Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2011, 20:51
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir meu prezado essa trua sogra vai direto para o Céu por deixar a EFE pousar na casa dela e vc ir lá visitar a EFE e não a ela....rsrsrsr

[]s

Pois é, Eddie. Legal é que a D. Helena [... um doce de pessoa - oitenta e três aninhos!] gosta demais da EFE. Depois da compra da picape, as visitas tornaram-se [beeem] mais frequentes. Será que ela "desconfia" de algo?

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
  • 16/11/2011, 20:55
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Pois é, Eddie. Legal é que a D. Helena [... um doce de pessoa - oitenta e três aninhos!] gosta demais da EFE. Depois da compra da picape, as visitas tornaram-se [beeem] mais frequentes. Será que ela "desconfia" de algo?

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Maginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Ela deve achar que vc está apaixonado!
  • 17/11/2011, 23:21
    Waldir Carlos
    Citação:

Maginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Ela deve achar que vc está apaixonado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Aproveitando: O retrovisor chegou. Próxima semana vou levar a EFE no eletricista, para "estudarmos" a possibilidade de aproveitar o "chicote ELE" do RV original; utilizando a carcaça e o espelho novos.

:pensativo::torcendo:

[]s
  • 17/11/2011, 23:32
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Aproveitando: O retrovisor chegou. Próxima semana vou levar a EFE no eletricista, para "estudarmos" a possibilidade de aproveitar o "chicote ELE" do RV original; utilizando a carcaça e o espelho novos.

:pensativo::torcendo:

[]s

Não esqueça de docuemntar com fotos NÃO DE CELULAR...rsrsrs

[]s
  • 18/11/2011, 14:18
    Waldir Carlos
    Citação:

Não esqueça de docuemntar com fotos NÃO DE CELULAR...rsrsrs

[]s

Foto de celular é flórida! Aproveitando: Fui conferir as "medidas" da EFE. Definitivamente, preciso "subir" a criança. E logo! Raquíticos 131 centímetros! Referência: parte inferior do retrovisor, lado piloto.

:parede::parede:

[]s
  • 27/11/2011, 11:00
    Waldir Carlos
    ABS, na EFE?
    Moçada, desde que comprei a EFE, algo me intriga. Quando eu aciono a partida, acende uma luz, cor âmbar, lado esquerdo inferior do painel.

Já li o manual, mas não foi possível ter certeza. A pergunta é: essa caminhonete [modelo XLT 98] tem freios com ABS, nas rodas traseiras? Se sim, quais outras F-1000, vieram com esse dispositivo?

[]s
  • 27/11/2011, 11:13
    Tio Eddie
    A Milona tambném tem "ABS" Especialmente quando a perna treme durante as freiadas...kkkkkk

Sei que as 94 não tem ABS com certeza!

Acjho que as últimas tem - 96-98.

[]s
  • 27/11/2011, 14:30
    Edintruder
    De 96 a 98 como o Eddie falou. A minha tem mas parou de funfar há alguns meses, e até hoje não arrumei... Eu apenas tirei a lâmpada para não ficar me perturbando com a idéia que tenho que arrumar isso... :parede:
  • 27/11/2011, 21:45
    tiofinhojr4x4
    Waldir esta faltando umas fotos da nossa EFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 28/11/2011, 15:14
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    De 96 a 98 como o Eddie falou. A minha tem mas parou de funfar há alguns meses, e até hoje não arrumei... Eu apenas tirei a lâmpada para não ficar me perturbando com a idéia que tenho que arrumar isso... :parede:

REEDIT:

Aproveitando: Desde que comprei a EFE, por duas vezes, o acionamento elétrico - do sistema de tração - me deu sustos! Dedo no botão e, nada. Depois de alguns minutos e um trecho percorrido, volto ao dedão e... beleza, luzinha acesa e tração 4x4 "inriba".

Sei não, que falta faz uma alavanca. No bom sentido, né povo? :razz::razz:

Imagina se esse "modernismo" falhar, justamente na bagaça! :parede::parede:

Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Waldir esta faltando umas fotos da nossa EFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem lembrado, tiofinho! Tive uma idéia. Vou arranjar uma lona para cobrir a caminhonete. Faço a camuflagem, tiro algumas fotos e, pergunto ao povo:

"Moçada, observem as imagens e me digam se a EFE está COM ou SEM o Body Lift". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Apenas brincadeirinha. A EFE ainda está "no chão" :parede::parede::parede:.

[]s
  • 28/11/2011, 17:02
    tiofinhojr4x4
    KKKKKKKKKK. boa Waldir.

E as fotos??
  • 28/11/2011, 20:11
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    KKKKKKKKKK. boa Waldir.

E as fotos??

Bom, eu estava me "segurando", porque só queria postar novas fotos da EFE, após o tão esperado BL. Mas, não poderia negar um pedido; ainda mais partindo de amigos.

Essas imagens a seguir, foram capturadas nesta tarde, aqui nos arredores da cidade. Não me apedrejem porque a caminhonete está tão limpa, mas é que estava aguardando o cara da oficina ligar, para instalar o BL. Então, mantive a EFE "brilhando".

Como o moço está demorando demais, vou meter a picape no mato, na próxima quinta-feira. Prometo postar aqui, fotos melhores. Quer dizer, "piores" [ = suja!]. Me cobrem.

https://lh3.googleusercontent.com/-B...252520road.JPG
    https://lh4.googleusercontent.com/-5...%252520AJU.JPG
    https://lh5.googleusercontent.com/-H...252520road.JPG
    https://lh6.googleusercontent.com/-0...2520cidade.JPG
    https://lh6.googleusercontent.com/-F...52520city1.JPG
    https://lh3.googleusercontent.com/-U...%252520AJU.JPG

Essa "rua", ainda não pavimentada, fica a cerca de cento e cinquenta metros do condomínio onde resido. Estradinha light, mas tem uma "passagem" que, vez por outra, os caminhões [galpões de transportadoras localizados próximo] "ficam".

Digamos que é um simples e super light "campo de provas" do sistema de tração.

:twisted::razz::mrgreen:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:07.