No meu caso, a Tokio Marine cobrou um valor extremamente absurdo, numa clara demonstração que não interessava fazer o seguro, acho que devido a região que moro.
Fico contente de ver o amigo, de novo, na ativa.
Abraços.
Versão Imprimível
Agradeço a lembrança, Edin. Quer dizer, que a tua Femil tá roncando "baixinho"? Rs.
Ôpa, Rodrigo! Pois é, amigo. Femilzeiro é raça forte. Fico feliz, pela saudação.
Valeu, Diego. Aos poucos, estou voltando à ativa. Ansioso, para "cair" nas estradas. [Mas, ainda preciso de algum tempo, para viagens longas]. A visita, é somente uma questão de tempo.
Grande ZR! Muitas vezes, a cotação de seguro é uma piada! Preços exorbitantes. No meu caso, a TM foi a melhor opção. [Desde 2011, ano que comprei a EFE, a Porto Seguro negou a apólice; alegando o BL].
Brigadão, amigo.
[]s
Como ainda não estou podendo ir para "longe", um light test drive; para deixar a bateria "arriar" a carga.
https://lh4.googleusercontent.com/-S...0light_efe.jpg
[]s
Opa e aí Waldir, força na peruca, o importante é ter fé, desejo teu pronto restabelecimento para voltar às "nossas raízes fmilzeiras". Ford abraço amigo.
Olá, pessoALL! Retirando a "poeira" do tópico.
Citação:
Passado um período de "descanso", estou me planejando para voltar às estradas; Brasil afora. Em novembro, um novo "test drive": ajustando o roteiro, mas deverei manter a média histórica; tipo seis a 7 mil quilômetros.
[]s
7 mil km .... :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock:
rs... muito bom isso , 7 mil km a bordo de da maquina ... muito bomm
meu max foi 2mil
Waldir.... se for "bandear" pra cá... avisa hein..!
Randal, sou estradeiro. Já fiz inúmeras viagens; exemplo MG, SP, RJ e sul do Brasil.
Saudades das estradas, amigo "Tio".
Diego, ainda estou "fechando" o roteiro, mas talvez eu passe aí na região [Campinas, Sorocaba e tal]; depois de visitar amigos, lá pros lados de Uberaba e Ribeirão Preto.
[]s
O Waldir, bota o RS no roteiro e vem visitar o pessoal aqui, o Edin, os Brunos, eu e aproveita pra conhecer as minhas máquinas de perto. Ford abraço amigão e toda a força a frentekkkkkkk.
Se for passar pros lados de Cornélio/Assis avisa viu.