Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2011, 21:33
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

Observei que [foto abaixo], existe uma espécie de "calço" [Tecnil ou Teflon?], entre as lâminas. A função disso, seria minimizar ruídos, por atrito, ou possibilitar um certo grau de "conforto" [maciez]?

https://lh5.googleusercontent.com/-A...52520feixe.JPG

Esses calços entre as molas dificilmente serão os originais, na Ranger os originais são umas pecinhas de plástico bem vagabundas. Na maioria das oficinas de molas eles substituem por calços de borracha, tecnil etc (semelhante a esses seus). O objetivo é evitar que a viatura fique "comendo mola" (desgaste das molas devido ao atrito entre elas)
  • 03/11/2011, 10:35
    tiofinhojr4x4
    Opa vou acompanhar esse tópico tbm.

Waldir uma pergunta.

Quando vc mandou lavar a sua f-1000 a primeira vez eu vi que passaste vaselina líquida em toda ela, me explica as vantagens e como se faz certo, pode passar com o carro molhado e tbm pode passar por tudo?????

abraço...
  • 03/11/2011, 11:29
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Waldir

Desce com esse kit na caçamba agora no churrasco em Novembro.
    Agente vai la na firma onde trabalho, acho que faz esse serviço na boa apesar de ser mec. de caminhão pois os coxins da cabine eles trocam brincando.

Isso se o pessoal do churrasco nao se enturmar e montar o kit entre os comes e bebes....

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pior é que eu não terei feriadão em Novembro. Apareceu um monte de trabalho extra, o que ajudou a acumular $$$, e os pneus estão garantidos, mas para Novembro terei que trabalhar direto, incluindo os finais de semana.
    Se eu fosse até levaria ferramentas!

Eis uma ótima provocação. Se os amigos [ainda] não sabem, eu sou "maluco de atirar pedra"... Hehehe. Edin, deixa de munganga. Vamos precisar dos teus "selviços". Aguardemos o povo. Alô, "Tio", Kim and others?

:torcendo::dance:

Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Opa vou acompanhar esse tópico tbm.

Waldir uma pergunta.

Quando vc mandou lavar a sua f-1000 a primeira vez eu vi que passaste vaselina líquida em toda ela, me explica as vantagens e como se faz certo, pode passar com o carro molhado e tbm pode passar por tudo?????

abraço...

A receita é [bem] simples, amigo:

Suja-se a caminhonete bastante. Se possível, "rode" por locais bem enlameados. Tipo mingau amarronzado. Depois manda lavar geral. A aplicação da vaselina líquida deverá ser feita logo após o "aguaceiro".

Vantagens: "Conservação". Mas, não esqueça: Evite NÃO sujar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

https://lh3.googleusercontent.com/-c...845%252529.JPG

:p:concordo:

[]s
  • 03/11/2011, 20:28
    tiofinhojr4x4
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar, vou fazer isso abraço..
  • 05/11/2011, 10:26
    tiofinhojr4x4
    Waldir vc que tem um pajerinho olha essa vídeo de um que tem aqui na cidade....
    http://www.youtube.com/watch?v=Mm92BsEYC14

Só não da bola para os comentários do meu pai ele é muito cagão com a sua TR4....

valeu
  • 06/11/2011, 13:40
    Edintruder
    Tiofinho, a Azulona não encarou esse passeio aí?
  • 06/11/2011, 16:17
    pilotothiago
    E tiofinho vendo os videos me lembrei da epoca que morei ai no Rio Grande, em Sao Borja... Fazia tempo que nao via o sotaque puxado... hehehe..

Abraçaooo..
  • 06/11/2011, 19:43
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Waldir vc que tem um pajerinho olha essa vídeo de um que tem aqui na cidade....

Só não da bola para os comentários do meu pai ele é muito cagão com a sua TR4....

valeu

Os Pajerinhos V6 são muito valentes! Até achei que o piloto acelerou além do necessário. Claro, somente pelo vídeo a gente não tem como "avaliar". Depende de muitos fatores: motor, pneus, power train e, os equipamentos principais: "cérebro e braço".

Gostei dos sotaques. Diz pro teu pai que o TR4 é outro "jipinho" bão. Nessa encrenca aí, pode meter sem medo. Segunda - 4x4Low reduzida -, controlar o giro do engine e jogar lama na roupa do povo. Se atolar, melhor ainda. Trilha sem "ficadas", NÃO tem graça!

:cool::-P

[]s
  • 06/11/2011, 20:30
    tiofinhojr4x4
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tiofinho, a Azulona não encarou esse passeio aí?

Edim não tinha comprado ela ainda que pena hehehehehe...
  • 06/11/2011, 20:32
    tiofinhojr4x4
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    E tiofinho vendo os videos me lembrei da epoca que morei ai no Rio Grande, em Sao Borja... Fazia tempo que nao via o sotaque puxado... hehehe..

Abraçaooo..

O Tiago esse sotaque é nosso e ninguém tira kkkkk

Uma pergunta tu ta procurando uma f-1000 4x4????
  • 06/11/2011, 20:35
    tiofinhojr4x4
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Os Pajerinhos V6 são muito valentes! Até achei que o piloto acelerou além do necessário. Claro, somente pelo vídeo a gente não tem como "avaliar". Depende de muitos fatores: motor, pneus, power train e, os equipamentos principais: "cérebro e braço".

Gostei dos sotaques. Diz pro teu pai que o TR4 é outro "jipinho" bão. Nessa encrenca aí, pode meter sem medo. Segunda - 4x4Low reduzida -, controlar o giro do engine e jogar lama na roupa do povo. Se atolar, melhor ainda. Trilha sem "ficadas", NÃO tem graça!

:cool::-P

[]s

O piloto acelerou muito mesmo e sobre a tr4 os pneus estavão bem lisinhos eu estava na motora mas ele não deixou kkkkk

mas vamos ver na próxima a AZULONA VAI NESSA KKKK..
  • 06/11/2011, 22:42
    Waldir Carlos
    Comprinhas básicas:

O tapete [original!] da EFE está nas "últimas". Comprei um "similar", no ML. Recebido, last saturday. Amanhã, assim que o dia clarear [risos], vou "testar".

:screwy::screwy:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.