x
Convex Datacenter
Página 76 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2107

Hybrid View

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0

O meu amigo Waldir, muito obrigado de lembrar de mim no vídeo hehehe

Gostei quando falou "hoje não vou passar vergonha" e na hora falhou heheheheh "essa porra" kkkk

Pra vc que é uma pessoa que gosta de coisas bem feitas e com detalhes mínimos, acho melhor colocar a Easy mesmo, mas eu já solucionei meu problema de tração, boa sorte com a EFE..

E pode ficar tranquilo que tu nunca vai passar vergonha com essa Bruta aí.

Abraço
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldiiiiiir

EASY TRACTION + RL WARN PREMIUM

e fim de papo!

Muita calma, nessas horas. Hehehe. Pois é, "Tio". As Warn Premium estão na caixa. Planejando a melhor logística, para instalar o Easy Traction.

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    olá ! Parabens pela camioneta ! queria saber o que tem que mandar fazer para o banco ficar assim ? e a direção tambem ? qual tipo de coro ?

a minha é esta , e ta ruim os bancos !
    Valeu, Bruno! Com relação à troca do tecido [original] dos bancos; mudando para couro, foi simples. Procurei uma pessoa que trabalha com isso, escolhi o padrão do couro e mandei trocar. [Algumas empresas ainda dispõem do "gabarito" para os bancos da F-1000. Mas, um bom tapeceiro pode fabricar o molde]. O cara sugeriu revestir - parte - do volante.

Bonita, tua Femil.

Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    O meu amigo Waldir, muito obrigado de lembrar de mim no vídeo hehehe

Gostei quando falou "hoje não vou passar vergonha" e na hora falhou heheheheh "essa porra" kkkk

Pra vc que é uma pessoa que gosta de coisas bem feitas e com detalhes mínimos, acho melhor colocar a Easy mesmo, mas eu já solucionei meu problema de tração, boa sorte com a EFE..

E pode ficar tranquilo que tu nunca vai passar vergonha com essa Bruta aí.

Abraço

[Na hora, fiquei zangado, mas revendo os "videoszins", achei engraçado. Hehehe]. Tiofinho, agora o amigo "entende" a raiva que passei lá em Paranavaí, né? Naquelas estradas empoeiradas, acionei o modo 4x4Hi uma dezena de vezes; sem falhas. Exatamente naquele momento que vocês entraram no brejo, a p#rr@ falhou!

Que venha o Easy Traction. Enquanto isso, a EFE segue "tocando" em 4x2 [em 4x4, às vezes]. Taxa de falhas, 10 a 20%. Se chover [a estiagem tá braba!], as cintas para resgate entrarão em ação.

Para descontrair [risos], gravei mais um vídeo - amador - [apresentação] tipo City Tour; um presente para os amigos.

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Zeca, meu amigo. Você foi citado; sim! Assista o terceiro "videozin". Hehehe.

[]s

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Zeca, meu amigo. Você foi citado; sim! Assista o terceiro "videozin". Hehehe.

[]s

Obrigado, nem tão grande, 1,70 só uiahiua, que isso brigado, minha mãe é do nordeste viu!!! Recife, Pernambucana, já namorei uma Alagoana, admiro a inteligencia do povo nordestino, assim como sou por descendência, grandes trabalhadores, e ainda tem patrimônios da minha família lá, e um hora tenho que levar ela pra conhecer, e meu padrinho é Paraibano, cabra bão, ai quem sabe da uma volta cas Efe na orla, abraços

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    E ai Waldir tudo bem? Descobrindo novos talentos de cinegrafista heim! Parabéns pela imagens, viatura e orla de primeira, qualquer dia desses aida pretendo conhecer Aracaju.

[]s.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Seu Waldir,

Pare logo com isso. Esquece esse negócio de filmar, pq isso vicia. E muito!

Jajá vc vai querer comprar um GoPro Hero3 Full HD.

<font size="3">

Aí seu computador vai ficar entulhado de vídeos, que vão comer todo o seu HD. Vc vai ter que comprar um HD de 20TB. Depois vem um amigo que te diz: Ah, editar o vídeo num mac é bem melhor! Pronto, lá vai vc gastar mais de R$ 10k num puta-super-hiper-mega computador mac, só pra editar uns filminhos....

Tô dizendo logo, cai fora disso!

Abração,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Obrigado, nem tão grande, 1,70 só uiahiua, que isso brigado, minha mãe é do nordeste viu!!! Recife, Pernambucana, já namorei uma Alagoana, admiro a inteligencia do povo nordestino, assim como sou por descendência, grandes trabalhadores, e ainda tem patrimônios da minha família lá, e um hora tenho que levar ela pra conhecer, e meu padrinho é Paraibano, cabra bão, ai quem sabe da uma volta cas Efe na orla, abraços

Zeca, embora eu seja um sujeito um tanto "cismado", valorizo muito uma boa amizade. O Brasil é imenso, mas como sou "estradeiro" [as atividades profissionais também possibilitaram viajar muito], tenho amigos espalhados do Oiapoque ao Chuí.

Fico feliz, que tens "laços" nordestinos. Sou daqueles que valoriza o país e os brasileiros. De qualquer região geográfica. Só para citar um exemplo: Tenho sólidas amizades no RS e no PR. No MS, também. Rs.

Amigo, passando por Aracaju, não deixe de me ligar. Não apenas os "litros" de água de coco, mas a gente terá prazer em recebê-los.

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    E ai Waldir tudo bem? Descobrindo novos talentos de cinegrafista heim! Parabéns pela imagens, viatura e orla de primeira, qualquer dia desses aida pretendo conhecer Aracaju.

[]s.

Faaala, ZR! [Homi, agora que notei "algo novo" na tua signature. Comprou uma Ranger? Parabéns]. Cinegrafista foi exagero e bondade de tua parte. Amadorismo e emoção "faz tudo". Rs. Te aguardamos, por aqui. Grande abraço.

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Seu Waldir,

Pare logo com isso. Esquece esse negócio de filmar, pq isso vicia. E muito!
    Jajá vc vai querer comprar um GoPro Hero3 Full HD.

Aí seu computador vai ficar entulhado de vídeos, que vão comer todo o seu HD. Vc vai ter que comprar um HD de 20TB. Depois vem um amigo que te diz:
    Ah, editar o vídeo num mac é bem melhor! Pronto, lá vai vc gastar mais de R$ 10k num puta-super-hiper-mega computador mac, só pra editar uns filminhos....

Tô dizendo logo, cai fora disso!

Abração,

Uxío

Rapá, nem me fale. E, você pensa que já não andei "dizoio" numa GoPro Hero? Saiba, que além de picapeiro, maluco por carros, sou micreiro antigo. Viciado! # PC master + # PC 2 + Notebook e um armário lotado de "brinquedos". De uns anos prá cá, me aquietei, mas ga$tava uma grana federal com tecnologia. Overclocker. Rs.

Nos bons tempos do Fórum PCs ["in memoriam"], FGDH e PCProject [link abaixo], eu preenchia grande parte das - longas - folgas fazendo traquinagens. Um exemplo, aqui:

Selecionando o hardware, integrando e testando

[]s

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Rapá, nem me fale. E, você pensa que já não andei "dizoio" numa GoPro Hero? Saiba, que além de picapeiro, maluco por carros, sou micreiro antigo. Viciado! # PC master + # PC 2 + Notebook e um armário lotado de "brinquedos". De uns anos prá cá, me aquietei, mas ga$tava uma grana federal com tecnologia. Overclocker. Rs.

Nos bons tempos do Fórum PCs ["in memoriam"], FGDH e PCProject [link abaixo], eu preenchia grande parte das - longas - folgas fazendo traquinagens. Um exemplo, aqui:

Selecionando o hardware, integrando e testando
    []s
    Xiiii, já vi que o lado negro da força te abduziu tb! Seja bem vindo!

Gostei do post no Forum PC. É de 2006! Apenas 7 anos atrás, e tudo aquilo já está defasado.

HD de 80GB???
    Tem tablet hj com 128GB. Meu HD é de 2TB! Tecnologia é phoda. Vira lixo em poucos anos.

Pelo menos no mundo off road não é assim né. Sua femil tá completando 15 anos e ainda é show!

Ei, falando em off road, kd o Caduco?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Respondendo o OFF TOPIC:

Uxio, em informática, apenas um ano é uma "eternidade"! Atualmente, o meu # PC master "roda" com um Intel Core2 Duo E8600 [clock original: 3.3 GHz] @ 4.0 GHz [overclock básico 24/7]. RAM: 8 GB. Três HDs parrudos. PSU: 750W Rs.

[]s

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    E o Caduco? Tá sobrando algum tempinho pra ele ou vc tá só de namoro com a femil?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Zeca, embora eu seja um sujeito um tanto "cismado", valorizo muito uma boa amizade. O Brasil é imenso, mas como sou "estradeiro" [as atividades profissionais também possibilitaram viajar muito], tenho amigos espalhados do Oiapoque ao Chuí.

Fico feliz, que tens "laços" nordestinos. Sou daqueles que valoriza o país e os brasileiros. De qualquer região geográfica. Só para citar um exemplo: Tenho sólidas amizades no RS e no PR. No MS, também. Rs.

Amigo, passando por Aracaju, não deixe de me ligar. Não apenas os "litros" de água de coco, mas a gente terá prazer em recebê-los.

Bom aqui na minha região tem de tudo também, muitos são gaúchos, povo de tradição enorme, bom o brasil graças a deus é repleto de povos diferentes, pra falar a verdade o Brasil é uma mistura enorme hehehe, e sai muita coisa boa disso, o Brasil só é triste na parte politica administrativa, que deixa uns de lado, favorece outros, e no fim quem perde somos todos nós!!!

Cisma faz parte, afinal ta cheio de gente boa por ai más o problema é que as mau intencionadas também estão!!! E a paixão das F une muita gente!!! HEHEHE

Mais é claro, oportunidades não faltaram pra umas visitas!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Valeu pela lembrança Waldir, mas dizer no final do último video que a "po**a falhou", ficou um tanto estranho... ahahaah! Imagina se no final a po**a falhar.... ahahahaah!

Depois farei uma resposta para o teu vídeo de apresentação a EFE.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

Permissões de Postagem