Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2012, 11:40
    Waldir Carlos
    [Enquanto a EFE permanece sob os cuidados do "bombista", relembro o sufoco na Via Anchieta - tentando "descer" -, numa véspera de feriadão, 7 de setembro. "Calculei" errado e um acidente [caminhão bateu na mureta e derramou combustível na rodovia], levou a EcoVias a FECHAR a descida por intermináveis horas]:

    https://lh5.googleusercontent.com/-C...25281%2529.jpg
    https://lh3.googleusercontent.com/-e...25285%2529.jpg
    https://lh5.googleusercontent.com/-h...25284%2529.jpg



    Por "sorte", estava próximo a um viaduto. Alguns carros pequenos manobraram, retornando. Eu, "fui na onda". Abortei a descida [tinha a opção de subir até o planalto e acessar a Imigrantes, mas eu já estava estressando e optei por não arriscar] e rumei para Sorocaba.



    https://lh6.googleusercontent.com/-t...25282%2529.jpg
    https://lh6.googleusercontent.com/-q...25286%2529.jpg





    []s
  • 15/09/2012, 18:27
    Daniel.Shimomoto
    1 Anexo(s)
    Galera;

    Prometi ao Wdi e compatilho com todos os Femilzeiros!

    Esse catalogo tem o código do bico injetor, modelo, pressao de trabalho e ponto de injeção, bem como potencia e torque nas mais diversas aplicações dos motores MWM.

    Divirtam-se!

    Abraços

    Anexo 370515
  • 15/09/2012, 20:14
    Edintruder
    Daniel, isso é um achado.
    Realmente, a melhor opção é a troca do DLLA137P608 original pelo DLLA137P793, que deve possuir uma vazão maior, embora a pressão de abertura é maior.
  • 15/09/2012, 23:31
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Daniel, isso é um achado.
    Realmente, a melhor opção é a troca do DLLA137P608 original pelo DLLA137P793, que deve possuir uma vazão maior, embora a pressão de abertura é maior.

    Valeu Edin!

    Esse arquivo eu baixei faz uns 8 anos no meu computador, diretamente do site da MWM!!!!

    Deixa eu te aproveitar e te questionar uma coisa: Trocar as buchas do tensor dianteiro das nossas FEMIL 4x4 é muito pauleira ou é simples? Tem que soltar o cardã?

    Abraços!
  • 16/09/2012, 19:06
    Edintruder
    Daniel,
    Para trocar essas borrachas é só colocar o macaco no chassis, soltar o parafuso do tensor e empurrar a roda dianteira com o pé para frente para dar espaço
    para trocar as borrachas. É algo muito simples de fazer.
  • 16/09/2012, 21:42
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Daniel,
    Para trocar essas borrachas é só colocar o macaco no chassis, soltar o parafuso do tensor e empurrar a roda dianteira com o pé para frente para dar espaço
    para trocar as borrachas. É algo muito simples de fazer.

    Valeu Edin!

    Preciso trocar urgentemente os batentes da minha....estão comprometidos totalmente, batendo, enchendo a paciencia!

    E voltando ao MWM você viu a potencia dos MWM 229 de aplicação naval? Queria saber como conseguir tamanha potencia!

    Abraços!
  • 17/09/2012, 00:25
    MARCELO TAGLIARI
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    [Enquanto a EFE permanece sob os cuidados do "bombista", relembro o sufoco na Via Anchieta - tentando "descer" -, numa véspera de feriadão, 7 de setembro. "Calculei" errado e um acidente [caminhão bateu na mureta e derramou combustível na rodovia], levou a EcoVias a FECHAR a descida por intermináveis horas]:

    https://lh5.googleusercontent.com/-C...25281%2529.jpg
    https://lh3.googleusercontent.com/-e...25285%2529.jpg
    https://lh5.googleusercontent.com/-h...25284%2529.jpg



    Por "sorte", estava próximo a um viaduto. Alguns carros pequenos manobraram, retornando. Eu, "fui na onda". Abortei a descida [tinha a opção de subir até o planalto e acessar a Imigrantes, mas eu já estava estressando e optei por não arriscar] e rumei para Sorocaba.



    https://lh6.googleusercontent.com/-t...25282%2529.jpg
    https://lh6.googleusercontent.com/-q...25286%2529.jpg





    []s

    ola waldir qual foi o kit que vc pois na suspençao da sua maquina ou voce so colocou os pneus??? grato
  • 17/09/2012, 01:01
    Tio Eddie
    Waldir,

    Será que vais conseguir rodar com a EFE ainda na segunda????:twisted:
  • 17/09/2012, 07:32
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    ola waldir qual foi o kit que vc pois na suspençao da sua maquina ou voce so colocou os pneus??? grato


    Olá, Marcelo. Além dos BF 33x12,5R15, foi instalado um Body Lift Kit 2".


    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

    Será que vais conseguir rodar com a EFE ainda na segunda????:twisted:

    Rapá, nem me fale. Acredito que hoje a EFE "roda". Desconfio que, no final da tarde. :news-coffee:


    []s
  • 17/09/2012, 08:27
    Tio Eddie
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá, Marcelo. Além dos BF 33x12,5R15, foi instalado um Body Lift Kit 2".

    Você não havia trocado as molas também?
  • 17/09/2012, 09:48
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Você não havia trocado as molas também?


    Ops! Isso mesmo, "Tio". Por sugestao do Eddie. Molas da F-250. Rs.

    []s
  • 17/09/2012, 11:39
    Miranda
    Molas da F250 é plug and play? a f1000 da faznda aqui ta na reforma... vo dar uma organizada na suspa dianteira tbm, acho q ja vo mandar uma molas de f250 entao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy