Waldir,tem como vc me mandar o numero ou o link de onde vc comprou as buchas da balança ??
to vendo como faço,nao sei se vai de PU ou axios....
Versão Imprimível
Waldir,tem como vc me mandar o numero ou o link de onde vc comprou as buchas da balança ??
to vendo como faço,nao sei se vai de PU ou axios....
Ôpa! Lá vai o link:
Buchas Suspencao Ford F1000 4x4 - Original Axios-monroe - R$ 110,00 no MercadoLivre
EDIT: O erro "suspensão" com "Ç", não foi meu!
[Senhores Moderadores, desculpem se eu não deveria postar a "indicação" do ML. Costumo respeitar as regras, mas ás vezes a gente extrapola um pouco, tentando ajudar aos amigos].
[]s
Essa peça se chama Junção Elástica, não acha mais original, pode comprar Viemar, paguei R$95,00, é uma marca muito boa, uso dela, os pivôs também, os pivôs originais da F1000 4x4 só vi uma vez e era uma fortuna, são DANA, não são TRW igual as 4x2.
Abraço, e aproveita agradecer os contatos Waldir.
:pensativo::pensativo::pensativo:
A Informação que chegou aqui no ONS não foi bem essa não,
Disseram que foi um Sr. que aparentava ser bastante criterioso, andando numa F-1000, deu uma baforada via o escape de sua F-1000, nos técnicos que estavam fazendo a manutenção das linhas da CHESF e como os camaradas não enxergaram Po##A nenhuma, acabaram encostando o positivo no negativo e deu o curto da mulestia, que deu até para ver Jesus no clarão.
Os técnicos estão bem, diga-se de passagem ...kkkkk
Esta peça tem estria grossa e estria fina Waldir.
obrigado waldir
Waldir,
Tem alguma viagem programada ate aquele seu amigo torneiro?
Precisava fazer algumas buchas em pneu, mas aqui na regiao esta dificil....
Sera que ele faz buchas silenciosas (aquela com ferro por fora e por dentro) tambem?
Isto se nao for muito incomodo...
Grande abraco!