaha!

Querem ver fumaça? Amanhã de manhã vou filmar a minha saída de casa.
  • 24/07/2012, 08:10
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Acho que era mau contato do fluído de freio!

Uma saga, Kim. Um parto. Rs.

Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Valdir interessante que ela solta menos fumaça que minha F250, nao sei se é o tipo de oleo usado (S-50 / S-500 / S-1800), e a partida entao esta supimpa... Aparentemente tem um motor para mais 1.000.000 de km...

Thiagão, a EFE está comigo há pouco menos de um ano. Somente agora - semana passada -, abasteci com S50. Para "testar". Mesmo antes, a quantidade de fumaça pelo escapamento, sempre foi normal. Pouca, mesmo. Também capricho nos intervalos de troca de filtro de ar. A partida é mais rápida que carro zero. Hehehe.

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, acho que tem escapamento sobrando de baixo da Efe... Saca fora o silenciador dela que dá uma taxa extra de testosterona! ahahaha!

Querem ver fumaça? Amanhã de manhã vou filmar a minha saída de casa.

Edin, apesar de gostar de originalidade, confesso que até já pensei nisso [acho bonito, aqueles escapamentos, em inox, com a extremidade cortada "em ângulo"], mas tenho "pobremas"! Explico: Resido em apartamento [condomínio, torre com vinte andares]. As [duas] garagens são distribuídas [maioria], uma atrás da outra.

As minhas vagas são no primeiro piso; quase subsolo. Imagina eu acelerando o X10"ão", SEM o silencioso! O povo do prédio vai querer me matar. Rs. Basta os vizinhos de garagem, que ficam "torcendo" o[s] nariz[es], quando eu chego da roça com a EFE. Sem falar no Pajerinho. De trilha!

Alguns deles já sujaram a[s] roupa[s], descendo dos carros. Há algum tempo atrás, um casal de médicos - vizinhos - me abordou. Reclamando da "largura" da EFE. Mas, eu sempre "divido o meio", deixando alguns centímetros nas laterais. Educada e gentilmente, tento explicar, mas é difícil. E, quem mora em AP sabe; o espaços laterais [entre as garagens] são "limitados".

Detalhe: Classe média, metida a ricaço é flórida! Um dos vizinhos, sempre foi gentil, na época que eu tinha o Pajero [nova] e a Hilux SRV na garagem. Depois que entrei para o time dos femilzeiros, "mudaram a cara". Bobagem e "depressão" [rindo]. Só porque têm um Discovery IV e um tal de Mohave na garagem. Tô feliz. Hehehe.

[]s
  • 24/07/2012, 19:53
    Edintruder
    Pois é Waldir, tem gente que acha que dinheiro é termômetro de honestidade e idoneidade...
    Faz parte. O meu pai foi funcionário público Federal, e tinha um importante cargo frente à Receita Federal aqui da cidade, e nunca tratou as pessoas mais humildes diferentes dos abastados empresários da cidade. Ele nasceu no interior, plantou cebola a sua infância toda, e foi o meu maior exemplo de vida a ser seguido em todos os aspectos.
    Gente de nariz empinado eu passo reto e nem perco meu tempo em dar bom dia. Mando direto à PQP!

Como prometi, vai o meu vídeo de hoje de manhã cedo.

MWM X10 partida frio - YouTube
  • 24/07/2012, 20:28
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois é Waldir, tem gente que acha que dinheiro é termômetro de honestidade e idoneidade...
    Faz parte. O meu pai foi funcionário público Federal, e tinha um importante cargo frente à Receita Federal aqui da cidade, e nunca tratou as pessoas mais humildes diferentes dos abastados empresários da cidade. Ele nasceu no interior, plantou cebola a sua infância toda, e foi o meu maior exemplo de vida a ser seguido em todos os aspectos.
    Gente de nariz empinado eu passo reto e nem perco meu tempo em dar bom dia. Mando direto à PQP!

Como prometi, vai o meu vídeo de hoje de manhã cedo.

MWM X10 partida frio - YouTube

Xique hein Edin!

45435 Fabraes! whatkatsotheporraisthis ????

[]s
  • 24/07/2012, 20:53
    Edintruder
    Começaram as campanhas eleitorais..., então estou dando uma força para um grande amigo "meu ex-professor de história do 1° grau", e meio que parente distante. Mas o mais importante é que ele é honesto e briguento, e precisamos de gente honesta trabalhando pelo povo!
    Tenente Fabres! Pode transferir o teu título para Rio Grande e vota nele também! rsrsrsrs
  • 24/07/2012, 22:04
    DieselPower
    Citação:

Edin, apesar de gostar de originalidade, confesso que até já pensei nisso [acho bonito, aqueles escapamentos, em inox, com a extremidade cortada "em ângulo"], mas tenho "pobremas"! Explico: Resido em apartamento [condomínio, torre com vinte andares]. As [duas] garagens são distribuídas [maioria], uma atrás da outra.

As minhas vagas são no primeiro piso; quase subsolo. Imagina eu acelerando o X10"ão", SEM o silencioso! O povo do prédio vai querer me matar. Rs. Basta os vizinhos de garagem, que ficam "torcendo" o[s] nariz[es], quando eu chego da roça com a EFE.

Isto me faz refletir sobre o que meus vizinhos pensam quando eu chego em casa todo início de noite, respingando barro no chão e piando nas trocas de marcha...:torcendo:
    E no outro dia de manhã, quando dou a partida todo o barro acumulado no interior do para-lamas (que secou durante a noite) desprende e "decora" o chão.

Quanto ao "diretão" na EFE, não se preocupe, pois o X-10 sai da garagem só na lenta, eles nem vão perceber! :parede:

Citação:

Alguns deles já sujaram a[s] roupa[s], descendo dos carros. Há algum tempo atrás, um casal de médicos - vizinhos - me abordou. Reclamando da "largura" da EFE.

Parece que já vi isto em algum lugar... :rolleyes:
    Inclusive, já pensei diversas vezes em retirar os estribos da X, mas como eles ficam bem na altura da porta da FIAT Strada que estaciona ao lado, acabo deixando...
    Vai que alguém quer descontar alguma coisa abrindo a porta selvagemente, não é? :karate:
  • 24/07/2012, 22:15
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vai que alguém quer descontar alguma coisa abrindo a porta selvagemente, não é? :karate:

NINJA mode:ON!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cara do povo quando chego na prefeta com a Milona "naquele" estado e desço fantasiado de secretário é impagável!

[]s
  • 25/07/2012, 00:15
    tiofinhojr4x4
    Edin o vídeo ficou show...
    Parece que a tua faz a mesma fumaça que a minha ......

Mas acho que aquele corrigir que o youtube sugere para o vídeo piora a filmagem hehe vou tentar colocar um vídeo sem esse corrigir hehehehe

Waldir no teu video tbm acho que ficaria melhor tenta colocar ele dinovo no youtube sem a correção para ver como fica abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:33.