x
Convex Datacenter
Página 82 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2107

Hybrid View

Eu comprei um retentor sabó (ou seria sabosta?) da saida da caixa de marchas após trocar lavei como se deve. No dia seguinte andei 120km e vazou mais que antes. E uma empresa que escreve "girabrequim" na embalagem está de sacanagem.

Aqui na minha terra encontra com certa facilidade peças para F-1000. Posso enviar se for o caso.
    4X4 Brasil
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

mais uns pontos para as "Fs", troquei pastilhas (TRW) e lonas (frasle) da minha hoje, tamanho do "prejú": setenta "dilmas" pra ficar de freio novo.
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Waldir a experiencia minha, naquela revisão que eu fiz dos dois eixos completos, que troquei todos os retentores, menos o do pinhão dianteiro que você não vai achar aqui, só EUA e o meu estava bom, só não os guardei porque ao tirar, como alguns estavam ressecados perderam se os códigos, e na nota que eu comprei os retentores não vem o código, e sim o código da loja, mas posso ir na loja e ver os códigos se quiser, mais sobre o motor não tenho experiencia, o meu meleja, relativamente, mais nunca mexi por falta de grana, e se for fazer já vou dar uma bela de uma geral, então pro enquanto só completando, e muito preciso completar muito pouco, e outra waldir, só vai evitar erro mesmo se desmontar e pedir iguais, eu recomendo, nem sempre da pra chegar com tudo comprado, más falar que SABO não presta, como foi dito pelo outro companheiro, não acredito, os originais são sabo, e duraram 170mil km, e alguns só troquei pq já que tava trocando não ia deixar nenhum velho!!! Isso é aquele caso de sorte e azar, e mecânico, use para colar os retentores silicone loctite black 598 e ficara perfeito.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Waldir a experiencia minha, naquela revisão que eu fiz dos dois eixos completos, que troquei todos os retentores, menos o do pinhão dianteiro que você não vai achar aqui, só EUA e o meu estava bom, só não os guardei porque ao tirar, como alguns estavam ressecados perderam se os códigos, e na nota que eu comprei os retentores não vem o código, e sim o código da loja, mas posso ir na loja e ver os códigos se quiser, mais sobre o motor não tenho experiencia, o meu meleja, relativamente, mais nunca mexi por falta de grana, e se for fazer já vou dar uma bela de uma geral, então pro enquanto só completando, e muito preciso completar muito pouco, e outra waldir, só vai evitar erro mesmo se desmontar e pedir iguais, eu recomendo, nem sempre da pra chegar com tudo comprado, más falar que SABO não presta, como foi dito pelo outro companheiro, não acredito, os originais são sabo, e duraram 170mil km, e alguns só troquei pq já que tava trocando não ia deixar nenhum velho!!! Isso é aquele caso de sorte e azar, e mecânico, use para colar os retentores silicone loctite black 598 e ficara perfeito.

Valeu, Zeca. Estou monitorando os gotejamentos. São pequenos, mas como sou "chato" bagaraio e resido em condomínio fechado, é flórida. Rs. Bom, ano passado foram trocados os retentores do diferencial [pinhão] traseiro e esse outro retentor, mostrado com a seta azul:

Nesse ponto demarcado com o círculo vermelho, eu não faço a menor idéia, de onde seja. Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

esse com o círculo provalvelmente foi escorrido do local marcado com a seta azul
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    18/10/2009
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabens pelo carro !

tbm tive a felicidade de comprar uma XLT 98 unico dono carro muinto inteiro tbm porem o modelo da minha é gasolina mais como moro em sp pra mim tranquilo !

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Waldir,

O motivo mais provável para desgaste prematuro desses 2 retentores seria a vibração do cardam.
    Basta uma pequena vibração, as vezes nem se percebe na cabine, para os retentores abrirem o bico, depois deles o que vai pro saco são os rolamentos.
    Já que vai revisar isso manda balancear o cardam tb e checar se tem folga na espiga.

[]'s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    esse com o círculo provalvelmente foi escorrido do local marcado com a seta azul

Valeu, Robson. Investigando.

Citação Postado originalmente por Felipe Fogaça Ver Post
    Parabens pelo carro !

tbm tive a felicidade de comprar uma XLT 98 unico dono carro muinto inteiro tbm porem o modelo da minha é gasolina mais como moro em sp pra mim tranquilo !

Brigadão, Felipe.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Waldir,

O motivo mais provável para desgaste prematuro desses 2 retentores seria a vibração do cardam.
    Basta uma pequena vibração, as vezes nem se percebe na cabine, para os retentores abrirem o bico, depois deles o que vai pro saco são os rolamentos.
    Já que vai revisar isso manda balancear o cardam tb e checar se tem folga na espiga.

[]'s

Pois é, Rodrigo. Acredito que é normal o desgaste, devido ao uso, fadiga e possível vibração. Vou avaliar com cuidado. Conforme afirmei antes, os vazamentos são muitos pequenos [gotejamentos], mas "incomoda", além de "marcar terreno", na garagem do condomínio. Hehehe.

PessoALL, hoje, encontrei e comprei mais alguns RETENTORES: 00049BAG [caixa de mudanças_transmissão] + 02385BA [eixo piloto] + 02910BAGE [pinhão do diferencial_eixo traseiro] + 001699BR [fundo da CT].

Detalhe: Pelo que pude pesquisar, esse último é aplicado também nos tratores Maxion/M Ferguson série 50/55/65/85/95/235/270 e 285.

Kit

[Fundo da CT e eixo piloto]

Virabrequim

[]s

SHOW de bola Waldir!

Fico feliz de estar tudo funcionando, mas me diz uma coisa

só testou 22 vezes????

Acho que vai precisar testar um tiquinho mais.......

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    SHOW de bola Waldir!

Fico feliz de estar tudo funcionando, mas me diz uma coisa

só testou 22 vezes????

Acho que vai precisar testar um tiquinho mais.......

[]s

Sabia, "quiôcê" iri CUtucar [ui!].

[]s

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Sabia, "quiôcê" iri CUtucar [ui!].
    []s
    Xiii.....tô ficando véio e previsivel......ahahahaha

Tô feliz que a EFE tá funfando e "origi" !

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Xiii.....tô ficando véio e previsivel......ahahahaha

Tô feliz que a EFE tá funfando e "origi" !

[]s

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

Permissões de Postagem