Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2012, 16:48
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Hein? Quando? Hehehe.
    []s

Quando você animar!
    My casa, su casa!

[]s
  • 07/11/2012, 14:33
    xxxtripod
    Waldir, desmonta o motorzinho dela, manda limpar, ele faz barulho quando aciona? ronca? aciona só com a energia ligada e ouve, abraço
  • 07/11/2012, 15:01
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Waldir, desmonta o motorzinho dela, manda limpar, ele faz barulho quando aciona? ronca? aciona só com a energia ligada e ouve, abraço

Zeca, o sistema foi revisado, há poucos meses. Nunca identifiquei, nenhum barulho. Funcionando, assim: 8/10. Ou seja, oitenta por cento. No futuro, acho que vou de Easy Traction. Hehehe.

[]s
  • 07/11/2012, 16:55
    Tio Eddie
    Citação:

Zeca, o sistema foi revisado, há poucos meses. Nunca identifiquei, nenhum barulho. Funcionando, assim: 8/10. Ou seja, oitenta por cento. No futuro, acho que vou de Easy Traction. Hehehe.
    []s

Bão também! O Sistema da Easy Traction me parece realmente sensacional.

[]s
  • 07/11/2012, 16:58
    xxxtripod
    Citação:

[]s

A minha depois que limpei, arrumei os fios, que estavam todos um pouco gasto, encapei cada um, troquei um bucha de bronze que vai na bunda da tampa do motor, nunca mais deixou de engatar, é bater engata, tipo aparece a luizinha sabe!
  • 07/11/2012, 17:01
    Tio Eddie
    Waldiir...

Trocou as rodas livres???

[]s
  • 07/11/2012, 17:15
    xxxtripod
    Um kit easy traction sai 1700,00 acabei de cotar, salgadinho!
    Mais deve valer apena!

http://www.facebook.com/EasyTraction
  • 07/11/2012, 22:49
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldiir...

Trocou as rodas livres???

[]s

"Tio", retirei na ECT, na segunda-feira, 5. Devido aos - outros - preparativos para a viagem, inclusive manutenção preventiva [elétrica, fluídos e outros], acabei deixando "essa parte" para depois. Mesmo porque, pretendo avaliar esse ponto, aproveitando que estaremos juntos, em Paranavaí.

[Realizei mais alguns "testes". De dez acionamentos, em oito funciona. No "tanque de prova", veremos como ficará. Risos].

[]s
  • 07/11/2012, 23:09
    Tio Eddie
    Citação:

"Tio", retirei na ECT, na segunda-feira, 5. Devido aos - outros - preparativos para a viagem, inclusive manutenção preventiva [elétrica, fluídos e outros], acabei deixando "essa parte" para depois. Mesmo porque, pretendo avaliar esse ponto, aproveitando que estaremos juntos, em Paranavaí.

[Realizei mais alguns "testes". De dez acionamentos, em oito funciona. No "tanque de prova", veremos como ficará. Risos].

[]s

Humm....

Vamos ver como fica então.
    Falando com o Kim, ele disse que tem um canto no sítio onde ele pensa nos levar para um passeio menos 4x2 rsrsrs já fiquei mais animado.
    Diz uma coisa, onde tu postaste, recentemente, uma foto da EFE enlameada numa estradinha show? Procurei a pouco e não achei.

Ah, aqui está chovendo desde o meio da tarde.....imagina amanhã como vai ser o dia de trabalho...heheheh

[]s
  • 08/11/2012, 08:14
    Waldir Carlos
    Citação:

Humm....

Vamos ver como fica então.
    Falando com o Kim, ele disse que tem um canto no sítio onde ele pensa nos levar para um passeio menos 4x2 rsrsrs já fiquei mais animado.

Vixe! As cintas para resgate, entrarão em ação. Vai que a tração da EFE "faie". Hehehe.

Citação:

Diz uma coisa, onde tu postaste, recentemente, uma foto da EFE enlameada numa estradinha show? Procurei a pouco e não achei.

Ah, aqui está chovendo desde o meio da tarde.....imagina amanhã como vai ser o dia de trabalho...heheheh

[]s

Post #458: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...1000-a-39.html

[]s
  • 08/11/2012, 08:32
    Tio Eddie
    TKS Waldir!

O encontro realmente promete!
    []s
  • 20/11/2012, 18:05
    bruntins
    Waldir preciso de um favor seu
    vc poderia medir o diâmetro dos calços de carrocerias da sua f1000 pra mim ?
    e se poder a peça que da mas recurso de regulagem dos para choques
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:21.