Provavelmente foi fadiga mesmo. Se tiver dificuldade em encontrar soldador para alumínio, manda pra mim. A Efe não vai ficar parada por causa disso kkkk.
Versão Imprimível
Que azar em Waldir. Mas isso é batata de consertar. Na pior das hipóteses basta transpassar 2 parafusos e colocar uma chapinha de aço para unir esse pedaço. Fica tão forte quanto o original, mas infelizmente é um detalhe que não condiz com a Efe... Pra piorar, esse tipo de peça não está nem um pouco fácil de encontrar, e quando encontra a dita cuja o valor é sempre fora da margem da nossa realidade dimensional.
Daqui há pouco vou sugerir para montarmos um grupo e "encomendar" uma F1000 4x4 para desmancharmos exclusivamente para nós mesmos. Se for uma XLT, estou precisando do forro do teto e os forros das portas.
O pior de tudo é conseguirmos um bom local para podermos desmontar e estocar essa F1000 4x4 até conseguirmos absorver todas as peças... kkk
O pior é que aqui em Manaus eu vi uma vez uma f1000 branca parece ser 4x4 jogada no mato,só que ja fui atras deve varias vezes e nao lembro onde ela tava
Pois é, Edin. Encontrar esse mecanismo [novo e original] não será tarefa simples. A propósito, recebi uma "indicação" de SP, capital. Vou ligar. Em paralelo, por aqui, vou procurar "alguém" qualificado em special weld; para um reparo provisório.
Valeu, Bruno. Em todo o caso, a tua "gerência de negócios F", fica mantida. Rs.
[]s
Que coisa hein Waldir!
Mas faz parte, infelizmente. Novidades com o soldador?
[]s
Então, "Tio". Agora há pouco, liguei para Sampa. Um distribuidor de produtos Ford, prontificou-se a pesquisar e retornar a ligação. [Cheguei nesse novo contato através do pessoal da Dragão Autopeças, da qual já sou cliente].
Soldagem: "Trabaios" de pesquisa, em andamento. Rs.
[]s
Logo logo acha a peça nova.
Agora cada uma que aparece.....quebra neste lugar é novidade para mim!
no mais, chovendo?
Tomara. E, que a "facada" não seja na jugular. Rs. Homi, ainda tô cismado com a causa mortis! Embora eu compartilhe da opinião do ZR, de que poderia ser fadiga de material, desconfio de alguma "interferência" do setor de direção.
Sim. Não muita, mas o suficiente.
[]s