Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2012, 21:50
    TGABIRU
    Waldir Carlos, encomendei um intercoler com o Marcelo tbm, so q agora estou em uma duvida, minha f1000 e 89 com o motor 229 Td aquele q a turbina e na frente e gostaria de saber se vc pude me ajudar ou alguem do forum como faco pra instala ele, se vou te que virar a turbina tbm, se alguem ja intercolou um 229 td me ajude com essa duvida.. Brigado
  • 11/09/2012, 21:55
    tiofinhojr4x4
    Como sempre o Waldir mandando fazer o serviço de primeira qualidade....

    Parabéns Meu amigo e não vejo a hora de ver pessoalmente a EFE, e claro, fazer aquele testdrive hehehe

    Abraço...
  • 12/09/2012, 08:55
    Rodrigo_Donivel
    Waldir... bonito de ver...
    Como vc mesmo disse não pq é bonito seja funcional, mas nesse caso é certeza que vc aliou as duas coisas....
    A colméia é alguma colméia em específico ou temos a liberdade de encomendar uma colmeia sob medida???
    Não pq o projeto do Conde Drácula esta parado q eu tb esteja rss :twisted:
  • 12/09/2012, 09:08
    Waldir Carlos
    Bom dia, ALL! Valeu, galera.Estou "em trânsito". Depois, respondo a todos.

    Rodrigo, projeto custom-made. Colméia BRASADA. Trabalham, sob encomenda; sim.

    []s
  • 12/09/2012, 11:39
    Tio Eddie
    Waldir,

    Só para ilustrar o que falamos ontem

    https://lh5.googleusercontent.com/-j...0/DSC05922.JPG

    Intercooler da Milona sobre o radiador de água (como foi montado)

    []s
  • 12/09/2012, 16:03
    Waldir Carlos
    Muito bom, "Tio". [Corrigindo o dimensional do radiador, original]. Eis o "nosso" Kit:



    https://lh5.googleusercontent.com/-c...52810%2529.JPGhttps://lh6.googleusercontent.com/-O...25288%2529.JPG







    Radiador [existente]:



    1.1 Altura: 444 mm;
    1.2 Largura_1: 607 mm [ extremidades laterias da colméia];
    1.3 Largura_2: 642 mm [extremidades, tomando-se como ref as curvas dos pipes];
    1.4 Espessura: 50 mm.




    Intercooler_EFE: Larg_665xAlt_370xEsp_70.




    EDIT:

    PessoALL, peço-lhes desculpas pela - temporária - falta de atenção [respostas], aos questionamentos. Acompanhando a revisão na BI, bicos e "outros ajustes". Em breve, retornarei.


    []s
  • 12/09/2012, 20:37
    MARCELO TAGLIARI
    Citação:

    Postado originalmente por daniel.shimomoto Ver Post
    marcelo;

    a mnha também tem apenas um filtro. Quanto ao negocio verde tambénm nao advinhei até agora a função dele.

    Abraços

    a sua tbm tem este negosio verde ???? Eu estou curioso prasaber oque que é e qual é afunçao dele forte abra
  • 12/09/2012, 22:28
    MARCELO TAGLIARI
    Citação:

    Postado originalmente por edubasile Ver Post
    aquela peça verde é um solenóide que só saiu nas f 1000 4x4 com motor x10, se não me engano, serve para limitar a bomba injetora quando a reduzida estiver acionada!! Tenho um com o 229 turbo original e não tem esse solenóide!!

    [] s edu

    ola edu mas aminha f1000 ela é 4x4 ano 98 motor x10 e num tem este silenoide vai intende a ford!!!!
  • 13/09/2012, 11:09
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Muito bom, "Tio". [Corrigindo o dimensional do radiador, original]. Eis o "nosso" Kit:



    https://lh5.googleusercontent.com/-c...52810%2529.JPG

    Nesse caso a turbina é a mesma, só foi dado um giro para o bocal ficar pra fora, certo?

    []'s curiosos!!
  • 13/09/2012, 11:25
    Waldir Carlos
    Correto, Rodrigo. Mantive - pelo menos, por enquanto -, a Garret TA31_WG.

    Aproveitando:Estou quase sendo vencido pelos "argumentos" do pessoal que está realizando a manutenção na BI+bicos+outros.

    Deverão sair os bicos originais [DLLA 137 P608] do MWM 4.10T e entrar novos bicos [DLLA 137 P553]; "especificados" para os 4.10TCA.

    []s
  • 13/09/2012, 12:05
    Rodrigo Baratti
    Valeu Waldir.
    To anotando tudo por aqui.....como terei que revisar e montar o meu, já satisfaço o apetite dos duendes.

    []'s
  • 13/09/2012, 18:50
    Waldir Carlos
    Consulta técnica.
    Moçada, tenho conversado com o "Tio" e com o Sérgio Augusto [Unaí-MG]. Esqueci o meu celular, em casa. Com relação à troca dos BICOS INJETORES, surgiu uma dúvida:

    Porta-injetores:

    KDAL 74 P 15 [DLLA 137 P608, BOSCH 9.430.084.758].
    KDAL 74 P 19 [DLLA 137 P553, BOSCH 9.430.084.749].



    O bico spec DLLA 137 P553, "encaixaria" no porta-injetor ORIGINAL, do MWM 4.10T?




    https://lh5.googleusercontent.com/-p...ores_Bosch.jpg



    BI pronta, tanque de combustível limpo, mas os BICOS INJETORES estão "em trânsito". Sedex 10 atrasou. :parede::parede::parede:



    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy