Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2015, 08:02
    JRoberto
    Quem diria heim Waldir! Mas é isso as idéias mudam. Boa sorte na venda, que seja rápida e que venha a próxima.
  • 16/06/2015, 13:08
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, entenda que tem novidades que não gostamos de saber...

http://se.olx.com.br/sergipe/veiculo...x4-cs-92010129

Pois é, Edin. Não foi uma decisão fácil! Valeu [aliás, ainda está valendo] por todas as orientações e dicas.

Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

Sucesso na empreitada!

Que encontres um apaixonado que esteja disposto a pagar o que vale a EFE assim como foi com o Caduco, e que venham novidades!

Abração!

Brigadão, amigo "Tio". A "nossa" EFE, tem um papel emblemático, na minha vida "sobre rodas". Bom, acredito que não será uma venda rápida. Não tenho pressa, mesmo porque sei que trata-se de um veículo, para um público um tanto restrito. E, reconheço, não é "um preço qualquer".

[A idéia é manter o anúncio, durante uns seis meses. Se não aparecer algum "maluco", fica na garagem].

Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Quem diria heim Waldir! Mas é isso as idéias mudam. Boa sorte na venda, que seja rápida e que venha a próxima.

De fato, ZR. Cada "projeto" com o "seu" tempo. Inicialmente, planejaja partir para um outro carro para viagens [longas distâncias], mas mantendo a "nossa" EFE na garagem, mas deixá-la quase "sem uso" me fez mudar de idéia. Que surja alguém que saiba valorizar [e continuar tratando bem da "velhota"] e adquirir uma [quase] raridade.

[]s
  • 16/06/2015, 19:42
    RoadRunner
    Olá Waldir,

Se permite a curiosidade, em quais caracteristicas a EFE perdeu pontos ? Existe alguma forma de contorna-los?

[]s
    Torcendo para que quem comprar ela seja alguem que mereça e saiba tratar bem dela e não um agroboy metido a besta que gosta que ficar moendo as camionetas (graças a Deus que consegui comprar a minha) igual esses que agente ve no zap zap/facebook.
  • 16/06/2015, 19:54
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Olá Waldir,

Se permite a curiosidade, em quais caracteristicas a EFE perdeu pontos ? Existe alguma forma de contorna-los?

[]s

Ôpa, Fernando! Amigo, as características da F-1000 são bem conhecidas. Robustez, confiabilidade e baixo custo de manutenção, destacam-se. Acontece que sou um sujeito que costuma alternar as preferências. [Exemplo, a variedade de 4x4, que consta na minha assinatura].

Portanto, amigo, sincera e honestamente: "a F-1000 não perdeu pontos"! Apenas, planejo um novo "projeto" e, apesar de ser uma decisão difícil, acredito que a mais racional é essa: Disponibilizar para venda e torcer para que, se surgir, que o novo dono, dê o mesmo nível de zelo, critérios na manutenção e que possa desfrutar da valente "EFE", por muitos anos.

Contornar significaria deixá-la na garagem, mas aí ficaria com um patrimônio [$$$] "imobilizado".

No mais, agradecer. Essa tua pergunta, somada à tantas outras, me dá a oportunidade de "justificar" a minha decisão.

[]s
  • 17/06/2015, 15:17
    edubasile
    Waldir, depois de muito tempo sem entrar no forum tenho esta desagradável noticia!!! KKKK

Depois do Eddie, agora vc que vai deixar o mundo das F1000!!!

A minha continua firme e forte!!! Ainda não chegou a hora de vende-la, afinal de contas só faz 15 anos que a uso sem dó!!! KKKK

Boa sorte na venda mas pense bem pois outra igual a sua nunca mais vc acha!!!

Abs
  • 18/06/2015, 13:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Waldir, depois de muito tempo sem entrar no forum tenho esta desagradável noticia!!! KKKK

Depois do Eddie, agora vc que vai deixar o mundo das F1000!!!

A minha continua firme e forte!!! Ainda não chegou a hora de vende-la, afinal de contas só faz 15 anos que a uso sem dó!!! KKKK

Boa sorte na venda mas pense bem pois outra igual a sua nunca mais vc acha!!!

Abs

Edu! Inicialmente, saiba que sinto-me honrado, ao ver que o amigo, por ter estado ausente do fórum - desde 2013 - retorna; justamente aqui! Brigadão. Tens razão, posso me arrepender, mas tenho novos planos.

Grande abraço.

[]s
  • 18/06/2015, 19:45
    edubasile
    Kkk, ausente do fórum mas sempre dando uma olhadinha na turma da F1000!!! Kkkk
    Abs
  • 19/06/2015, 19:18
    Waldir Carlos
    Revisão 250.000 quilômetros:
    https://lh3.googleusercontent.com/-o...619_083453.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-e...616_125618.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-b...616_125738.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-d...619_094347.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-J...619_083354.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-2...619_152232.jpg

[]s
  • 20/06/2015, 00:30
    rodrigonogueira
    Endosso a voz de todos aqui Waldir, sua efe é uma raridade, esperamos que o próximo dono valorize a raridade que terá nas mãos, quisera eu ter grana pra investir nunhuma efe dessas, infelizmente no momento as prioridades são outras, não disponibilizo $$ pra uma "vaidade" dessas boa sorte na venda

Abraço
  • 20/06/2015, 14:45
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por rodrigonogueira Ver Post
    Endosso a voz de todos aqui Waldir, sua efe é uma raridade, esperamos que o próximo dono valorize a raridade que terá nas mãos, quisera eu ter grana pra investir nunhuma efe dessas, infelizmente no momento as prioridades são outras, não disponibilizo $$ pra uma "vaidade" dessas boa sorte na venda

Abraço

Brigadão, Rodrigo. [Surgiu uma proposta interessante: um "maluco" me ofereceu bezerros nelore. O "pobrema" é que a fazenda fica no Maranhão. Eu disse: venda a nelorada]. Rs.

[]s
  • 20/06/2015, 15:05
    giovanefortuna
    Qual a pedida waldir?
  • 20/06/2015, 17:05
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    Qual a pedida waldir?

Ôpa, Giovane! Amigo, para não configurar anúncio - fora da área de Classificados - informo que o preço está no link, disponível à página 166, post #1991. [Os upgrades, deixaram a picape "cara". Reconheço, mas estamos tratando de - quase - uma raridade].

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67117157158159160161162163164165166167168169170171172173174175176 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.