Postado originalmente por
Waldir Carlos
Fotos:
F-01: Frontal_grade;
F-02: Idem;
F-03: Colméia;
F-04: Curva [entrada do IC];
F-05: Nova posição da turbina e detalhe do [novo] flange, no coletor de admissão;
F-06: Vista frontal da colméia - instalada -, sem a grade;
F-07: Curva [saída do IC];
F-08: Curva [entrada do IC, vindo da turbina];
F-09: Overview [o arranjo, com curvas "suaves" prevê atenuação de perda-de-carga];
F-10: Conexão flexível "siliconada" e braçadeiras inox;
F-11: Detalhe do suporte de fixação [um deles] na carcaça do motor;
F-12: Curva [entrada do IC];
F-13: Idem;
F-14: Curva [saída do IC];
F-15: Conexão flexível "siliconada" e braçadeiras inox;
F-16: Como a turbina ficou "nova", após "escovação";
F-17: Nova posição do mecanismo de ajuste Waste Gate [a turbina foi "girada" 180 graus];
F-18: Detalhe da saída da turbina;
F-19: Nova posição do mecanismo de ajuste da WG;
F-20: Detalhe do novo flange [saiu a curva com o FLG original da TA31] e da "tomada" de pressão, para o painel.