Me too.
Marcao, essa Femil é famosa na Net. :concordo:
[]s
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Tio , Guincho embutido é uma boa , mas tem que sacrificar o parachoque , como o cara ta vendendo fica ruim ele cortar o parachoque e depois alguém quiser comprar sem guincho ...
Waldir , guincho é uma boa esse que ta nessa F1000 é Winch , tb comprei desse , mas ainda não testei pra valer ...
Uma pena a gente não trocar idéia qdo vc esteve por aqui ...
Qto fez de média sua F1000 ??
Eduardo, cada caso é um caso.
Para choques de femil é relativamente fácil de repor, porém estas mesas muito projetadas, se não forem bem feitas e reforçadas dobram, dai nada como um guincho com a base entre as longarinas do chassis.
na real eu só estava cutucando pois o guincho da Milona (WARN) é embutido.
[]s
Sei que na sua é embutido , e fica mais bacana mesmo ... , do jeito que está colocado nessa F que está a venda foi mais pra enfeitar a noiva ... rs ...
Opa, Edu. Numeros, mais ou menos "precisos", consumo EFE; nessa viagem: D1_7,50, D2_8,39, D3_8,32, D4_8,47, D5_9,21, D6_5,25, D7_7,89 e D8_8,73.
Observe que os valores entre o D5 e o D6 estao discrepantes. Devo ter anotado as quilometragens erradas. Fica a media. Hehehe.
Quando eu retornar a Sampa, a gente coloca a prosa em dia.
[]s
Waldir , essa média próx. de 08 km/ltr é normal pra esse motor pra F1000 ??
O meu Engesa ( Q20B aspirado ) sempre faz média prox. de 10 km/ltr , mas qdo usei o S50 caiu pra menos de 8,5 km/l , qdo voltei novamente pro S500 fez 660 km com 62 ltr , voltou a média normal ... , vc chegou a usar o S50 nesses 5000 km rodados ??
Alguém que acompanha esse tópico tem usado o S50 ?? qual a impressão ??
Posso garantir que não sai fumaça nem forçando em subidas , mas não adianta nada pq o consumo sobe demais ... prefiro fumaça preta a 10 km/ltr do que sem fumaça a 8 km/ltr ... rs
abs ...
Edu, se pilotar "na manha", o X10 "faz" 10. Mas, eu não tenho paciência. Minha "tocada" é 110ph@1,2bar. Rs. Com relação ao uso do S50, eu passei a abastecer com ele, há cerca de dois meses. Notei uma discretíssima "melhora" no consumo. Na verdade, posso afirmar que manteve-se na média; se comparado ao consumo anterior [com o S500].
A propósito, aqui no fórum, há uma - boa discussão - sobre o S50. Pesquisa um tópico by Diesel Power.
Bom, sabemos que mensurar consumo de combustível é algo polêmico e depende de muitos fatores. Tipo de estrada, perfil do condutor, "regulagens" do motor e outros. Agora, após esse Up Grade [instalação do Intercooler, revisão na BI e novos bicos], vou acompanhar e informo aqui.
EDIT: Morrendo de dar [ui!] risada; com esse teu novo avatar.
[]s
Waldir, deixa ver se eu entendi:
7,5-8,5 km/l numa tocada na casa de 110 km/h @ 1,2 bar??? com pneus 33".....
Se for isso tenho que ficar pra lá de feliz.
7,2-8,5 km/L numa tocada de MÉDIA DE GPS de 110km/h @ 1,0 bar máximo (variando entre 0,2-1,0) com pneus 35"....
Meus Duendes endoidaram agora.......
[]s
Nunca usei o S-50, como compro diesel para os tratores da fazenda (6 tratores, 1 pa carregadeira, 1 caminhão e 2 picapes) direto da revenda, tenho tanque para 3000l, dificilmente abasteço fora, alem de pagar mais barato que nos postos, minha f1000 tb faz entre 9-10 km/l, encho o tanque aqui vou ate São Paulo e volto!! Da mais ou menos 900km este bate e volta!!!
[]'s Edu
Homi, esses valores que mandei, contemplam a correçao; pneus 33".
EDIT: P_turbo_1,2 bar, é o valor maximo. Variacao, tipo 0,2 a 0,8 bar.
[]s