Postado originalmente por
xxxtripod
Waldir a experiencia minha, naquela revisão que eu fiz dos dois eixos completos, que troquei todos os retentores, menos o do pinhão dianteiro que você não vai achar aqui, só EUA e o meu estava bom, só não os guardei porque ao tirar, como alguns estavam ressecados perderam se os códigos, e na nota que eu comprei os retentores não vem o código, e sim o código da loja, mas posso ir na loja e ver os códigos se quiser, mais sobre o motor não tenho experiencia, o meu meleja, relativamente, mais nunca mexi por falta de grana, e se for fazer já vou dar uma bela de uma geral, então pro enquanto só completando, e muito preciso completar muito pouco, e outra waldir, só vai evitar erro mesmo se desmontar e pedir iguais, eu recomendo, nem sempre da pra chegar com tudo comprado, más falar que SABO não presta, como foi dito pelo outro companheiro, não acredito, os originais são sabo, e duraram 170mil km, e alguns só troquei pq já que tava trocando não ia deixar nenhum velho!!! Isso é aquele caso de sorte e azar, e mecânico, use para colar os retentores silicone loctite black 598 e ficara perfeito.