Preciso fazer uma revisão dessas na Branquinha. Os terminais estão com alguma folga.
Mas tem que ser um passo de cada vez!!
[]'s
ps - show a digitalização do manual! Obrigado!
Versão Imprimível
Preciso fazer uma revisão dessas na Branquinha. Os terminais estão com alguma folga.
Mas tem que ser um passo de cada vez!!
[]'s
ps - show a digitalização do manual! Obrigado!
Waldir, aonde comprasses essas peças??? Aqui paguei 550,00 numa marca diabo que já apresentou folga de novo em um ano de uso!
Isso mesmo, Rodrigo. Cada coisa ao "seu" tempo. A Branquinha merece.
Fico feliz em poder compartilhar.
Edin, tornei-me cliente de uma loja daqui, "especializada" em peças para picapes antigas [D20, Silverado e F-1000]. O nome é meio "estranho": Sucauto. Rs. Foi lá que comprei o as pastilhas+hidrovácuo+cilindro mestre de freios e retentores.
Detalhe: esses preços estão com desconto de 15% [á vista].
[]s
R$ 800?!
Se precisar de alguma coisa, conta comigo. [No caso das barras-terminais, devido ao peso das peças, o envio pela ECT fica um tanto $algado, mas teríamos que fazer as conta$].
Aproveitando: Qual seria o "nome técnico" dessas "LUVAS"?
https://lh4.googleusercontent.com/-q...ecao_F1000.jpg
Rodrigo, poderia pesquisar a disponibilidade [e preço], através dos teus contatos?
[]s
Waldir,vc comprou so as RLs msm né? ou teve que comprar outra coisa pra colocar elas??
nas nossas f da certinho ne?ou tem que vazer algo a mais ?
Ôpa, Bruno! Comprei, sim. Mas, estão guardadas como spare parts. Conforme escrevi nos posts # 1342/3/4, trata-se de um kit, composto de: WARN 20990_PREMIUM MANUAL HUBS + WARN 32720_SPINDLE NUT KIT.
Sugiro articular-se com o "Tio". Foi ele que me deu [ui!] a dica; que também precisa do SNK.
[]s
ah sim,entao nao é so comprar o kit né,tem que comprar outra pecinha certo?Manual Hub Conversion Kit, From Auto to Warn Premium
esse que eu e o zeca estávamos comprando
Êita, então vocês já estão "trabaiano" no projeto. Acredito que nessa foto [extraída do link que você postou] trate-se do KIT; incluindo o Spindle Nut Kit:
http://broncograveyard.com/images/catalog/32126.JPG
[]s
Isso mesmo Waldir, esse kit ai da broncograveyard vem completo já! Vem o pacote!!!
O kit é o ideal, mas se rolar somente as RL`s qualquer torneiro faz essas porcas, podendo-se inclusive optar por se fazer porcas de engenharia como nos kit`s da Ensimec e outras marcas de acessorios para Jeep.
Uso no meu e é bem mais simples de dar o encosto nos rolamentos conicos do cubo.
Kit porca de engenharia Ensimec - Josewal4x4
Fica a dica!
[]`s