x
Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Se já estiver incluído o imposto ainda estará com preço bom.
    Acredito que o II não está incluso. Mesmo assim, o valor final é bem abaixo, do praticado no Brasil. Veja: Somente nos dois retentores do eixo dianteiro, paguei [aqui no Brasil] R$ 180,00+92,60_Sedex!

    Esse pedido, na Broncograveyard, inclui, além desses retentores [três alaranjados e um esverdeado], dois rolamentos e mais outros acessórios.
    Updating: "Em trânsito".



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Se já estiver incluído o imposto ainda estará com preço bom.

    Boas notícias!


    CJ228239207US



    07/01/2014 14:24 ARACAJU / SE



    07/01/2014 14:24 Entregue ARACAJU SE
    07/01/2014 09:04 Saiu para a Entrega ARACAJU SE
    04/01/2014 12:37 Encaminhado
    para: ARACAJU / SE
    RECIFE / PE
    28/12/2013 01:20 Encaminhado
    para: RECIFE / PE
    RIO DE JANEIRO / RJ
    28/12/2013 01:18 Liberado pela alfândega BRASIL
    24/12/2013 13:36 Encaminhado
    para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
    RIO DE JANEIRO / RJ
    24/12/2013 13:35 Recebido no Brasil
    Objeto sujeito à fiscalização
    RIO DE JANEIRO RJ
    22/12/2013 10:05 Encaminhado
    para: BRASIL /
    ESTADOS UNIDOS /
    22/12/2013 10:03 Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS
    19/12/2013 14:15 Postado ESTADOS UNIDOS


    A Receita Federal não emitiu a - temida - NTS [Nota de Tributação Simplificada]. Dentre várias compras que já fiz nos USA [na Bronco foi a primeira; testando a logística], essa foi a única que, mesmo passando pela RCF, eles liberaram sem cobrar o II.



    Acredito que tudo não passou de sorte. Mas, a pessoa que postou no USPS, involuntariamente, não pediu para constar no Customs Declaration and Dispatch. Nesse tipo de operação, a RCF soma o valor da mercadoria com o Shipping and Handling [que nessa compra, paguei USD 53.00]. Resumindo: USD 40.00.





    Foto. [Além das peças, enviaram um Catálogo 2014].







    []s
    4X4 Brasil Razão: Inserir foto.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Boas notícias!


    CJ228239207US



    07/01/2014 14:24 ARACAJU / SE



    07/01/2014 14:24 Entregue ARACAJU SE
    07/01/2014 09:04 Saiu para a Entrega ARACAJU SE
    04/01/2014 12:37 Encaminhado
    para: ARACAJU / SE
    RECIFE / PE
    28/12/2013 01:20 Encaminhado
    para: RECIFE / PE
    RIO DE JANEIRO / RJ
    28/12/2013 01:18 Liberado pela alfândega BRASIL
    24/12/2013 13:36 Encaminhado
    para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
    RIO DE JANEIRO / RJ
    24/12/2013 13:35 Recebido no Brasil
    Objeto sujeito à fiscalização
    RIO DE JANEIRO RJ
    22/12/2013 10:05 Encaminhado
    para: BRASIL /
    ESTADOS UNIDOS /
    22/12/2013 10:03 Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS
    19/12/2013 14:15 Postado ESTADOS UNIDOS


    A Receita Federal não emitiu a - temida - NTS [Nota de Tributação Simplificada]. Dentre várias compras que já fiz nos USA [na Bronco foi a primeira; testando a logística], essa foi a única que, mesmo passando pela RCF, eles liberaram sem cobrar o II.



    Acredito que tudo não passou de sorte. Mas, a pessoa que postou no USPS, involuntariamente, não pediu para constar no Customs Declaration and Dispatch. Nesse tipo de operação, a RCF soma o valor da mercadoria com o Shipping and Handling [que nessa compra, paguei USD 53.00]. Resumindo: USD 40.00.





    Foto. [Além das peças, enviaram um Catálogo 2014].







    []s
    Voltando das ferias!!!

    Que legal, funcionou como deveria e com sorte!

    Preciso do kit completo do eixo dianteiro e das RLs, tudo sai uns US 380, pelo jeito o frete sairá praticamente o mesmo valor, portanto tudo, uns 760. Se tributarem em 60% a brincadeira sai umas 3.000 dilmas

    Preciso tomar coragem!

    Ps - o catalogo é bem legal, mais pratico que procurar a peça na net

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Voltando das ferias!!!

    Que legal, funcionou como deveria e com sorte!

    Preciso do kit completo do eixo dianteiro e das RLs, tudo sai uns US 380, pelo jeito o frete sairá praticamente o mesmo valor, portanto tudo, uns 760. Se tributarem em 60% a brincadeira sai umas 3.000 dilmas

    Preciso tomar coragem!

    Ps - o catalogo é bem legal, mais pratico que procurar a peça na net

    []'s

    Bom retorno, Rodrigo. Pois é, animei e comprei [in transit] mais umas coisinhas; para spare parts:

    * 3 Cruzetinhas" [U-Joint], código 5-760X.
    * 1 Luva [RH Inner Slip Yoke].












    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #5
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Adjustable Alignment Bushings!




    PessoALL, os BFG já "rodaram" cerca de sessenta mil quilômetros. Isso mesmo. Como de costume, procuro manter as rodas alinhadas e balanceadas. Bom, depois que mandei trocar as molas helicoidais [saíram as originais e entraram as molas da F-250 4x2], fiquei mais atento ainda. Refiro-me à cambagem.

    Acredito que as fotos "traduzem" bem, mas eu vinha postegando mexer nas tais "castanhas" [Adjustable Alignment Bushings]. O motivo: eu desconfiava que seria bem trabalhoso. Fica fácil entender que uma peça excêntrica, alojada no sistema de direção há tantos anos, é quase uma "solda" [lama, poeira, umidade, temperatura e oxidação].

    Tomei "coragem" e levei o carro para o "centro cirúrgico". Acompanhei todo o trabalho. Amigos, foi "flórida"! O meca suou e resmungou durante umas quatro horas. Eu tentava acalmar o cara e torcendo para não danificar "outras partes" [pivôs]. Confesso que nunca fiquei tão atento a marteladas. Rs.


    Fotos:

    Último relatório de alinhamento. Observem que os valores da cambagem, nessa época [JUL 13] ainda estavam na faixa tolerável. Recentemente voltei para repetir as "medições". Resultado: Cambagem positiva.



    O desgaste dos pneus, "denunciando" que precisava mexer na cambagem.






    A "brincadeira".







    As "referências".







    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Bom retorno, Rodrigo. Pois é, animei e comprei [in transit] mais umas coisinhas; para spare parts:

    * 3 Cruzetinhas" [U-Joint], código 5-760X.
    * 1 Luva [RH Inner Slip Yoke].












    []s
    Comprou na Bronco tb?

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Updating: Nos USA, o processo foi rápido. Chegando no Brasil, conforme o esperado, RFB [desembaraço alfandegário = tributação 60%!]. O famoso Customs Clearance dá calafrios na gente. Hehehe.
    Tracking Number: CJ228239207US


    DATE & TIME STATUS OF ITEM LOCATION
    December 24, 2013 , 1:36 pm Customs Clearance BRAZIL
    December 24, 2013 , 1:35 pm Processed Through Sort Facility BRAZIL
    December 22, 2013 , 10:05 am Processed Through Sort Facility ISC CHICAGO IL (USPS)
    December 22, 2013 , 10:03 am Arrived at Sort Facility ISC CHICAGO IL (USPS)
    December 22, 2013 , 4:52 am Processed at USPS Origin Sort Facility CHICAGO, IL 60666
    December 19, 2013 , 5:10 pm Dispatched to Sort Facility SOUTH LYON, MI 48178
    December 19, 2013 , 2:15 pm Acceptance SOUTH LYON, MI 48178
    December 19, 2013 Electronic Shipping Info Received




    Enquanto isso, por aqui, o "francês" mete ferro. E eu, fico observando. My God!





    []s







    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #8
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Waldir....e o resultado??? Alcançou o desejado? Parou de gotejar???

    Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #9
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Waldir....e o resultado??? Alcançou o desejado? Parou de gotejar???

    Abç
    Diego, continuo monitorando. Acredito que na CM ficou totalmente estanque, mas ainda é muito cedo; a picape "rodou" pouco. Veremos, após uso mais prolongado, uma viagem longa e tal.

    Com relação ao eixo dianteiro, ainda não foi possível solucionar. O "francês" iniciou os trabalhos, para substituir o retentor instalado na saída do semi-eixo LD. Mas, surgiu uma dúvida: se a "cruzetinha" [U-Joint] instalada na articulação "RH Inner & RH Inner Slip Yoke" [segunda foto e pag. 52 do arquivo Dana 44 IFS.pdf]] não está apresentando "folga"; de maneira a transferir esforços inadequados; contribuindo para o gotejamento.

    Portanto, muita calma nessas horas. Rs. Estamos avaliando. [O "francês" taFU. Terceira foto, mostrando que ele tá assustado]. Bom, o que me deixa tranquilo, é que realmente o vazamento é bem discreto. Imagine algo menor que um gotejamento. Mas, sou teimoso. Rs.

    Atualizando o status das comprinhas na Broncograveyard:

    CJ228239207US



    Encaminhado

    28/12/2013 01:20 RECIFE / PE



    28/12/2013 01:20 Encaminhado
    para: RECIFE / PE
    RIO DE JANEIRO / RJ
    28/12/2013 01:18 Liberado pela alfândega BRASIL BR
    24/12/2013 13:36 Encaminhado
    para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
    RIO DE JANEIRO / RJ
    24/12/2013 13:35 Recebido no Brasil
    Objeto sujeito à fiscalização
    RIO DE JANEIRO RJ
    22/12/2013 10:05 Encaminhado
    para: BRASIL /
    ESTADOS UNIDOS / BR
    22/12/2013 10:03 Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR
    19/12/2013 14:15 Postado ESTADOS UNIDOS BR



    "Tio" Eddie, valeu pelas dicas. Principalmente a afirmação de que o primeiro componente "RH Inner", instalado na saída - lado direito -, do diferencial dianteiro é "travado por dentro". Muito importante!


    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-5-760x_ujoint_spicer-dana.jpg   Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-front-axle-dana-44-ifs-13-.jpg   Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-front-axle-dana-44-ifs-8-.jpg  
    Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000. Arquivos Anexos
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #10
    Nem fala nestes vazamentos que só melam. Comprei o retentor do cardã tirei a junta universal ontem e não tinha a chave pra soltar a flange tive que montar sem resolver o problema.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Que sorte essa liberação em apenas 2 dias na alfândega!!!

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Que sorte essa liberação em apenas 2 dias na alfândega!!!

    []'s
    Sorte mesmo! Apenas 10 dias entre a postagem e a liberação na alfândega.

    Waldir, que modalidade de USPS vc usou?

    Mudou-se pra Recife?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade