Opa,
Tempos atras fiz um desses após o Edin descrever e ve-lo pessoalmente em uma loja.
A Haven fabrica esse sacador.
Versão Imprimível
Oi.
Li diversas paginas do forum, porém vi que muitos tem dificuldades como eu também tenho. No que se refere as peças da tração da f-1000, são caras e dificeis de achar. A dica que posso deixar para diminuir o custo, só que demanda um certo tempo, são peças do Ford Bronco e f-150 americana, que no Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay tem aos monte e preços baixissimos.
Comprei uma f-1000 4x4 98/98, a qual o antigo proprietário tirou o diferencial, modulo com chicotes e motor de acionamento da tração. Ai comecei a correiria atrás das peças, a parte mecanica comprei um conjunto completo por 3 mil (preço que achei baratissimo). Me restando o modulo com chicote e o motor para comprar, nas minhas pesquisa encontrei no mercado nacional ambos por 1mil + 1mil= 2mil, não fiquei contente, troquei ideia com vários amigos e recorri ao mercado internacional, onde encotrei ambos por 300 + 300= 600 com frete incluso.
Agora chega a parte boa. Preciso de ajuda para fazer e/ou comprar a fiação completa (chicotes do modulo e motor). Quem puder me ajudar eu ficarei grato!
abraço
obs. o diferencial completo no ebay custa entorno de $350 + frete= 1.500 com 60 dias.
Eu tenho um chicote da tração zerado, mais ta como peça reserva, acho que o Bruntins tem guardado módulo e chicote, só neste chicote novo, na caixa, paguei R$150,00 + frete, vamos ver se ele te responde, mais vou falar pra vc, por estes preços somando tudo deveria ir pro easy traction, muito mais seguro, R$1.800,00 acionamento manual!! Eu quando o meu não funcionar mais vou para o acionamento manual!!!
EU mecanizei a CT da minha, e funciona 100%.
Waldir vc tem como me fornecer onde vc comprou os retentores da caixa,cambio?? e as buchas do diferencial dianteiro ?
abraços
opa obg waldir
e ficou bom waldir os retentores?? deu certinho