O pior é que eu não sabia que tinha F1000 com coluna escamoteável... rsrsrs
Versão Imprimível
O pior é que eu não sabia que tinha F1000 com coluna escamoteável... rsrsrs
Queria muito essa regulagem de volante na ranger tbm =/
muito bom o serviço..preservando a originalidade e funcionalidade :D
Valeu, Rodrigo. [Com relação à "gerência de negócios F", considere-se o responsável pela "pasta", aí na região sudeste. Rs].
Brigadão, Zeca. Anota o contato "NN Autopeças", para possíveis necessidades, para a McLaren. Rs.
Pois é. Acredito que esse tipo de sistema de direção, com volante ajustável, fazia parte do modelo "XLT". Nas "XL", seria opcional?
https://lh4.googleusercontent.com/-v...25287%2529.jpg
[]s
Nas XL com certeza opcional. Vi muitas sem. A minha é XL e tem. Mas também tá quebrada na posição indicada.
Anexo 419884
Bastante caro, a peça, na minha quebrou apenas um lado, o outro tá segurando no lugar. Vou tentar solda antes de quebrar o outro lado.
Parabéns pelo serviço e informações. Essa é uma das peças que eu duvidava que encontrasse nova.
PessoALL, aproveitando essa foto que o Tiofinho postou, quando realizou manutenção na AZULONA, marquei alguns pontos. Bom, sou leigo em mecânica e gostaria de "aprender" um pouco. Quem poderia "nomear" os números?
https://lh5.googleusercontent.com/--...20Tiofinho.jpg
[]s
Waldir, Tu ta usando diesel S10???
To pensando em usar na Azulona, tem vantagens ou da mais desgaste na BI?
Abraço
1 - Bomba Injetora
2 - Engrenagem intermediária
3 - Bomba Direção hidráulica e bomba de vácuo
4 - Compressor do AC tocada pela correia poli-v
5 - Polia da correia poli-v
6 - Virabrequim
7 - Bomba de óleo lubrificante
8 - Comando de válvulas
9 - Bomba da água
Ôpa, Tiofinho! Homi, eu cheguei a usar o S50, numa viagem [ida+volta] a SP. Mas, depois voltei para o S500. Há relatos controversos; dando conta que o "velho" diesel é mais "adequado" [ação lubrificante] para as BI mecânicas. Então, desde a revisão que mandei fazer na BI e a troca dos bicos, sempre abastecendo com "mais" enxofre. Rs.
Valeu, Edin. Eu sabia que você iria se "pronunciar". Rs.
[]s
Pessoal, desde a época da compra da EFE, eu planejei digitalizar o MANUAL do PROPRIETÁRIO. No início desse tópico, cheguei a inserir algumas - pontuais - informações. Para possibilitar um trabalho mais elaborado, pesquisei os preços, para uma digitalização profissional. Os valores são exorbitantes!
Para não deixar os amigos "sem nada", arregacei as mangas e estou digitalizando, utilizando recursos domésticos. De forma amadora, mas acredito que esse material será útil. A princípio, as folhas ficarão no formato *JPEG, pois o software do meu scanner apresenta um conflito e não estou conseguindo tornar os arquivos no formato *PDF.
Depois, quando eu concluir o trabalho de digitalização, disponibilizarei todos os arquivos para download. Para tal, pretendo hospedá-los em um servidor público.
CAPA
https://lh5.googleusercontent.com/-J...720/Capa_x.JPG
Apresentação [SIMBOLOGIA]
https://lh4.googleusercontent.com/-G...SIMBOLOGIA.JPG
Ao PROPRIETÁRIO
https://lh6.googleusercontent.com/-S...20PROPRIET.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-J...IMPORTANTE.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-Q...LEMENTRAES.JPG
ÍNDICE
https://lh4.googleusercontent.com/-k...512/Indice.JPG
Capítulos:
1] Itens de segurança.
2] Instruções sobre o funcionamento.
3] Equipamentos e acessórios.
4] Sistema de tração 4x4.
5] Ventilação e aquecimento.
6] Em movimento.
7] Manutenção.
8] Situações de emergência.
9] Especificações.
10]Índice alfabético.
Citação:
Desenhos, especificações e textos contidos neste manual foram aprovados para impressão em setembro de 1997. MPF - 1000 1a Edição 1998. Impresso no Brasil - Printed in Brazil
[]s