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  • #829
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    [Enquanto a EFE permanece sob os cuidados do "bombista", relembro o sufoco na Via Anchieta - tentando "descer" -, numa véspera de feriadão, 7 de setembro. "Calculei" errado e um acidente [caminhão bateu na mureta e derramou combustível na rodovia], levou a EcoVias a FECHAR a descida por intermináveis horas]:







    Por "sorte", estava próximo a um viaduto. Alguns carros pequenos manobraram, retornando. Eu, "fui na onda". Abortei a descida [tinha a opção de subir até o planalto e acessar a Imigrantes, mas eu já estava estressando e optei por não arriscar] e rumei para Sorocaba.










    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #830
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    Galera;

    Prometi ao Wdi e compatilho com todos os Femilzeiros!

    Esse catalogo tem o código do bico injetor, modelo, pressao de trabalho e ponto de injeção, bem como potencia e torque nas mais diversas aplicações dos motores MWM.

    Divirtam-se!

    Abraços

    AplicacoesMWM.pdf
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #831
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    Daniel, isso é um achado.
    Realmente, a melhor opção é a troca do DLLA137P608 original pelo DLLA137P793, que deve possuir uma vazão maior, embora a pressão de abertura é maior.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #832
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Daniel, isso é um achado.
    Realmente, a melhor opção é a troca do DLLA137P608 original pelo DLLA137P793, que deve possuir uma vazão maior, embora a pressão de abertura é maior.
    Valeu Edin!

    Esse arquivo eu baixei faz uns 8 anos no meu computador, diretamente do site da MWM!!!!

    Deixa eu te aproveitar e te questionar uma coisa: Trocar as buchas do tensor dianteiro das nossas FEMIL 4x4 é muito pauleira ou é simples? Tem que soltar o cardã?

    Abraços!
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  • #833
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    Daniel,
    Para trocar essas borrachas é só colocar o macaco no chassis, soltar o parafuso do tensor e empurrar a roda dianteira com o pé para frente para dar espaço
    para trocar as borrachas. É algo muito simples de fazer.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #834
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Daniel,
    Para trocar essas borrachas é só colocar o macaco no chassis, soltar o parafuso do tensor e empurrar a roda dianteira com o pé para frente para dar espaço
    para trocar as borrachas. É algo muito simples de fazer.
    Valeu Edin!

    Preciso trocar urgentemente os batentes da minha....estão comprometidos totalmente, batendo, enchendo a paciencia!

    E voltando ao MWM você viu a potencia dos MWM 229 de aplicação naval? Queria saber como conseguir tamanha potencia!

    Abraços!
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  • #835
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    [Enquanto a EFE permanece sob os cuidados do "bombista", relembro o sufoco na Via Anchieta - tentando "descer" -, numa véspera de feriadão, 7 de setembro. "Calculei" errado e um acidente [caminhão bateu na mureta e derramou combustível na rodovia], levou a EcoVias a FECHAR a descida por intermináveis horas]:







    Por "sorte", estava próximo a um viaduto. Alguns carros pequenos manobraram, retornando. Eu, "fui na onda". Abortei a descida [tinha a opção de subir até o planalto e acessar a Imigrantes, mas eu já estava estressando e optei por não arriscar] e rumei para Sorocaba.










    []s
    ola waldir qual foi o kit que vc pois na suspençao da sua maquina ou voce so colocou os pneus??? grato

  • #836
    Waldir,

    Será que vais conseguir rodar com a EFE ainda na segunda????
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #837
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    ola waldir qual foi o kit que vc pois na suspençao da sua maquina ou voce so colocou os pneus??? grato

    Olá, Marcelo. Além dos BF 33x12,5R15, foi instalado um Body Lift Kit 2".


    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

    Será que vais conseguir rodar com a EFE ainda na segunda????
    Rapá, nem me fale. Acredito que hoje a EFE "roda". Desconfio que, no final da tarde.


    []s
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  • #838
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá, Marcelo. Além dos BF 33x12,5R15, foi instalado um Body Lift Kit 2".
    Você não havia trocado as molas também?
    fuck the fuel economy
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  • #839
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Você não havia trocado as molas também?

    Ops! Isso mesmo, "Tio". Por sugestao do Eddie. Molas da F-250. Rs.

    []s
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  • #840
    Usuário Avatar de Miranda
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    18/04/2005
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    Jataí/
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    Molas da F250 é plug and play? a f1000 da faznda aqui ta na reforma... vo dar uma organizada na suspa dianteira tbm, acho q ja vo mandar uma molas de f250 entao

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