Como sempre dando gosto de ver Waldir!
O que foi feito na BI? Aquela foto que você me mandou pelo celular era o came de injeção, e como estava?
Haja curiosidade na espera hein!
[]s
Versão Imprimível
Como sempre dando gosto de ver Waldir!
O que foi feito na BI? Aquela foto que você me mandou pelo celular era o came de injeção, e como estava?
Haja curiosidade na espera hein!
[]s
Valeu, "Tio". Pois é, esses duendes são flórida. Hehehe. Alguns componentes da BI estavam com marcas de "erosão" [presença de corpos estranhos - impurezas!], mas, no geral a bomba está "nova". Ufa, ainda bem; disse-me o meca que uma VE dessas, box, custa mais de R$ 8.000,00!
Depois eu coloco algumas imagens, para facilitar. E, claro, um relato do "selviço". Rs.
EDIT: Vou aproveitar o "envolvimento" e discutir alguns detalhes para o 229-4, da Milona. Hehehe.
[]s
"Tio", testes em "bancada", acontecendo. Sob a "supervisão" de um femilzeiro maluco.
Pelo "andar da carruagem", o test drive ficará para amanhã. Pense na ansiedade! Essa p¤rr@ vicia. Hehehe.
[]s
Eae Pessoal !!
Acessando os sites a procura de F-1000 4x4 encontrei uma que pode servir de inspiraçao para quem está pensando em dar um UP na suspensão .....
Linda de mais e está a venda F-1000 XL 4X4 Turbo diesel Prata 1997/1998 Diesel - Ford em Catanduva Cód.546033 - Compre Auto Carros usados
OBS : Desculpa atrapalhar seu topico Waldir Carlos com esse tipo de post.
Valeu Waldir !! Se aquela é uma boa causa ... Essa então ??!!! F1000 4x4 Turbo Impecável - Ano 1998 - 225000 km - no MercadoLivre
Agora que a Duendice Ataca de vez !!!